Página inicial
>
restaurante in Lisboa, Lisboa
> Capim Limão Lisboa Análise
Capim Limão Lisboa
Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351963246567 Avaliações: 58 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Sousa Martins 15, 1050-217 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Ambiente fresco e agradável. Comidas e bebidas de bom gosto. Recomendo.
06/14/2020
Comida de excelente qualidade, e pratos muito saborosos.Ambiente e atendimento perfeitos.
Aconselharia mais opções na carta de vinhos
06/14/2020
Excelente opção de restaurante em Lisboa. Comida incrívelmente bem feita e saborosa, espaço muito agradável, serviço impecável. Voltarei com certeza. Parabens!
Petisco Saloio
::
Multivisão - J.Neves & Fernandes, Lda
::
Academia Lia Cardoso Make Up
::
CMC LX - Sede do FC Prior velho
::
Restaurante Âncora, Alcochete
06/14/2020
Very good food but very pricey for the small doses. Staff were very nice and the atmosphere is great too. The cheesecake and the banana cake are amazing
06/14/2020
Excellent experience, barring the price, which is excessive.
"Capim-limão" is the Brazilian Portuguese name for lemongrass (in Portugal, it's generally called "erva-de-príncipe"). Their cuisine is Brazilian, with a chef's touch.
Together with a friend, we started off with a very good basket of different ypes of bread and a dip of salted olive oil (3€). Both really good. Their bread comes from Gleba (the Lisbon bakery), and includes their incredibly marbled, moist and tasty carob bread.
In the meantime, we tasted their signature cocktail ("Passion Prince", a modified version of capirinha with added passion fruit juice and a dash of 6€). Remarkable.
We then tasted two of their starters: "Polenta, ovo escalfado e cogumelos" (polenta, poached egg and mushrooms, 8€), and "Brandade de bacalhau" (salt cod brandade, 11€). The polenta was excellent, with a perfectly poached egg and very good mushrooms. The brandade was amazing, including its unexpeced panko topping; also, I didn't ask but I guess that milk was used in its confection, not cream.
Our main dish was the "Moquequinha de peixe, arroz branco e farofa de dendê" (a fish stew wih white rice and toasted cassava flour, 14.90€). Perfect confection and seasoning. The fish, a cheap butterfish ("pampo"), was perfectly fresh and firm, and infused with the aromas of the seasoning. Very good.
We finished our meal with two desserts: "Doce de banana, amendoim crocante, creme de canela e merengue" (banana bread with crumbled peanuts, cinnamon cream and meringue, 5.80€), and "Crumble de pêra, creme inglês e avelãs caramelizadas" (pear crumble with custard and caramelized hazelnuts). If the brandade was excellent, these two were amazing. Our favorite (and, as they told us, everyone's favorite) was the pear crumble.
The staff was corteous and attentive, the service impeccable.
06/14/2020
Such a fantastic experience. It’s clear a lot of thought and care went into creating an inviting atmosphere. The food was also amazing and I can’t wait to go back!
06/14/2020
AMO! Melhor comida, decoracao e os donos sao um amor!
06/14/2020
Melhor restaurante de lisboa!! Comida e drinks maravilhosos e um ambiente lindo!!
06/14/2020
Maravilhosas refeições, bastante opções, os pratos são feitos com a supervisão e orientação de um chef, com combinações perfeitas de ingredientes e ótimas sobremesas.
06/14/2020
Ótimo lugar para ter ao fim do dia.
Drinks refrescantes. E aquela comida que parece um abraço.
A moquequinha e o crumble de pêra são inesquecíveis <3
Vale muito a pena.
06/14/2020
Ótimas opções para vegetarianos na carta! Recomendo o risoto de mozarela, tomate e manjerição!
06/14/2020
Lugar com clima otimo, drinks deliciosos e comida irresistível
06/14/2020
Ambiente excelente, ótimo atendimento, comida maravilhosa e drinks deliciosos!
Gostei demais!
Estando em Lisboa não deixe de conferir!
06/14/2020
Excelente Drinks
Ambiente acolhedor
Funcionários muito simpáticos.
06/14/2020
Umas das melhores cozinhas que eu experimentei recentemente, senão for a melhor, excelentes drinks e atendimento impecável. Super recomendo para pequeno-almoço, almoço e happy hour.
06/14/2020
Que delícia de restaurante! Equipe, ambiente e comida estão de parabéns! Voltarei com certeza na minha próxima visita a cidade!
06/14/2020
Atendimento e comidas excelentes. Lugar acessível para pessoas com necessidades especiais. Impecável e limpo. Grande variedade de drinks. Música e ambiente extremamente agradáveis. Certamente um bom espaço para um happy hour, um almoço de negócios ou até mesmo uma refeição em família.
06/14/2020
Experiência incrível! Comida excelente, serviço impecável e uma energia que torna o programa algo muito prazeroso. Voltaremos com ctz!
06/14/2020
Óptima escolha para almoçar e beber um cocktail ao final da tarde, depois de um dia de trabalho cansativo. Recomendo vivamente, a repetir sem dúvida!
06/14/2020
Comida maravilhosa, o filet mignon estava no ponto perfeito! Voltarei sempre que puder!
06/14/2020
Maravilhoso! Super bom gosto em tudo! Lugar e comida! Comeria todos os dias!!!
06/14/2020
Ótima experiência, a comida estava muito gostosa e o atendimento muito bom!
06/14/2020
Melhor restaurante da região. Comida da melhor qualidade, e lugar muito aconchegante.
06/14/2020
Pratos muito saborosos!!! A entrada de ceviche é incrível. E a sobremesa de pera e a de chocolate são brutais!
