By the Castle Lisbon Apartment

Agência De Aluguel De Apartamentos De Curta Duração em Lisboa, Lisboa
+351966222966
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. do Recolhimento 32 2 Dto, 1110-430 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ivan Ferrario

At the very top of the hill in the middle of Alfama with a breathtaking view over Lisbon. Absolutely clean, furnished with good taste. We were given information about Lisbon, local sweets, wine, mineral water, coffee and tea and the owner is very helpful and supportive. Definitely recommend and would come back again.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos By the Castle Lisbon Apartment

Uma loja pequena e incrível para quem procura alguns itens legais para possuir, embora eu tenha me mudado dos EUA recentemente, eu ainda posso recomendar a qualquer um que esta loja é incrível! A equipe é legal e educada, qualquer coisa que você esteja procurando, eles a têm, basicamente se encaixa nas necessidades de qualquer outro concorrente! Definitivamente recomendo fazer uma visita aqui!
Eles têm uma excelente seleção de produtos, mas o atendimento ao cliente precisa de algumas melhorias. Os funcionários geralmente estão ocupados a responder a perguntas ou a fornecer ajuda sem esperar. Também achei que suas informações nem sempre são corretas. Se você sabe exatamente o que você precisa, definitivamente torna tudo mais fácil. É uma loja muito grande o que pode tornar as coisas difíceis de encontrar. Também descobri que estacionar principalmente nos fins de semana é horrível.
Grande concessionário. Comprar a minha Acura usada lá foi fácil e justo. Eu também faço a manutenção do meu carro lá, já que eles são a única concessionária que eu já vi que tem taxas razoáveis para isso. Todos os funcionários que conheci eram simpáticos e profissionais. O novo local não é tão conveniente, mas é lindo e confortável por dentro. Apesar de eu ter mudado para a cidade, eu ainda atravesso a ponte para vir para cá. Bom trabalho, pessoal!

Deixe um comentário para By the Castle Lisbon Apartment