Página inicial
>
restaurante in Sarilhos Grandes, Setúbal
> Destapas Análise
Destapas
Restaurante em Sarilhos Grandes, Setúbal
+351214081781 Avaliações: 206 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. da República 12, 2870-517 Sarilhos Grandes, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Uma das funcionárias era bem fofinha... Amei
06/20/2020
Otima experiençia, comida 1.000 estrelas, bons preços, otimo staff, sem duvida o melhor restaurante onde ja fui . Toop
06/20/2020
Bacalhau fumado com batata palha e ovo confeccionado a baixa temperatura,
Restaurante Andaluz (coração De Jesus)
::
Salmoura Restaurante Bar Galeria
::
Fenícios Castilho
::
Taberna do Quelha
::
O Barrigas
06/20/2020
Uma agradavel surpresa. Acolhedor, boa comida para partilhar, e com justo custo.
Atendimento simpatico e eficiente.
Recomendo
06/20/2020
Local muito acolhedor, staff 5 ⭐ ótima comida e deliciosas sobremesas, a repetir
Recomendo
06/20/2020
Muito bom. Alias, excelente. Recomendo. Visitem esta casa.
06/20/2020
Comida divinal .. de comer e chorar por mais
06/20/2020
Ambiente calmo e familiar, tapas fora de série, carta de vinhos surreal, bebi um branco fresco "Louco" da Península de Setúbal super saboroso e refrescante com 13° imaginem Oferta qualidade/preço ⭐⭐⭐⭐⭐ Façam o favor de reservar pois o espaço é deliciosamente pequeno, reservado e muito bem decorado A repetir...
06/20/2020
Experiência culinária magnífica.
06/20/2020
Simpatia e excelentes tapas
06/20/2020
Fomos muito bem recebidos e estava tudo muito saboroso. Adorei!
06/20/2020
Ótimo restaurante para partilhar um jantar a dois, ou mais... Comida muito saborosa e pessoal simpático...
06/20/2020
Agradável e bom para petiscar
06/20/2020
Modo petiscos versão espanhola pouca quantidade e caro.
Achei muito pobre o preço versus quantidade pelos preços que prática a quantidade deveria ser maior.
A qualidade foi muito boa.
06/20/2020
Restaurante vazio pelas 20h, ao pedirmos uma mesa para 4 pessoas e um bebé, foi-nos dito que todas as mesas estavam reservadas para as 21h e que podíamos esperar 45 minutos, ora se das 20h às 21h são 60 minutos... não percebi o porque de não darem-nos uma mesa.
Seria a primeira vez que lá íamos, assim sendo, foi a última.
Não recomendo ! Existem restaurantes por esta zona que mesmo com reservas feitas nunca deixam os clientes a "passar" fome e muito menos uma criança.
06/20/2020
The food is very good, the place is awesome and the staff is very friendly and very helpful. I am going back to try everything else in the menu. Recommend it
06/20/2020
Ótimos petiscos. Tudo muito bem confecionado. Ambiente acolhedor e funcionários muito simpáticos.
06/20/2020
Não gostei, mesas todas vazias mas reservadas.. perdeu clientes..
06/20/2020
Adorei.. Para quem aprecia tapas e gosta de petiscar, é perfeito. A comida é bem confeccionada, super saborosa. Não houve nada que não tivesse gostado. A ótima selecção de vinhos acompanha maravilhosamente a degustação. O ideal é ir várias vezes e tentar provar sempre coisas diferentes.
O espaço não é grande, por isso convém reservar para não ficar muito tempo à espera ou não conseguir mesa para jantar. Vou voltar de certeza.
06/20/2020
Ambiente excelente, muito bom atendimento e excelente confecção. Ideal para uma refeição diferente.
06/20/2020
Um espaço muito acolhedor, com pratos muito bem confeccionados. Recomendo :)
06/20/2020
Recomendo, bom atendimento e comida super gostosa
06/20/2020
Único! Apesar de ter um conceito que se vai espalhando pelo país, chegando às grandes cidades, aqui os sabores mescla-se mas distinguem-se como tipicamente portugueses. Daqueles locais que são obrigatórios a qualquer pessoa que faça paragem na lindíssima terra de Sarilhos a caminho de Setúbal.