06/14/2020
Uma delícia! Comida boa e ambiente aconchegante
06/14/2020
Comida de verdade e deliciosa! E os drinks também são ótimo. O Frango com Chutney de tomate e pimenta-Caiena é delicioso! As entradas também, experimentamos o ceviche de peixe branco e a polenta com ovo e Cogumelos.
Para sobremesa, amei o crumble de pêra e o cheesecake!
Viva o Capim Limão Vou voltar com certeza!
05/31/2020
Comida muito bem confeccionada,preços muito acessíveis, simpatia de fartura .A repetir
03/14/2020
Une belle expérience culinaire. À goûter très vite
03/14/2020
O fillet Mignon de comer e chorar por mais e as sobremesas divinais! Ah, e sem esquecer o ceviche de entrada!
03/14/2020
Atendimento 5* comida muito boa para qualidade preço. Na medida certa! Primeiro impacto bastante positivo.
Apenas a nota de que algumas fatias do cachaço estavam um pouco secas. Nada mais a salientar.
03/14/2020
Great comfort food. I liked everything, from the starters to the desserts. At lunch, it can be a little bit noisy.
03/14/2020
Adoro este restaurante. Atendimento excelente, comidinhas super bem feitas... tempero na meduda certa com criatividade.
03/14/2020
Cachaço assado com sobremesa de crumble de limão.
03/14/2020
Amo o restaurante ótima comida, ambiente super agradável e o atendimento é empecável!
03/14/2020
É a zona que ñ tem cara de Portugal, lugar lindo diz que parece com a França, amei muito está lá
01/14/2020
Comida deliciosa, o espaço é luminoso e acolhedor. Recomendo!
01/14/2020
Gostei muito dos pratos e das funcionárias.
12/14/2019
Really good risottos. You definitely should try both of them. Very delicious. The drinks and mostly the deserts are a bit expensive.
12/14/2019
Uma desilusão, o rissoto de cogumelos estava uma papa, arroz mal cozido. Relativamente à sobremesa, pedimos cumbrel de pêra, provei e não gostei. Pedi uma nova sobremesa e não tinham opções. Irrisório. Não aconselho.
12/14/2019
Bom ambiente e uma variedade de risotos sempre espetaculares
12/14/2019
Uma ótima surpresa. Realmente muito bom. Pratos de elevada qualidade e com um toque de comida de conforto. Entradas muito boas e deliciosas sobremesas. Boas opções de vinhos e cocktails. Serviço descontraido mas muito eficaz. Possui uma sala privada na cava muito interessante para grupos ou pequenos eventos
11/14/2019
Local surpreende.
Recomendo
10/14/2019
A primeira impressão não foi a melhor: o espaço tem uma decoração agradável, mas é demasiado grande e barulhento, mesmo estando apenas meio cheio. O atendimento é atencioso e simpático, mas nem sempre tão rápido quanto deveria. Quanto à comida, o couvert deixa a desejar, o ceviche é bom e tem uma combinação de sabores interessante, o risotto é saboroso mas tinha demasiada gordura e pimenta, e o frango estava bom mas não surpreendeu. Para a sobremesa, provámos o bolo de chocolate, que era bom. Destaque positivo para a lista de bebidas, com muitos vinhos a copo e cocktails com preços muito simpáticos. Fiquei com mixed feelings em relação a este restaurante, porque as expectativas eram altas e sinto que não correspondeu, face ao preço.
10/14/2019
Ótimo restaurante! A comida é deliciosa, o staff é muito simpático e o espaço é super agradável, com imensa luz natural
10/14/2019
Ambiente agradável, atendimento bom, comida média, entrada mais saborosa que prato principal, mas no geral bom :)
09/14/2019
Nota máxima. Principalmente pela qualidade e sabir da comida, percebe-se que os ingredientes foram escolhidos com critério. O espaço é agradável e limpo, nada de muito requintado mas moderno e arejado. O atendimento foi muito bom com preocupação constante sobre a qualidade do serviço e bem estar do cliente. Preços acessíveis. A repetir.
09/14/2019
Local agradável, bom atendimento. Boa comida, gostei muito do rissotto com pesto...mas a moqueca a achei regular. Mas em geral boa experiência
09/14/2019
Atendimento muito bom (excelente), a comida então........ Maravilhosa! Recomendo vivamente. Pratos com sabores fortes e bem equilibrados. O meus parabéns ao Chef, aos donos do restaurante e a todo o staff.
09/14/2019
Best Filet Mignon in town. Super friendly staff. Meat was cooked to perfection. The banana dessert is from out-a-space!
09/14/2019
Ambiente airoso e confortável, com pratos simples e bem confeccionados. Funcionários simpáticos e super atenciosos!
09/14/2019
Excellent service and great food, awesome cocktails, all for a modest price. A must-visit if you’re in the area.
09/14/2019
Restaurante informal mas com pratos muito deliciosos e sobremesas de chorar por mais.
O atendimento é atencioso e muito simpático. Gostámos muito.
09/14/2019
Comida fantástica. Boa decoração e serviço muito atencioso. Preço médio/alto Pratos da carta cerca de 12eur
08/14/2019
Excelente. Óptimos sabores.simpatia do pessoal.
08/14/2019
Uma experiência fantástica, restaurante com bom ambiente, cores leves e pessoal muito simpático. A comida é maravilhosa desde a entrada (provamos o Ceviche de peixe branco), aos pratos principais e à sobremesa. Recomendo e hei-de voltar.
08/14/2019
Estava tudo ótimo sem duvida uma mina de ouro
08/14/2019
Muito bom atendimento. Perfeito para quando se tem o tempo contado. Menu muito bom!
07/14/2019
Bom atendimento. Lugar agradável.
Bussola PT
