Santos-o-Vinho

Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351213971504
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 5PM–12AM
Segunda-feira 5PM–12AM
Terça-feira 5PM–12AM
Quarta-feira 5PM–12AM
Quinta-feira 5PM–12AM
Sexta-feira 5PM–12AM
Sábado 5PM–12AM

Rua da Esperança 106, 1200-109 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sylvia Hink

Great red wine! Portuguese craft beer from my favourite brewer Dois Corvos. Great for a drink before or after dinner.
09/14/2019
Sylvie Davion

très bon repas. prix très compétitifs
06/14/2017
Stefano Pizzi

Buon bar per bersi una birra artigianale particolare del luogo o un buon bicchiere di porto. Consiglio!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santos-o-Vinho

Esperei por ajuda para comprar uma lap top por 30 minutos em uma loja quase sempre vazia. Não existe um sistema para pedir ajuda - como um botão de serviço. Não há maneira de ter a certeza de obter ajuda antes de alguém que entrou depois de mim, como um bilhete de ajuda. Ao entrar, é-lhe dito que alguém o vai encontrar. Muito desencorajador.
No entanto, fiquei muito tempo num sofá reclinável, esperar que ele chegasse foi um inferno. Eles estavam constantemente a adiar a minha data de entrega e depois de 3 semanas e quase outro adiamento eles entregaram o meu sofá. Nunca mais vou lá fazer compras, por mais agradável que a mobília seja. Os homens das entregas também não pareciam muito fortes e tinham grandes problemas em trazer o sofá para cima 1 lance de escadas para a minha sala.
Entrei a olhar para caixas de ferramentas. Encontrei o que eu queria. Pedi ao empregado para ver se eles tinham os artigos em stock. Ele digitalizou-os e disse que tinham, e que ele ou outra pessoa iria recuperá-los de onde estavam armazenados. Depois ele caminhou em direcção às traseiras. 15 minutos depois, comecei a pensar no que tinha acontecido, mas não pensei em nada. Houve uma reunião de todos os funcionários que começou logo na altura em que ele desapareceu, mas eu não pensei em nada. Não há maneira daquele miúdo estar ali. Ele só está ocupado a apanhar boleia para tirar as caixas de uma prateleira alta. Ele não seria tão grosso para presumir que o meu tempo era menos valioso do que um disparate de conversa matinal. Nem pensar. Então esperei mais 5 minutos, e finalmente fui até onde os empregados se tinham reunido para a reunião desta manhã. Ele estava lá. Eu não podia acreditar. Eu não o culpo, culpo o gerente dele. Ele provavelmente estava a caminho das traseiras e foi levado para esta reunião por um gerente demasiado zeloso. Eu desperdicei 20 minutos de um dia EXTREMAMENTE ocupado à espera da estúpida reunião do pessoal deles. Eu saí e fui para Lowes. Adivinha... Entrei e saí em 5 minutos. Nunca, nunca mais vou comprar nada do armazém de casa.

Deixe um comentário para Santos-o-Vinho