Página inicial
>
café in Lisboa, Lisboa
> Quiosque Lisboa Análise
Av. Praia da Vitória 71, 1050-053 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Great place. Sometimes in some kiosks live music or Latin dances makes these places magic. Try locale sandwiches called "tosta mista" very good ones
06/14/2020
Molto grazioso, suggerisco sangria bianca e tosta mista per uno spuntino o un aperitivo.
06/14/2020
Super überall verteilt in der Stadt. Mit Sitzgelegenheiten und guten Angebot an essen und Getränken
a Parreirinha do Chile
::
ad
::
Lake/Lago - Av. da Liberdade
::
Bara a Barra
::
O Triangulo da Ribeira
06/14/2020
Bela esplanada, central, bom atendimento
06/14/2020
Melhor lugar para relaxar e tomar uma cerveja após o dia trabalho.
06/14/2020
Muito caro pela qualidade, sem serviço de mesa, mas terraço bonito e meninos simpáticos
06/14/2020
Uma boa opção para um café ou refeição rápida, literalmente no meio da rua
06/14/2020
Espaço agradável para terminar o dia de trabalho.
Muito melhor nos dias de Verão.
06/14/2020
Conheço, mas não gosto. E muito pobre em termos de pub. E bom para os " putos "!
06/14/2020
Gostei atendimemto hiper profissional.
06/14/2020
Bom café. Bom atendimento. Esplanada onde se pode fumar
06/14/2020
Atendimento excelente, espaço giro.
06/14/2020
Sympathique restaurant-bar de plein air, avec terrasse ensoleillée, WiFi gratuit, WC, Et personnel jeune Et sympathique.
Carte simple mais complète, avec tapas, pizzas, sandwichs, plats chauds, bière, cocktails, Café.
06/14/2020
Bonnes boissons même si elles sont très très chaudes . Prix élevés
01/14/2020
Sítio agradável os impregnados simpáticos
01/14/2020
Muito Bom recomendo vivamente qualidade a bom preço excelente
10/14/2019
Almocei um menu de salada e "empanada". Estava razoável, mas achei as coisas um pouco artificiais
09/14/2019
Perfekt Ort und nette Mitarbeiter...
09/14/2019
Espaço simpático para beber um copo ao ar livre. O atendimento e a higiene podiam melhorar
07/14/2019
Trajeto de barco agradável, sempre chega no horário, consegue-se assentos , pouco balanço, vista bonita e rapidinho. Embora a embarcação seja bem simples . Melhor ir final de tarde onde o s se põe e da para tirar lindas fotos.
Bussola PT