06/20/2020
Ambiente familiar e acolhedor, petiscos de autor variados e saborosos, se tivesse que reduzir a experiência e conceito a uma palavra seria "partilha"
06/20/2020
Bom atendimento e muito boa comida
06/20/2020
Melhor ovos mexidos com farinheira
06/20/2020
Conceito espanhol em Portugal, raro na região. Espaço acolhedor, comida saborosa e gente simpática!
06/20/2020
Tal como o nome sugere, têm TAPAS excepcionais e muito variadas. Ambiente espetacular proporcionado pelo pessoal muito prestável simpático e profissional. Recomendo fortemente.
06/20/2020
Great to share food, talk and ideas with friends.
The food was great. Small plates to share and try. Well reveived but need reservation.
06/20/2020
Comida excelente, atendimento simpático, muito bom
06/20/2020
Bbom mas o choco um pouco richo
06/20/2020
Ambiente acolhedor, descontraído e jovem.
Há uma grande variedade de tapas - excelentes! - e uma boa selecção de vinhos e cervejas.
Os pratos fortes tb são marcantes: maigret de pato, bochechas de porco estufadas, etc.
A aldeia de Sarilhos Grandes entrou na rota gastronómica da margem sul de Lisboa por causa do (Des)tapas
06/20/2020
Uma grande surpresa excelente atendimento, comida, boa relação qualidade preço, estacionamento. Certamente um sitio a voltar
06/20/2020
Um sítio bastante acolhedor, staff 5*. A comida excelente.
06/20/2020
Impecável. Nunca desilude.
06/20/2020
Vale a viagem para apreciar pratos inovadores
06/20/2020
Hoje comi aqui pela primeira vez, gostei e é para repetir. Boa comida, preco dentro do que é aceitável.
06/20/2020
Tapas excelentes aliadas a um espaço e um atendimento muito bom
06/20/2020
Simpático, acolhedor, e excelentes tapas.
06/20/2020
Bom atendimento. Variedade e qualidade!
Muito bom.
06/20/2020
Excelente! Tapas de grande qualidade!
06/20/2020
Uma pérola da gastronomia que se reinventa e que é A alternativa cada vez que apetece algo diferente. Um serviço sempre excelente.
06/20/2020
Recomendo! Ambiente agradável para conviver com amigos, comida espetacular. Aconcelho a fazer reserva
06/20/2020
Este restaurante entrou para o meu top 10. Conceito totalmente diferente. Comida de qualidade.
06/20/2020
Liked the ambient, the waiters were nice and the food was served fast. The taste was good, I recommend it.
06/20/2020
Simpatia, bom humor, espaço muito acolhedor, bem decorado e o melhor de tudo comida maravilhosa.... Ah sobremesas também!
06/20/2020
Excelente para jantar em modo tapas comida muito boa preço/qualidade muito bim
06/20/2020
Foi a minha primeira experiência com este tipo de estabelecimento, pelo que não me é possível fazer distinções. Não obstante de que todas as tapas que pedi que foram bastantes, estavam fantásticas, boa confeção sem dúvida, boas combinações.
Sem dúvida que irei visitar novamente, uma vez que para além de uma boa oferta, encontrei um staff muito afável, disponível e prezando pela simpatia e profissionalismo que lhes é devido. Recomendo por entre outras, os ovos rotos, cogumelos, tiras de choco. Obrigado.
06/20/2020
Restaurante perfeito , conceito de tapas, muita qualidade
06/20/2020
Conceito gastronómico "divertido" e fora do comum, pela apresentação de uma ementa variada e sofisticada até na elaboração e na apresentação das iguarias! Para um estabelecimento que se diz de tapas, acaba por fugir à regra até porque vai mais além na confecção das mesmas! Diria antes que é mais uma casa de petiscos. Têm uma boa selecção de vinhos! O único senão, é o serviço de mesa! Podia e devia ser um pouco mais organizado!?!
06/20/2020
Excelente espaço. Pessoal e comida do melhor.
06/20/2020
Razoável, face ao custo por pessoa.
