Casa Da Colher

Restaurante em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Rua de O Século 204, 1250-095 Lisboa, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Javi LP

Lo encontré de casualidad y fue todo un acierto. Almorzé una sopa verde y una buena porción de bacalao a la nata riquísimos, y muy ajustado de precio. Pequeño local pero muy acogedor.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa Da Colher

Não parece muito do exterior, mas o interior é um tesouro escondido! Ao contrário da maioria das lojas de antiguidades, a Country Store Boutique estoca principalmente móveis em vez do tradicional sortimento de livros, objetos de vidro, equipamentos agrícolas e similares. Há certamente artigos desse tipo, mas um é atingido principalmente com a quantidade e qualidade das cadeiras de madeira vintage, prateleiras, baús e armários. Definitivamente vale a pena parar para uma rápida navegação ou para pegar uma bela peça de sotaque a preços muito razoáveis!
Encontrei o que eu precisava com a ajuda de um funcionário muito simpático. Eles têm unidades de verificação de preços no corredor, o que é fantástico. A fila de espera foi um pouco mais longa do que eu esperava. 4 registros estavam abertos, então eu não entendi porque estava demorando tanto tempo para ligar para as pessoas. Tirando isso, óptima experiência de compras.
Shannon tinha uma atutude agressiva em relação à minha filha da lei e a mim enquanto tentávamos pagar com o cartão de crédito da minha mãe de 89 anos por telefone. Ela estava batendo os sensores magnéticos e até bateu no colega de trabalho com ele. Então ela disse que detestava como nada funciona na loja. O seu mau humor arruinou a viagem.

Deixe um comentário para Casa Da Colher