Página inicial
>
restaurante in Lisboa, Lisboa
> Restaurante Harmonia Análise
Restaurante Harmonia
Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351218496048 Avaliações: 138 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Actor Isidoro 3, 1900-014 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/20/2020
O local ideal para uma refeição em família ou com amigos, onde os próprios clientes são recebidos como se fizessem parte da família! Óptima relação qualidade/preço.
06/20/2020
Perfetto...tutto molto buono!!!
06/20/2020
Tive o prazer de almoçar neste restaurante estava tudo delicioso desde o presunto até aos pratos principais e as sobremesas decididamente irei voltar há um problema e necessário marcação eheheheh
Cataplana LX
::
Apeadeiro do Rego
::
ET Portuguese Gastrobar
::
Restaurante Blend
::
Casa de Peixe
06/20/2020
Tudo de bom desde da maravilhosa confecção da comida ao atendimento dos seus empregados e da sua gerência tudo bom recomendo não se arrepender top top
06/20/2020
Top top....tudo..atendimento 5 estrelas..comida fantástica.
06/20/2020
É excelente quer pela comida quer pela simpatia...a não perder.
06/20/2020
Gostei muito e recomendo a visita.
O espaço esta muito bom e é acolhedor.
Tem um grande variedade de entradas desde o queijo fresco a jaquinzinhos. A comida é muito bem servida e confecionada. Boa apresentação. Carta de vinhos com bastante variedade e com sorte apanham arroz doce acabadinho de fazer e ainda quentinho. Uma delicia. O preço é normal.
Recomendo a visita.
06/20/2020
Ambiente agradável, bom atendimento e qualidade gastronómica...é para repetir!
06/20/2020
Muito bom e muito agradável, com pessoal simpático e muito profissional.
06/20/2020
Bom serviço preço um pouco alto
06/20/2020
Um espaço fantástico, bonito, elegante e de muito bom gosto (tem uma óptima sala no andar de baixo para grupos).
A comida é excelente, muita diversidade (inclusive pratos vegetarianos) tudo feito com muito amor, dedicação.... Os sabores estão lá, todos.
O staff é muito prestável, atentos, rápidos no atendimento e a servir.
No fim, o preço a pagar é justo (valor médio).
Recomendo. Nota máxima, principalmente por não terem "perdido" o ambiente que os clientes do Zé do cozido estavam habituados, a simpatia, a humildade e a simplicidade. Obrigada Harmonia
06/20/2020
Boa cozinha e atendimento, pena o tempo de espera.
06/20/2020
Num raio de 1 km nada se lhe iguala
Boa comida portuguesa
Bom acolhimento
Excelente decoração e amezamento (o guardanapo de pano era cereja no bolo)
Excelente carta e escanção
Preços equilibrados ao serviço
Pequenos reparos próprios de quem deu tão grande salto
Parabéns pela coragem e ousadia á dupla de chefes
Abraço para toda a equipa
06/20/2020
Boa mesa e ambiente excelente!
06/20/2020
Carne deliciosa top a melhor de lisboa
06/20/2020
Adorei ,sempre fui cliente,da
M Harmonia,é cinco estrelas,recomendo
06/20/2020
Otima opção! Requer reservar com antecedência !
06/20/2020
Decoração cuidada, refeições de qualidade. Recomendo.
06/20/2020
Gostei e voltarei para consolidar a minha opinião muito positiva. Atendimento qb, bom serviço e apreciei o prato servido.
06/20/2020
O melhor restaurante de Lisboa sem dúvida
06/20/2020
Marquei mesa para as 14h para 8 pessoas. Quando, finalmente, nos sentámos à mesa, já passava das 15:15h.
A comida é boa. Mas o tempo de espera, apesar de termos marcação, não compensa.
06/20/2020
Comida boa a preços razoáveis. Ambiente simpático e acolhedor, a lembrar o antigo Zé do cozido
06/20/2020
EXCELLENT Bon Rapport qualité prix . Très bon accueil ! A découvrir. Isi et Isa
06/20/2020
Agradável surpresa numa zona que só agora acordou para a onda de renovação da restauração, que se vive em Lisboa.
Fomos para a carne: bife e costeletão, muito bom! As entradas com rissóis de carne e pastéis de bacalhau estavam óptimas. A carne maturada estava óptima e o costeletāo estava grelhado ao ponto. Para acompanhamento batata frita com casca e óptimo arroz. Para sobremesa provámos a mousse de chocolate, as farófias e o leite creme, tudo no ponto.
Excelente carta de vinhos, acompanhámos com champanhe Mumm Cordon Rouge, boa relação preço/ qualidade.