06/20/2020
Pessoal prestável, petiscos e refeições com muita qualidade. A minha nota é referente aos preços... Foi uma surpresa muito má quando reparei que tinham aumentado o preço para o dobro em muitos dos pratos (por exemplo, os ovos rotos)...
06/20/2020
Óptima experiência. Atendimento excelente. Ideal para degustar petiscos espanhóis.
06/20/2020
Só é pena não estar aberto ao almoço durante os outros dias da semana.
06/20/2020
Se a ideia é petiscos então aqui tem uma variedade de grande qualidade
06/20/2020
Bom ambiente, boa variedade de tapas. Top!
06/20/2020
Muito bom em todos os apectos, comida, atendimento, tempos de espera.
06/20/2020
Tapas inesquecíveis. Recomenda-se!
06/20/2020
Petiscos muito bons e variados. Atendimento e ambiente 5*
06/20/2020
Dos melhores restaurantes da margem sul, comida espetacular e um serviço perfeito, paragem obrigatória!!!
06/20/2020
Local descontraído e com boa comida
06/20/2020
Adoro! Variedade de tapas, algumas diferentes do que estamos habituados(pessoalmente adoro a berinjela) neste tipo de restaurantes.Não nos podemos entusiasmar senão a conta é puxadinha. Para estar a vontade entre tapas e uma sangria para 2 pessoas contar com 40€/50€
05/23/2020
Restaurante com bom ambiente e muita qualidade. Os pratos são deliciosos e confeccionados com cuidado e experiência. Nalguns casos com muito requinte. Uma surpresa muito agradável.
04/20/2020
Este restaurante é incrível! A comida é deliciosa e trabalhada até aos mais pequenos detalhes. Parabéns à equipa por todo o profissionalismo e parabéns ao chef pelo talento que tem.
O preço é baixo para a qualidade de todo o serviço.
Já voltamos muitas vezes desde que o descobrimos através do Zomato e garantidamente vamos voltar muitas mais, as expectativas nunca são desiludidas!
03/20/2020
Do melhor...vale mesmo a pena!
03/20/2020
Uma das melhores opções na região. Excelente serviço, bom ambiente, comida muito boa, oferta muito variada. Aceitam reservas de mesa. No verão é muito bom poder comer na parte de fora, é agradável. Menu delicioso. Vale a pena voltar sempre. Parabéns !
03/20/2020
Ovos rotos, queijo de ovelha com doce de tomate, tábua de enchidos, batatas alioli, preguinho no bolo do caco, tiborna de queijo brie com mel. Tudo absolutamente delicioso. Para terminar, a delicia de oreo (não impressionou) , delicia de bolacha com doce de ovos (chocolate dispensável), e a merengada de limão (óptima!).
03/20/2020
Excelente comida e com bons acessos para mobilidade reduzida
02/20/2020
Acolhedor e a comida é fantástica.
02/20/2020
Achei o maximo. O conceito muito original e com qualidade de excelência. Recomendo vivamente. Não se esqueça de reservar com antecedência.
02/20/2020
Excelente espaço! Pratos excepcionais!!
02/20/2020
Melhor comida que há, melhor atendimento que conheço.
02/20/2020
Despretensioso com petiscos fabulosos, fica numa rua movimentada, difícil de atravessar, mas vale mesmo a pena, pessoal muito atencioso
01/20/2020
O restaurante tem excelente cozinha e atendimento. Comida muito boa
01/20/2020
Local acolhedor com belos petiscos. O serviço é rápido e os empregados prestáveis e bastante simpáticos.
01/20/2020
Excelente cozinha bom serviço empregados com simpatia qualidade preço espectacular .
E pra voltar sem duvida
01/20/2020
Comida excelente, atendimento magnifico
12/20/2019
Bons petiscos!
Deve reservar antes.
12/20/2019
Pratos deliciosamente bem confeccionados + simpatia = combinação perfeita
12/20/2019
Bom ambiente e muito atenciosos
12/20/2019
Bom atendimento e pratos diferentes, interessantes e bem confeccionados. Destaco o choco frito, em tiras mais finas e menos pesado que o tradicional, as batatas bravas e os cogumelos grelhados, que tinham um sabor particularmente interessante. O prego em bolo do caco também merece destaque por estar bem confeccionado com carne de qualidade.
