Estofador

Auto Estofador em Gaio, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

N11 22A, Moita, Portugal

Avaliações

06/15/2020
luis santos

Péssimo profissional fez mal o trabalho e quando reclamei ainda quis dividir a meio o custo de fazer novamente o trabalho bem feito que deveria ter feito de início nao recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estofador

Esta é a minha oportunidade de encontrar algo único e raro. Encontrei aqui alguns chapéus e camisas vintage incríveis, sobre os quais me perguntam constantemente. A loja é exclusiva para mulheres, mas há alguns achados incríveis. O Bailey foi tão prestável e levou muito tempo para arrancar peças, o que solidificou uma experiência de cinco estrelas. Sempre que as minhas namoradas me visitam ou eu preciso de algo especial para a mãe, este é o meu lugar.
O pior serviço ao cliente de qualquer melhor compra em que já estive. Venderam-me um sistema de som surround sem fios apenas para abrir o pacote e descobrir que era tudo menos sem fios. O mesmo sistema de fios de altifalantes de sempre. Além disso, eles não puderam me dar um recibo porque John, o vendedor, fez algo errado. Disseram-me que o enviariam por e-mail dentro de uma hora. No dia seguinte, não enviaram nenhum recibo por e-mail. Depois liguei para a loja às 17:02, eles fecharam às 18:00. Colocado em espera várias vezes e finalmente às 18:00 oclássico ouço desculpas, a loja está fechada. Quero o meu dinheiro de volta! Eles mentiram para mim só para conseguir uma venda.

Deixe um comentário para Estofador