Página inicial > Conselho in Lisboa, Lisboa > Polo Teixeira Pascoais - JF Alvalade Análise

Polo Teixeira Pascoais - JF Alvalade

Conselho em Lisboa, Lisboa
+351218428370
Avaliações: 6 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
4
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 10AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 10AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 10AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 10AM–1PM,2–6PM
Sábado Fechadas

R. Teixeira de Pascoais Nº10, 1700-363 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Joaquim Vasco

A lavagem dos contentores do lixo não tem sido feita o que causa mau cheiro e mosquitos nos bairros
06/15/2017
Guiomar Amorim

Subscrevo os comentários feitos, é uma vergonha que as ruas estejam dão danificadas, que a sujidade dos animais em via pública seja de vez alterada, isto é infelizmente por toda a nossa Lisboa. Antes o IMI era baixo e de noite as ruas ficavam limpas, hoje o IMI aumentou e de que maneira , mas só temos sujidade ´´e pena !
06/15/2017
Luis Pinheiro

Bom dia. Solicito aos nossos governantes, neste caso os da junta de freguesia de Alvalade, que tenham o bom senso, relativamente às futuras obras de requalificação do mercado de Alvalade Norte. Lembrem-se que esta zona sempre foi bastante tranquila, é uma zona residencial e não necessitamos, nem queremos, mais um "bairro alto" ou uma 24 de Julho com os incómodos conhecidos para os moradores locais. Concordamos com certeza, que são eles que dão vida ao bairro e são eles os principais utentes do referido mercado. Todas as alterações deverão ter como objetivo principal o conforto desses mesmos moradores. Não sou nenhum "Velho do Restelo", sou a favor da modernidade, mas, com contra peso e medida. Deixo aqui algumas dicas: -Deverá ser acautelado e disponibilizado, sem custos, o estacionamento nocturno dos moradores locais. -O mercado/zona de restauração nos dias úteis deverá ter como limite máximo de funcionamento as 22H00. -O encerramento do mercado/zona de restauração ao fim de semana deverá ser mantido com as condicionantes actuais. Espero não ter sido maçador, foi apenas um pormenor. Assim termino, tendo consciência que grande parte dos moradores estarão comigo. Viva Alvalade Luís Pinheiro
06/15/2017
zeferino lucas

Para quando a limpeza e lavagem das ruas desta freguesia. Moro na Rua Acácio de Paiva, que está uma autêntica imundice. Esta situação é um atentado à Saúde Pública Haja um mínimo de respeito pelos seus residentes e pelos utentes, que circulam diariamente nesta freguesia.
06/15/2016
Conceição Santos

É inacreditável que após sucessivos pedidos, quase diários, por parte dos moradores, a Junta de Freguesia ainda não tenha levado a cabo o corte definitivo dos choupos existentes na Rua Coronel Bento Roma. Foi feita uma intervenção enganosa com o corte de alguns ramos em apenas duas das árvores à esquerda da via que não resolveu de todo o problema. A junta justificou esta mínima ação com a desculpa de ter havido um equivoco quanto aos meios necessários para a intervenção, nomeadamente uma grua. Prometeu que em breve seria feita a intervenção com os meios apropriados. Continuamos a não ver nada. Até quando nos vão dando espectativas falsas??!! Estas árvores são responsáveis por graves alergias respiratórias em muitos dos moradores, impedem a abertura de janelas durante a primavera devido ao excesso de "algodão" libertado pelas mesmas, a Rua fica com o piso pegajoso e sujo e os automóveis ficam com a pintura estragada devido à resina libertada a qual só se consegue remover com um polimento dispendioso numa oficina. Em breve, fevereiro/março, começarão a cair as bagas responsáveis pela resina "assassina" da pintura dos automóveis. É tempo de passar à ação: cortar definitivamente estas árvores tão nocivas e substitui-las por outra espécie. Por favor não enganem mais os moradores fazendo promessas que depois não são cumpridas.
06/15/2014
Regina Costa

Gosto de mudanças porque, em geral, são sinónimo de avanço. Não me parece ser o que se verifica com a nova freguesia de Alvalade vs antiga S. João de Brito. Estamos mais pobres, mais esburacados, mais sujos e menos seguros. Quanto maior é a nau mais dificil se torna gerir os marinheiros e eles são muitos. Há conversa (reuniões) a mais e decisão a menos. Os meus 37 anos na Administração Pública ensinaram-me que o PS é um partido democrático, e participativo mas pouco empreendedor principalmente quando os líderes dos grupos não são os mais carismáticos, sentem a necessidade do apoio de toda a equipa para se aguentarem a bordo e isso torna os processos morosos e emperram o sistema. Quanto ao logótipo são todos de uma pobreza atroz. Será que não há imaginação e arrojo para mais numa freguesia tão grande e tão rica em artistas, exposições e museus? Como se chegou até aqui? Houve concurso aberto ao público ou foram criativos convidados? Certamente vou ter uma resposta a estas questões em breve.

Deixe um comentário para Polo Teixeira Pascoais - JF Alvalade