12/20/2019
Atendimento extraordinário. Delícia dos sentidos.
12/20/2019
Tapas variadas, boa confecção, atendimento simpático, de inverno é melhor marcar pois pode ter de ficar no exterior o que pode não ser tão agradável. 38€ 2 pessoas sem abusos, mas ficando bem.
12/20/2019
Boas tapas e petiscos. Sobremesa muito boa (Delícia de bolacha com doce de ovo). A voltar no futuro.
11/20/2019
Excelente atendimento. Boa comida. Ovos rotos divinais. Custo adequado. Vou voltar em breve, sem dúvida!
11/20/2019
Excente ementa, pratos com uma excelente confecção.
10/20/2019
Boa comida com qualidade e em boa quantidade. Simpatia e simplicidade por parte do staff, aconselha-se reserva.
10/20/2019
O Destapas foi um dos meus restaurantes de eleição mas ontem senti-me muito mal tratada lá. Ligamos antecipadamente para fazer reserva para almoço a qual foi aceite. Quando chegamos a nossa mesa era na esplanada completamente ao sol, onde eu fiquei completamente a torrar! Quando marcamos mesa nunca nos foi dito que a mesa que nos destinava era na rua e muito menos naquelas condições. Questionei se não havia outra, onde responderam que não! As entradas vieram e um queijo fresco ficou automaticamente em água e um queijo seco derretido com o calor, onde chamei a atenção da situação. Entretanto vagou uma mesa à sombra onde pedi para trocar, mas começaram a fazer a troca com pouca simpatia e amabilidade! Nunca até então se preocuparam com o nosso conforto e bem estar nem nunca tentaram arranjar uma alternativa. Quando sugiro ao responsável (julgo ser) que deveriam arranjar solução para aquela mesa, porque ao sol é impossível as pessoas comerem confortavelmente ele responde "solução? Que solução? A sra está farta de reclamar do sol!" e eu respondo "eu preferia que não tivesse aceite a minha reserva, porque nestas condições é impossível almoçar confortavelmente" resposta do responsável em tom alterado e em voz alta para quem quisesse ouvir "ok tenho ali o seu nome da reserva, vou registar, para a próxima já sei o que fazer" e virou-me costas!
Fiquei em choque, incrédula, com esta resposta e quando voltou à mesa, senti-me obrigada em lhe dizer que não pode falar assim com os clientes e ainda me voltou a responder de uma forma agressiva e num tom de voz alterado, que estava ali a trabalhar e entre outras coisas desagradáveis. De referir também que a troca da mesa era para uma que nem espaço tínhamos para colocar as pernas direitas.... Óbvio que já não havia condições para continuar a refeição, perguntamos o que tínhamos a pagar e fomos embora, sem almoçar, para nunca mais voltar, nem aqui nem ao outro da Moita, onde também éramos clientes!
Pois bem srs responsáveis pelo Destapas era de bom tom que quando houvesse reserva de mesa avisassem para onde é possível a respectiva reserva e cabe-nos a nós clientes decidir se querermos fazer uma refeição na rua, ao sol, chuva, vento, o que for. Por acaso sabiam se eu levava uma pessoa idosa ou um bebe?... E eu também trabalho, e por conta própria, e nunca trataria um cliente meu da forma que hoje fui tratada no vosso estabelecimento, porque preciso de todos! Mas possivelmente já não precisam de cativar os clientes!
Assim como recomendei o vosso restaurante a montes de pessoas, agora vou partilhar/relatar este episódio onde me for possível, estas atitudes não podem acontecer e são no mínimo desumanas e vergonhosas para vocês !!!!
09/20/2019
muito bom mas a quantidade de cada petisco è pouca, para comer à vontade tem que se pagar caro..
09/20/2019
Este restaurante é um dos melhores que eu já tive a oportunidade de degustar a excelente panóplia de pratos bem confeccionados.
Como é bastante procurado, é obrigatório reservar.
O espaço do restaurante é pequeno, mas a qualidade da comida é infinita...
O staff é profissional e atencioso.
