Página inicial > barbearia in Moscavide, Lisboa > Cableireiro Homens "O Tó" Análise

Cableireiro Homens "O Tó"

Barbearia em Moscavide, Lisboa

R. António Maria Pais 34 40, 1885-035 Moscavide, Portugal

Não há comentários para Cableireiro Homens "O Tó". Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
CHRISTOPHER GINETE: Un peu caché, mais super glace fait maison Monsieur très sympa On peux déguster à l intérieur si on veux 3euro pour 2 parfum On peux même profiter du fado si c est le soir car c est a coté d un resto avec grand terrasse ou on y chante du fado
2019-11-15 06:25:37
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Alberto Moura: Ninguém atende as mesas da esplanada. Vendem artigos em falta, pedindo à posteriori o favor da alteração. Bebidas vêm ao natural quando as mesmas foram pedidas frescas. Serviço absolutamente miserável.
2020-06-14 10:26:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cableireiro Homens "O Tó"

Fantástico, Safety Harbor é especial, único, absolutamente maravilhoso. Agora se você não vive no Safety Harbor Sinto muito pela sua perda, você não pode acreditar que as empresas locais, como o Spice of Safety Harbor, Todd e Heather são absolutamente fantásticos, eles são pessoas do Safety Harbor tão incrivelmente gratos por vir ver o seu pedaço de Safety Harbor maravilhoso, maravilhoso, casal e eles são reais, simplesmente lindos, eles apreciam o nosso pedaço de céu e, por favor, dê uma olhada neles. Oh, eles estão do outro lado da Sips outro lugar fantástico!!!!
O Original Treasure Mart é definitivamente um tesouro. Minha esposa e eu adoramos ir a antiquários e feiras de pulgas e este lugar não decepcionou. Há uma grande variedade de itens e vendedores para escolher. Definitivamente, vale a pena se perder por um pouco. Mas, direi que há muitos vendedores que parecem vender artigos que são um pouco vadios ou que parecem lixo. Como coisas que você teria visto na Goodwill, nos anos 90. Mas a maior queixa que tenho é o pessoal, que é a minha razão para 3 estrelas. Quando estivemos lá dentro, parece que só há meninos sujos, preguiçosos, rudes, adolescentes que trabalham lá. Podia-se ouvir a linguagem grosseira deles através da loja, juntamente com as suas casas ásperas. E quando estávamos a levantar dinheiro, o único rapaz olhou para nós com os pés para cima e teve uma atitude como se não se levantasse e esperasse que outra pessoa nos ajudasse. E então o rapaz que nos ajudou não nos ofereceu um saco para as nossas muitas coisas ou tentou mais ajuda. Apesar de gostarmos deste lugar, não gostamos do serviço que recebemos.

Deixe um comentário para Cableireiro Homens "O Tó"