Página inicial > Apartamento de férias in Lisboa, Lisboa > Flattered to be in Lisboa Análise

Flattered to be in Lisboa

Apartamento De Férias em Lisboa, Lisboa
+351939146262
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Alm. Reis 229, 1000-049 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Expedia reviewer
We were only 3 and this suite had more than enough space. 2 bathrooms are nice and hard to find in suites, this was worth it.Spacious, clean, well appointed apartment. Wonderful welcome with a bottle of Port and food. Isabel was available on the phone whenever we had a question.Location was very central. on bus route, 2 metro lines, 1 from the Airport.Windows had metal shutters as well as double glazed addition to original ones. No street noise, but occasional rumble noticed. Still quieter than many hotels Ive stayed in. Thank you Isabel and Jorg.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Flattered to be in Lisboa

Ivan Smith em Bossier sempre adaptou as nossas necessidades de mobiliário a um T. Quer se trate de uma peça para a sala de estar, o nosso escritório em casa ou o quarto de dormir, sabemos que estava a obter uma grande qualidade a um óptimo preço. A nossa vendedora pessoal é Dani Gaines e estou sempre impressionada com o seu vasto conhecimento, especialmente quando se trata de colchões. A sua equipa de entregas é também muito simpática e profissional. Você não ficará desapontado se você for aqui para a sua próxima compra de móveis!
Fabulosa loja no Parque Estadual da Cidade Velha! A ajuda da Casey vai ajudá-lo com o que você precisar! Muitos itens à sua escolha. Os itens vêm de países exóticos, então faça um favor a você mesmo e confira! Enquanto lá estiver, não deixe de ver todas as lojas em torno do lindo Parque Estadual! Há burros (reais, vivos!) Você pode visitar com eles e é divertido ouvir os seus zurros!
Claramente ninguém aqui quer trabalhar. Todos com quem falámos foram incrivelmente rudes e incompetentes. Fizemos uma encomenda de material de esgrima online e fomos à loja para o ir buscar. Era uma grande quantidade de itens pesados, então parte do pedido estava atrás e parte estava na frente. A mulher atrás do balcão encontrou um jovem para nos ajudar - então eles começaram a gritar um com o outro e a ficar mal-humorados por terem de ir buscar esta encomenda. Depois de perder uma tonelada de tempo, finalmente conseguimos carregar toda a madeira e os postes. Eles nos mandam para o nosso caminho. No segundo em que entramos na rodovia, percebemos que não conseguimos as 1.000 libras de concreto que pedimos. Saímos imediatamente para dar a volta e liguei para a loja para avisá-los que estamos voltando. Só que, porque eles demoraram um bocado a arranjar-nos a madeira, eram 21:03h e fecham às 21h. Minha ligação é direcionada para Gary, o gerente da loja e eu explico que precisamos do nosso concreto (que nós pagamos online!). Gary então rudemente me diz que Bem foram fechados todos saem daqui às 9. Eu respondi, Estamos voltando pelo concreto que já pagamos e seus funcionários cometeram o erro de não nos dar. Eles precisam de rectificar o erro. Ele me dá um pouco de BS sobre como não foi culpa deles (o que é ridículo, eles literalmente tinham um emprego - para me dar o meu pedido que coloquei online). Puxamos o dossel do empreiteiro às 21:08h e todos com quem meu marido interagiu tiveram uma atitude com ele. Nem uma única pessoa nos pediu desculpas por ter esquecido um pedaço do nosso pedido ou o contratempo. Em vez disso, estes valetes agiram como se estivessem zangados connosco e a culpa foi nossa por não terem feito o seu trabalho. Não podia ter sido uma experiência pior. Encontre um McCoys, Lowes, ou Tactor Supply no futuro. Não vou voltar a fazer negócios aqui.

Deixe um comentário para Flattered to be in Lisboa