09/20/2019
Comida excelente e empregados muito simpáticos, rápidos, tudo sempre 5*
09/20/2019
Atendimento lento e quantidade que os petiscos trazem é mesmo muito pouca em relação ao preço que é cobrado. Qualidade muito boa
09/20/2019
Du goût, du goût, du goût !
L’équipe est accueillante et agréable.
Nous avons testé 5 plats de tapas, viande, poisson, légumes, etc, et 3 desserts. Cuisine raffinée, pleines de saveurs, équilibrée, et généreuse ! Le chef cuisine pour régaler ses clients, c’est gourmand (associations de saveurs, sauces, etc ...).
Et l’addition reste sage : 70 euros pour 4 au déjeuner, boissons et desserts compris, sans se priver.
On recommande !
09/20/2019
Délicieux, le meilleur restaurant du Portugal !
Excellentes saveurs !
09/20/2019
Toutes les tapas étaient très bonnes
08/20/2019
Uma agradável surpresa. Come - se bem, num ambiente descontraído mas, elegante, onde cada cliente se sente especial. Recomendo!
08/20/2019
Buen servicio, buena comida, muy atentos y todo rápido, parece que estábamos en España por la comida, muy bien. A seguir así!!
08/20/2019
Maravilhoso. Repetir vezes sem conta
08/20/2019
Diferente do habitual gostei!!!
08/20/2019
Excelente, uma degustação de comer e chorar por mais
08/20/2019
19:45, éramos 2, as mesas estavam todas reservadas. Havia apenas um casal numa, de resto, cerca de 40 lugares restantes do restaurante, estavam vazios. Propuseram-nos esperar 1 hora e 15 minutos — ridículo e humilhante. Tinham-nos recomendado este restaurante, mas agora está decidido; não voltamos
07/20/2019
Muito bom o DesTapas , nem parece que estamos em Sarilhos ..que me desculpem os habitantes... parece um restaurante gourmet numa praia de um país longe daqui... ou talvez no sul de Espanha . Muito requintado, bom ambiente e boas tapas! Recomendo os revueltos de espargos, os croquetes de farinheira e os Huevos rotos e também o porco estufado , não me lembro agora do nome daquilo, muito bom mesmo ! Funcionários muitíssimo simpáticos e atenciosos!
07/20/2019
Só para quem sabe o que é bom.
07/20/2019
Boa Qualidade, Atendimento, Variedade, Serviço e Simpatia
07/20/2019
Boa comida, gente simpática e bem disposta
07/20/2019
Muito bom. Local agradável embora pequeno pelo que recomendo marcação. Pratos muito bons. Atendimento simpático e eficiente.
07/20/2019
Excelente! Tudo é saboroso! Todos os sabores! Indiscritivel! Atenção do Staff! A repetir!
07/20/2019
Empregados muito atenciosos e excelente relação preço/qualidade
07/20/2019
Muito bom, petiscos vários e com originalidade.
07/20/2019
Gostei. Boas tapas, boa relação qualidade/ preço. Esplanada agradável. O espaço interior um pouco quente.
06/20/2018
Local agradável, bom ambiente e com grande variedade de tapas... tudo muito bem confeccionado. Aconselho vivamente uma visita. Uma ou mais :)
06/20/2018
Sítio bom para você petiscar
06/20/2018
Bom acolhimento e ótima comida, mas o espaço é muito pequeno para o número de mesas. É necessário reserva, pois está sempre cheio. O ambiente é agradável, jovem e descontraído.
06/20/2018
Simpatia, comida quentinha e bem apresentada
06/20/2018
Boa qualidade, Gostei Muito
06/20/2018
Comida deliciosa, quero voltar mas com mais pessoas para experimentar mais tapas :-)
06/20/2018
Better reserve a table!! This place is very special and serves a diverse and delicious assortment of tapa style foods but with a Portuguese twist that makes it so much better than Spanish food. Very easy to order too much food because every bite is delicious and you want to sample as much as possible before exploding. Worth the 30 trip from Lisbon if your are in town. If you are a local, you know what I am talking about. Awesome!!
06/20/2018
Onde se comem iguarias de EXCELÊNCIA.
06/20/2018
Bom para provar varios pratos.
