Página inicial > Espaço de coworking in Lisboa, Lisboa > House of Maria Amalia Lisbon Análise

House of Maria Amalia Lisbon

Espaço De Coworking em Lisboa, Lisboa
+351213571111
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. Padre Luís Aparício 9 6F, 1150-211 Lisboa, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Reik thelme Thelme

My stay was very enjoyable here, I had peace of mind and calm to work, it was best to meet people in the lobby, I recommend this place

Comentários recentes sobre outros lugares próximos House of Maria Amalia Lisbon

Depois de registrar (e inserir meu endereço completo e zip) eu passei uma hora olhando os móveis e medindo, apenas para receber um vago, por favor, reveja seu erro de CEP quando eu tento verificar. Todos os itens estão em estoque em ATL, Jacksonville, e Orlando, mas por qualquer razão IKEA se recusa a enviar para mim, sem nenhuma explicação, apesar de todos os produtos estarem disponíveis dentro de uma distância de poucas horas. Apesar do fato que eles tiveram meu código postal o tempo inteiro e eles sabiam que itens eu estava olhando, eles desperdiçaram uma hora de minha vida antes de me dizer por favor reveja seu código postal e se recusando a processar minha ordem.
Entramos para comprar um trailer de utilidades e até mesmo algumas coisas aconteceram fora do controle deles, eles ainda tinham um serviço de atendimento ao cliente muito bom. Robert, Robert e Josh, vocês são os melhores agradecidos por terem salvo o dia. Você precisa de qualquer coisa no local do algodão pedir um desses 3 eles foram acima e além para nós. Obrigado, pessoal!!!

Deixe um comentário para House of Maria Amalia Lisbon