Jose Valentim Rodrigues

Loja De Reparação De Scooter em Sacavém, Lisboa
+351219415195
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–1PM

EN10 22, 2685-048 Sacavém, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Teresa Gonçalves

Bons produtos e serviços ao dispor do cliente
02/15/2020
Luis Silva REMAX NOVO LAR

Excelentes profissionais, simpáticos e disponíveis. Excelente preço e serviços. Estabelecimento autorizado piaggio e Vespa!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jose Valentim Rodrigues

Não consigo dizer coisas maravilhosas o suficiente sobre a Allsouth Appliance. Eu sou o Diretor Executivo da Unless U, e somos uma organização sem fins lucrativos com sede em Birmingham que atende adultos com deficiências de desenvolvimento e suas famílias através da educação contínua, habilidades de vida e habilidades sociais. Estamos atualmente construindo nossa própria escola e aparelhos necessários para a nossa sala de aula de habilidades para a vida. Devido ao Covid-19, há uma escassez de aparelhos em todo o país. Eu tinha andado por toda a cidade e online à procura de electrodomésticos. Sempre que eu ia comprar um aparelho, dizia-se que seriam seis meses até que ele estivesse disponível. Esperámos seis anos para construir esta escola, e não íamos atrasar a abertura devido a não termos aparelhos. Através de conversas com amigos e colegas de trabalho e por estarmos sobrecarregados e frustrados, alguém mencionou a All South Appliance. Eu entrei e conheci o Mike Luther. Expliquei nosso dilema, e ele rapidamente me ajudou a escolher itens que estariam disponíveis imediatamente e fez alguns negócios incríveis para nos poupar dinheiro. Foi tão fácil e uma experiência tão maravilhosa. O Mike certificou-se de que tínhamos os melhores electrodomésticos aos melhores preços para a nossa escola. Estou tão aliviada que nossa escola terá o melhor dos melhores, graças à All South Appliance.
Um dos maiores centros comerciais antigos de Richmond! Há sempre vendas, novos vendedores, e muito para ver...este lugar leva uma tarde inteira para passar se você gosta de antiguidades. Eles têm uma tonelada de arte, prata, primitivas, medievals, contemporâneas, móveis, livros, têxteis, brinquedos antigos e eletrônicos, e muito mais!

Deixe um comentário para Jose Valentim Rodrigues