06/20/2018
Optimo para petiscar! Convem reservar antecipadamente
06/20/2018
Primeira visita de muitas que com certeza se vão seguir. Tudo o que provámos estava excelente. Fazer reserva é aconselhável, especialmente para o fim de semana.
06/20/2018
Muito bom ... Boa apresentação e muita simpatia...
06/20/2018
Excelente experiência gastronómica. Não é barato e o espaço é um pouco “apertado” demais. Atendimento muito bom.
06/20/2018
Belas tapas e carppacios. Excelwnte broa, Boa sangria e muita simpatia. A visitar.
06/20/2018
Tapas boas. Pequeno e por isso, sempre cheio.
06/20/2018
Foi muito boa a primeira vez que lá fui. Espaço muito agradável comida bem confeccionada e bom atendimento. Recomendo.
06/20/2018
Tapas de atum.e courgette muito boas.
06/20/2018
Ótimos petiscos e ótima sangria. As sobremesas são igualmentes divinais. O staff é muito simpático e atencioso e o espaço é muito agradável.
06/20/2018
Comida e staff fora de série...gostaria de ter 3 estomagos para provar tudo de 1 vez e repetir...vai ter que ser repartido por varios dias...nada preocupado..
06/20/2018
Foi a primeira vez que fui a este restaurante. Já tinha tentado várias vezes sem marcação, mas sem sucesso.
O ambiente é giro e o serviço é simpático.
Experimentamos 3 tapas, 2 muito boas, mas a de courgette com queijo brie e cebola caramelizada não gostamos muito. A fatia de courgette era demasiado grossa e estava muito crua.
Vamos repetir?
Sim.
06/20/2018
Comida excepcional, atendimento fantástico, num ambiente acolhedor e tradicional.
06/20/2018
Staff simpático e comida 5*. Serviço rápido e prestável.
Qualidade/preço razoável /bom
06/20/2018
Espaço muito agradável e comer divinal
06/20/2018
Top top top, do melhor em tapas.
06/20/2018
Ótima comida, tapas e outros. Razão preço / qualidade excelente. Simpatia de pessoal, cozinheiro e donos.
06/20/2018
Boa comida, os pratos têm boa ótima aparência, funcionarios simpáticos e rápidos a servir.
06/20/2018
Muito boa experiência, fora do contexto normal dos restaurantes em Portugal. Vale a pena visitar.
06/20/2018
Excelente variedade de tapas, atendimento simpático. É recomendado fazer reserva.
06/20/2018
Os petiscos são deliciosos e o atendimento é muito simpático. Gostei muito da decoração. Recomendo vivamente.
06/20/2018
Excelente comida! Local muito agradável. O tempo de espera é grande, mas vale muito a pena, pela qualidade da comida. Para jantar importante reservar.
Recomendo o hamburguer e o queijo frito com doce abóbora.
Recomendo, principalmente para quem quer petiscar algo diferente.
06/20/2018
Restaurante super acolhedor, com sala agradável para passar um bom bocado. Comida muito bem confeccionada e inovadora. As tapas são deliciosas. O atendimento é feito com simpatia e profissionalismo. Recomendo vivamente!
06/20/2018
Conheci hoje, espaço confortavel com ambiente muito agradavel e umas tapas deliciosas, recomendo.
06/20/2018
Parabéns ao Chefe Marco. Bom tempero, boa apresentação.
06/20/2018
Excelente!!! Muito acolhedor, muito simpaticos
06/20/2018
Excelentes petiscos.... Recomendo vivamente, funcionários simpáticos!!! Adorei
06/20/2018
Muito bom mesmo com preços acessíveis não consegui provar tudo fica para uma próxima
06/20/2018
Era muito lindo comida saborosa os empregados são muito simpáticos e tem bela qualidade
06/20/2018
Surpreendente. Bom para provar alguns pratos/tapas diferentes do habitual.
06/20/2018
Staff atencioso. Comida boa. Recomendo.
06/20/2018
Ideal para petiscar com os amigos. Atendimento 5☆ tal como todos os petiscos que tive oportunidade de provar
06/20/2018
Foi a primeira vez Adorei.
06/20/2018
Ótimo sitio para tapear. Ambiente bastante agradável e decoração bonita
06/20/2018
Espaço muito acolhedor.comida muito boa.funcionarios muito simpáticos. Recomendo.