O ambiente apesar de um pouco ruidoso (na cave é mais calmo) é bastante agradável e a decoração valoriza o restaurante. Tem 3 salas, 2 em cima e uma na cave.
06/20/2020
A qualidade de sempre num espaço criado com muita paixão. Obrigada pelo prazer gastronómico
06/20/2020
O novo espaço está fenomenal e a qualidade permanece excelente
06/20/2020
Muito bom. Excelente atendimento.
06/20/2020
Está localizado na Rua Ator Isidoro, número 3 cc, Lisboa.
"Cozinhar não é um serviço. Cozinhar é um modo de amar os outros ". Esta frase do escritor moçambicano que faz parte da decoração do novo restaurante Harmonia e que também serve de inspiração para os funcionários. Este restaurante foi criado em 2018 vindo de outro com espaço pequeno. Agora tem casa para servir até 130 pessoas, o triplo do anterior. O cozido continua a ser o prato do dia às quintas feiras. A decoração está com muito bom gosto,. A cozinha dá a ideia de se estar dentro de uma pipa de vinho. O,presunto pata negra é uma referência do restaurante.
A comida é excelente, mas os preços são um pouco caros, mas devido a2 qualidade dos produtos e dos funcionários a servirem os clientes, não podemos queixarmo-nos. Tem uma bia variedade de pratos tsnto de carne como de peixe e umas boas sobremesas.
06/20/2020
O melhor restaurante em Lisboa, desde os pratos típicos da gastronomia portuguesa, ás carnes maturadas, tudo 5*
06/20/2020
Carnes do melhor e um serviço 5 estrelas ✨
06/20/2020
Boa comida, bom atendimento, local muito simpático.
Preço $$$
06/20/2020
Wir waren enttäuscht. Das Restaurant bemüht sich offensichtlich um gehobene Küche, aber unser Oktopus ertrank in Öl und schmeckte schlicht nach nichts. Schade. Wein und Brot waren aber lecker :).
06/20/2020
Ambiente acolhedor, empregados muito simpáticos, lusta muito variada. Aceitam reservas e tem uma boa relação qualidade preço. Vale a pena experimentar...
06/20/2020
Simpaticos como sempre, muito atentos para que não falte nada, comida excelente! Parabéns a toda a equipa.
06/20/2020
Excelente confecção simpatia maravilhosa ótima comida local a voltar imperdivel.
06/20/2020
A barulheira ambiente não me permite dar melhor classificação.
06/20/2020
Restaurante de decoraçao agradavel com tema vinicula. Comida saborosa e em quantidade. Excelente garrafeira. Notas de muito ruido de fundo,talvez pelo vinho ou pela falta de moderaçao vocal......dependendo da garrafa e collheita....
Dificuldade de estacionamento.
06/20/2020
Como de costume boa comida, bom ambiente e muito bom serviço. Gostei bwuè. Bom peixinho assado na grelha ... legumes suculentos, e muito verdes, e frescura total. Sala ampla com muito bom gosto na decoração. A colocação da rolha na parede já tem um cunho meu. Espero ainda que venha a ter, muito mais do meu, cunho pessoal e direto na utilização. À todos quantos desejo muito bom sucesso, desejo desde já boa sorte e muito boa noite.
06/20/2020
Experiência fantástica, comida muito boa e staff extremamente simpático e profissional. Prometeram uma experiência incrível e cumpriram a promessa. A repetir
06/20/2020
Para degustar... Excelente! Atendimento excepcional. A visitar sempre que possível.
06/20/2020
Comida boa, desde as entradas à sobremesa. Apesar de ser para os amantes da xixa, há comida para todos. As migas estavam muito boas! Serviço atencioso e educado, que nos faz sentir bem e com vontade de voltar.
06/20/2020
Fabulosa caldeirada de garoupa!!!
06/20/2020
Comida muito bem confeccionada, boa carta de vinhos a preços sensatos, serviço simpático e profissional, decoração giríssima. A repetir, sem dúvida.
06/20/2020
Requinte, qualidade, simpatia e uma carta de vinho top, top!!!
06/20/2020
Gostei da comida, do atendimento e da variedade da lista. Achei os preços um pouco elevados. Espaço muito bem conseguido.
06/20/2020
Excelente serviço, e excelente comida.
06/20/2020
Gostei , calmo e agradável , bem confecionado :-)
06/20/2020
Atendimento impecável e comida muito bem confeccionada. O novo espaço está muito acolhedor. Ideal para celebrar algo especial ou um encontro de família ou amigos.
06/20/2020
Não é mau, mas a relação preço / qualidade não me convenceu
06/20/2020
Uma agradável surpresa! Comida deliciosa , bom ambiente e funcionários simpáticos
06/20/2020
Óptimo. Excelente ementa, empregados atenciosos e sala(s) muito agradável(eis).
