Página inicial
>
Jardim in Lisboa, Lisboa
> Garden Music Análise
1990-280 Lisbon, Portugal
Avaliações

06/14/2020





A precisar de uma intervenção. Faltam as peças que servem para fazer música!

06/14/2020





Jardim próximo a minha residência e sei que temos um bom acesso com metrô e carris. O jardim é bem cuidado e muito lindo para um ensaio fotográfico ou simples para um pique-nique. Leve seus filhos, amigos e aproveite a energia do jardim que fica aos pés do Rio Tejo. Um espetáculo de beleza, arquitetura inovadora e cheia de vida e musica

10/14/2019





Quase tudo destruído, ...
Garden of Jacarandás
::
Jardim Mahatma Gandhi
::
Garden of the Martyrs Square of Liberty
::
Jardim Constantino
::
the Aqueduct garden

08/14/2019





Precisa de manutenção, mas é um local Óptimo para crianças

06/14/2018





Jardim pequeno mas muito bonito. Nem sempre bem estimado.

06/14/2018





Mais um dos lugares maravilhosos do Parque das Nações, com instrumentos musicais variados e improvisados
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Garden Music
Fui lá para comprar um portátil para a minha mãe. Quando escolhemos um portátil, disseram-nos que havia um novo e uma caixa aberta. O tipo não conseguiu encontrar o novo. Estivemos lá durante uma hora e tínhamos outros recados para fazer. O representante disse que ele continuaria a olhar para cima e que o teria reservado para quando voltássemos. Ao nosso retorno, não havia laptop esperando e o turno de representantes já tinha terminado e ninguém sabia sobre o laptop. Um novo representante disse que só havia uma caixa aberta em estoque, então nós nos contentamos com outra, da qual o novo representante tentava continuamente nos vender outras coisas. Expliquei que estávamos pressionados pelo tempo, pois tínhamos de estar em casa para tirar o meu outro filho do autocarro. O tipo continuava a tentar que nos inscrevêssemos no esquadrão dos totós. Não foi uma grande experiência.
O lugar era lindo, parecia ser uma casa antiga. Muitas janelas grandes e lindas lá em cima e quartos enormes. O único problema que tínhamos era um tipo que trabalhava lá (talvez o dono, talvez não) que basicamente nos seguia por todo o lado enquanto falávamos alto ao telefone com alguém. Ele literalmente nos seguiu lá em cima e por todos os quartos e depois nos seguiu de volta para baixo. Se ele não estivesse ao telefone, poderia não ter sido tão óbvio, mas ele estava alto. Ele apenas nos fez sentir muito embaraçados e indesejados, como se pensasse que de alguma forma iríamos roubar uma mesa ou cadeiras ou algo assim.