06/20/2018
Excelente atendimento, Local agradável com uns pratos muito bem confecionados....muito bom.
06/20/2018
Bom, com muitas opções, algumas delas tipicamente portuguesas. Relação preço qualidade aceitável, +- 15€/Pax. Recomendo reserva.
06/20/2018
Muito muito muito boa comida!!! Decoração acolhedora e empregados simpáticos!
06/20/2018
Fantástico, optima comida, atendimento brutal, vamos voltar
06/20/2018
Espetáculo! Não há palavras...
06/20/2018
Quantidades pequenas. Faltou muitos itens do menu.
06/20/2018
Óptimo atendimento.
Espaço diferente do restante que existe na zona o que é sempre uma nota positiva e algo a destacar
A ementa é extensa com diversas tapas de queijo, ovos camarão e afins. Gostei particularmente que tivesse algumas tradicionais tapas espanholas como os ovos rotos com presunto ou as batatas bravas.
Pela negativa (não me lembro se estava descrito) quase todas as tapas pedidas levaram por cima salsa/coentros o que em certos pratos o sabor forte da erva rouba protagonista. Além disso o molho das bravas foge muito ao original.
06/20/2018
Uma visita rápida num almoço de semana.
Gostei muito, as pataniscas de polvo estavam divinais. Nao resisti e comi a Delícia de Bolacha com Doce de Ovo, que me pareceu feito especialmente para mim! Delicioso!
A voltar com mais tempo para experimentar os muito petiscos que oferecem.
Por último de louvar mais uma casa de gente jovem a trabalhar com qualidade para "jovens" de todas as idades.
Mais um louvor para a colaboradora que acompanhou nos meus pedidos e observações, com muita simpatia e simplicidade.
06/20/2018
Excelente local para comer umas tapas digo mais e passar umas boas horas de convívio com os amigos
06/20/2018
Espectacular restaurante de tapas, todas as que comi estavam divinais
06/20/2018
Se siete in auto e passate di qui vi consiglio di fermarvi.
Le tapas sono davvero ottime e si presentano pure molto bene!
materie prime di qualità.
Prezzi 20-30 euro a persona ed esci fuori sazio.
Personale molto gentile. In particolar modo lo chef: molto professionalmente ci ha spiegato come ha preparato i piatti e quali fossero le loro origini.
Io e la mia ragazza abbiamo molti ristoranti durante la nostra vacanza in Portogallo e questo è senza dubbio uno dei migliori.
Consigliato
06/20/2018
Great Petiscos (tapas), friendly service always ready to help not being intrusive. Beautiful decor "country chic" ideal for a relaxed time. In addition, the outdoor terrace is a nice complement of the sitting areas. It deserves a stop when passing by Sarilhos Grandes.
06/20/2018
Pratos deliciosos e staff simpatico e atencioso, chef Bernardo é Michelin 5 estrelas
06/20/2018
Atendimento excelente! Comida muito saborosa!
06/20/2018
Bons petiscos e fora do que se encontra normalmente.
Casa única!
06/20/2018
Melhor spot para petiscos na margem sul
06/20/2018
Vale pela comida... O serviço podia ser melhor
06/20/2018
Uma única palavra excelente...
06/20/2018
Adorei porque tudo é bom! Quiz tirar fotos aos pratos, mas nunca consegui resistir a comer e quando me lembrava da foto era tarde demais... Desculpem, mas valeu a pena!!:)
06/20/2018
Petiscos de muito boa qualidade. Bem confeccionando. Casa sempre cheia.
06/20/2018
Pratos bem confeccionados e bom ambiente
06/20/2018
Acolhedor e muita simpatia dos funcionários a voltar com certeza
06/20/2018
Tapas sem fim... Mesmo muito bom!
06/20/2018
Bom ambiente. Bons petiscos.
06/20/2018
Excelente!!! Os melhores sabores de Setubal .
06/20/2018
Foi uma ótima experiência! Ambiente leve e divertido e o mais importante, comida soborosa e combinações inusitadas de sabores que me conquistaram! Super indico!
06/20/2018
Para uma segunda vez... Exemplo de excelente serviço e simpatia.
