Align - Body & Mind

Estúdio De Pilates em Almada, Setúbal
+351969044052
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–9PM
Terça-feira 9AM–9PM
Quarta-feira 9AM–9PM
Quinta-feira 9AM–9PM
Sexta-feira 9AM–9PM
Sábado 9AM–1PM

Estrada Vale de Mourelos, R. Vale de Flores 71A, 2810-133 Almada, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Camila Yumi

Excelente professora e ambiente. Tenho hérnia de disco e desde que comecei as aulas minhas dores diminuíram. Recomendo!!
03/15/2020
Ana Dallot

Adoro as aulas de pilates clínico. A fisiologista é uma excelente profissional, muito atenciosa e divertida. O ambiente é amigável e descontraído. Recomendo!
03/15/2020
Mariana Basílio

Acompanhamento personalizado Aulas diversificadas Excelente professora
03/15/2020
Ana de Oliveira

Excelente professora que nos acompanha e ajuda em todas as aulas.
07/15/2019
Carina Arez

O verdadeiro conceito de Treino Personalizado

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Align - Body & Mind

Hoje senti pressa, e estava com o uniforme de trabalho, nunca senti isso antes, se você for prestar atenção ao pessoal da loja. Ajudei um cliente para eles, depois comecei a fazer as minhas compras e 3 funcionários chegaram atrasados, agindo como se estivessem à procura de alguma coisa e perguntando se eu precisava de ajuda, eu disse não, eu senti que, de todos os meus anos indo para a HD, ninguém nunca me perguntou se eu precisava de ajuda. Senti-me estranha, depois fui para a secção do jardim e ouvi dizer que o intercomunicador precisava de ajuda no corredor 62. Não perto do trabalho. Paguei os meus $95,00 e tive que sair. Hey HD, eles fazem câmaras! Se estiveres a ver as pessoas a estudar mostra sempre o oposto.
Fui ao Home Depot para conseguir uma porta para a tempestade. Disseram-me que são 30 dólares para vir medir a minha porta para poder comprá-la a si. É uma loucura, mas tudo bem, eu pago. Entrei para pedir a porta e o meu preço salta quase 200 dólares porque eles têm de a carregar pelos meus degraus acima. Sim, são 3 lances de degraus, mas eu ofereço como mulher, vou encontrar os seus homens para carregá-la pelos degraus acima. Eles não podem tirá-lo, então eu saio pela porta e estando em vendas fiquei chocada por eles me deixarem simplesmente sair. Eu nunca mais vou gastar um centavo aqui!

Deixe um comentário para Align - Body & Mind