Página inicial
>
Loja de roupas in Almada, Setúbal
> Cortefiel Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Sérgio Malpique 2, 2810-500 Almada, Portugal
Avaliações

12/15/2019





Hoje senti que O Cortefiel estava a "enganar" os seus clientes anunciava um desconto de 40% para certos artigos e tinha dois preços na etiqueta um que chamavam de original e que era mais elevado e outro colado mais baixo com uma diferença significativa, como o segundo preço estava colado sobre a etiqueta original pressupunha que o desconto fosse sobre o preço mais baixo, mas quando se chegava a caixa para efectuar o pagamento a Senhora explicava que os 40% de desconto era sobre o preço mais alto e que o outro era o preço da loja, claro que houve pessoas a desistir da compra, outras resignavam-se.
Nos cartazes de desconto dizia em letras pequenas que os 40% eram para "clientes da loja e com cartão cliente" mas também aí havia "aldrabice" quem era cliente tinha um desconto sobre o preço mais baixo que não eram os 40%, mas que aplicado sobre o preço mais baixo dava precisamente o mesmo valor de desconto.
Foi precisa "muita esperteza saloia" para ludribriarem assim os clientes.
Por mim ADEUS CORTEFIEL e só tenho pena de não haver fiscalização para os penalizar.
Cortefiel Vasco da Gama
::
Professor Doutor Luís Mendes Pedro
::
CLINICA LUIS ANTUNES
::
Maria Emília Ferreira - Cirurgia Vascular, Lda.
::
San Giorgio
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cortefiel
Eu estava procurando o frigorífico perfeito e acabei nesta loja sem grandes esperanças porque eu já tinha desistido depois de 3 dias inteiros de procurar e lidar com o mau atendimento ao cliente em outras lojas e eu entrei aqui e fui tratado com cortesia e ajudei imediatamente, os preços estavam ótimos, acabei conseguindo uma máquina de lavar e secar roupa, já que o frigorífico era metade do que eu esperava pagar originalmente. Recebi os meus artigos entregues e instalados pelo Johnny, ele foi útil e deu-me algumas dicas sobre como usar os meus novos electrodomésticos e como cuidar deles. Vou voltar e recomendar este lugar à família e amigos, Obrigado.
1/12/2020 O meu marido levou todas as coisas do Jason (dono)que ele queria que ele vendesse no EBay. Ele fez, a pedido dele. O meu marido perguntou à mulher do Jason que estava no balcão da frente se podíamos ter os nossos 50 dólares de volta de um layaway. Ela disse que o Jason não estava lá e que teríamos de perguntar ao Jason porque eles eram itens consignados. (Nunca nos foi dito ou mostrado qualquer política de layaway). Quando eu estava na loja deles, eles me disseram que eu não tinha que colocar nenhum dinheiro para baixo. Eu dei-lhes 50 dólares de qualquer maneira para que eles soubessem que eu estava a ser honesto da minha parte. No passado, paguei com eles cerca de $400.1/16/2020 Por volta das 10h, o meu marido telefonou ao Jason na loja dele para perguntar sobre os $50. O Jason disse que eles não dão reembolsos sobre os itens consignados. (Eles nunca nos disseram a sua política de layaway). Jason disse que ligou para as pessoas dizendo que seus itens foram vendidos. E que ele resolveria alguma coisa. O meu marido disse ok, eu ligo-te mais tarde. O meu marido telefonou ao Jason cerca das 5hrs depois. Jason disse que ele estava ocupado trabalhando em seu forno em sua casa.1/19/2020 Meu marido não foi contactado por Jason para resolver este problema. Os itens que eu tinha em layaway era um candeeiro $ 100 +, mesa de entrada de US $ 180 e pintura de vidro $ 200 + Meu total era mais de US $ 500 + eu pedi ao meu marido para obter os nossos 50 dólares e todos os meus itens devolvidos da loja da filha deles Uniquely Put.1/11/2020 Minha razão para isso é porque eu não me sinto seguro em torno dessas pessoas. Eles invadiram a casa do meu chefe na Fort Nugent Rd para recuperarem os seus poucos móveis. Só tinham de pedir a um de nós para abrir a casa para eles. Eles arrombaram a fechadura de uma das portas. No final da semana, Jason admitiu ao meu chefe, numa mensagem de texto, que foi ele quem fez o "Breaking & Entering".