06/20/2017
Restaurante acolhedor e empregados muito simpáticos. Bom ambiente. A comida muito boa. O única ponto negativo é de sairmos do restaurante com fome. As doses são relativamente pequenas para o que se paga. Sei que a filosofia das Tapas é essa mas se forem com muita fome, preparem-se para pagar bem. Para mim e outras pessoas que conheço não da. De resto nada a apontar.
06/20/2017
Refeições muito boas, preços acessíveis e funcionários muito simpáticos. O único aspeto negativo na minha visita é que estava um calor infernal na sala mesmo com o ac ligado. Todos os clientes arrajavam algo para abanar. Não consegui desfrutar a 100% devido a este desconforto. Com certeza voltarei para experimentar outros pratos.
06/20/2017
Bom comer, boa bebida, aconselho vivamente.
06/20/2017
Bom ambiente, bons petiscos e bom vinho. Petiscos: ovos mexidos com farinheira e espargos, pimentos à padrón, magret de pato com framboesa. Sobremesa: mousse de morango com suspiros.
06/20/2017
Comida boa, mas serviço demorado
06/20/2017
Sítio acolhedor, bom petisco, serviço excelente, muita simpatia. Adorei.
06/20/2017
Agradável surpresa em sarilhos grandes. Muito boa qualidade é muito bons preços. Vinho da casa muito bom.
06/20/2017
Uma agradável surpresa, aconselho visita
06/20/2017
Adorei...simplesmente maravilhoso. ..Parabéns. ..
06/20/2017
Simplicidade, originalidade, sabor e simpatia, torna um dos melhores restaurantes que visitei.
06/20/2017
Qualidade, serviço e sabor TOP
06/20/2017
Uma bela surpresa na Margem Sul do Tejo.
A comida é óptima e a experiência permite uma partilha de sabores e conversas.
Altamente recomendado.
Preços acessíveis e boa variedade de pratos
06/20/2017
A experimentar se se gostar de tapas e petiscos. Bem confeccionados, doses apropriadas para partilhar a dois, pois assim sempre é mais fácil dar a volta à ementa. Sobremesas verdadeiramente surpreendentes que vão mudando de vez em quando. Preço acessível, entre 4€ e 7€ sensivelmente por petisco, venda de vinho a copo, preço da sangria exagerado e a melhorar. Aberto a qualquer hora, dependendo dos dias, sempre disponíveis para receber clientes durante o período de funcionamento. Verdadeiramente simpáticos, acolhedores e atenciosos. Espaço pequeno o que o torna ainda mais apetecível e acolhedor. Para experimentar e avaliar bem, pela positiva.
06/20/2017
Qualidade bom gosto serviço de excelência, recomendo
06/20/2017
Bom lugar para tapas na zona do Montijo
06/20/2017
Espaço acolhedor. Pessoas simpáticas. Chef interessado e com ideias novas. Comida muito boa e diferente. Aconselho. Para repetir.
06/20/2017
Local excelente para comer uns petiscos, pratos bem confecionados. Ambiente agradável, com funcionários simpáticos.
Aconselho os ovos mexidos com farinheira e espargos, a courgette com cebola doce, a perna de pato com as framboesas e o atum selado com sésamo.
06/20/2017
Adorei as batatas bravas e o Maigret de pato
06/20/2017
Great food, very friendly staff, beer is cheap and they have quite the variety. Best and cheapest lunch in days. Loved it!
06/20/2017
Tapas ibéricas com forte influência Portuguesa.
Uma agradável surpresa numa zona com excelentes propostas mais tradicionais.
06/20/2017
Muito bom para quem aprecia uma cozinha diferente!!!
Pratos invulgares!
Bons petiscos, boa confecao, bom ambiente. Local muito simpático!!
06/20/2017
Ambiente agradável, ótima comida, serviço com muita simpatia. A voltar
06/20/2017
Ambiente calmo, muito agradável e comida de excelente qualidade
06/20/2017
Bons petiscos, boa apresentação, bom ambiente e simpatia. Recomenda-se!
06/20/2017
Excelentes petiscos e tapas.
Atendimento 5 estrelas
Bussola PT
