Página inicial > escultura in Lisboa, Lisboa > Homenagem da Cidade de Lisboa aos Calceteiros que constroem o chão que pisamos Análise

Homenagem da Cidade de Lisboa aos Calceteiros que constroem o chão que pisamos

Escultura em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image 3 image

R. 1º de Dezembro 145, 1250-096 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Homenagem da Cidade de Lisboa aos Calceteiros que constroem o chão que pisamos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Luísa Maria de Jesus M C Carvalho: Espaço enorme e enriquecido com obras de arte de grande porte, lindíssimas.
2020-03-14 07:24:14
★ ★ ★ ★ ★
Daniel Costa: Local de culto católico em território da base naval do Alfeite
2020-06-14 10:31:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Homenagem da Cidade de Lisboa aos Calceteiros que constroem o chão que pisamos

Viemos aqui para ver o stock de alguns bens essenciais para o nosso aluguer. Perdemos tudo no mês passado nos incêndios e no check out a gerente Bonnie perguntou-nos se éramos vítimas do incêndio e foi realmente incrível. Ela foi tão querida com o nosso filho e nos deu informações e o desconto de ajuda em caso de desastre. Obrigado por toda a sua ajuda, Bonnie!
Acho que todas as críticas positivas para este lugar são escritas pelos funcionários e vendedores do centro comercial de antiguidades. Experiência muito bizarra com o mercado de pulgas do terceiro mundo fora e a experiência barulhenta e pouco amigável do cliente dada dentro. Há alguns jovens simpáticos a trabalhar lá que andam por aí a abrir todos os casos para si, mas é só isso.
Teria ADORADO fazer compras aqui quando visitava a cidade de Kansas, tinha muito dinheiro para gastar. Quando entrámos, disseram-nos que tínhamos de pôr as nossas bolsas dentro de um cacifo. Isto era como se pelo menos 3 outras mulheres andassem por aí com as suas carteiras. Eu sou uma pessoa honesta. Nunca fui roubada na minha vida. Ganhar bom dinheiro. Não preciso nem quero nada nesta loja tão mau para deixar alguém assumir que todos os seus clientes são ladrões. Ela precisa de ter algumas lições sobre como tratar as pessoas. Não tão amigável como o sinal da janela deles diz. GRANDE ERRO, GRANDE ERRO!

Deixe um comentário para Homenagem da Cidade de Lisboa aos Calceteiros que constroem o chão que pisamos