06/20/2020
Ambiente excelente. Staff 100%. comida sem comentários... Nham Nham...
06/20/2020
Excelente em tudo comida, ambiente, simpatia do staff. Top
06/20/2020
O serviço continua esmerado, a comida saborosa e os preços a condizer
06/20/2020
Boa comida pessoal impecável bom atendimento Parabéns Marco e Domingos
06/20/2020
Tudo muito organizado para um espaço bem grande! Destaco as carnes e uma garrafeira de excelência! Tem o que se quer, comida tradicional portuguesa sem toques e modernices! Parabéns pelo excelente trabalho.
06/20/2020
Muito bom. Optima qualidade da comida, muito boas instalações e atendimento de muita qualidade.
06/20/2020
A experimentar novamente para tirar dúvidas
06/20/2020
Restaurante com boas instalações e com boas opções de pratos, mas como é normal que a abertura é recente ainda tem alguns pontos para afinar.
Existe dificuldade de estacionamento
Aconselho fazer reserva
06/20/2020
Excelentes clientes que fazem desta uma grande casa
06/20/2020
Caro e pretensioso
Saudades da "tasquinha " Zé do cozido "
06/20/2020
Mantém-se a qualidade da ementa e do serviço atencioso do Zé do Cozido.
06/19/2020
Muito bom. Fui lá logo depois do primeiro desconfinamento, e pude verificar que o local tem hábitos de higiene muitíssimo bons. Muito confiável. Falando da comida e do serviço, só tenho uma palavra... Perfeito... Pessoal muito simpático e atencioso, comida muito bem confeccionada. Recomendo vivamente.
06/14/2020
Bom ambiente, excelente gastronomia.
05/30/2020
O meu comentário é sobre os preços praticados no novo Harmonia.
Zé do Cozido não volta mais.
03/20/2020
Excelente comida, simpatia e profissionalismo de todos os funcionários.
03/20/2020
Bons nenus de almoço e carne maturada
03/20/2020
Boa qualidade, atendimento 5 estrelas
03/20/2020
Já sou repetente neste espaço que está a fazer 1 ano. Comi o famoso cozido "regado" com Qta. Carvalhais Colheita tinto. Excelente.
03/20/2020
Carne maturada da melhor qualidade. Tudo é bom.
03/20/2020
Excelente experiência a destacar qualidade e diversidade da comida...
03/20/2020
Um espaço muito agradável, com muita história e com várias salas. A equipa é sensacional, pela simpatia e pela disponibilidade. Serviço muio eficaz e rápido. A lista tem grande variedade, de carnes e peixes, de muito boa qualidade. A lista de vinhos é vasta e de grande nível. As sobremesas são simplesmente deliciosas. A voltar mais vezes.
03/20/2020
Qualidade e simpatia! A não perder.
02/20/2020
Comida deliciosa, atendimento impecável, ambiente aconchegante e de óptimo gosto. Vê-se que os pratos são pensados cuidadosamente e feitos com amor. Grata experiência, elegi como meu restaurante favorito em Lisboa!
02/20/2020
Restaurante excelente com cozinha espetacular e atendimento irrepreensível.
Dos melhores restaurantes na zona e com Excelentes opções de vinho.
02/20/2020
Muito bom restaurante, pessoal simpatico e.competente.
02/20/2020
Amazing!! Do melhor!! Do Serviço passando pelo pãozinho, apresentação, comida, e a acabar na decoração, 6 estrelas!! Ah e sobremesa hum OMG amei!! :)
02/20/2020
Como se diz em bom português... Impacábel... Muito bom. Desde a confecção dos alimentos até ao atendimento. Começámos pelos salgadinhos e pela salada de polvo, depois pedimos o Tomahawk maturado que estava excelente e terminamos com o bolo de chocolate da Harmonia. Recomendo vivamente, mas os preços são acima da média.
02/20/2020
Because I want to choose what I like for dinner. I mean, if when I arrive to the table there are some starters on it, I understand it as a gift not as something I have to pay for because I have not choose it. Very bad practice. I will never come back
02/20/2020
Ótimo serviço, ótima comida.
Um restaurante bem localizado, preços para toda a gente. A minha única crítica forte e que as empregadas deveriam ser mais experientes!
02/20/2020
Harmonia, que dizer...... Visitado por diversas figuras públicas mas não se engane...... Dá para a comum das bolsas
02/20/2020
Uma qualidade no comer excelente . Tudo bem confeccionado. Preço um pouco caro. Mas tudo com muita boa qualidade
02/20/2020
Boa comida,bom atendimento,preços muito inflacionados.
02/20/2020
Um excelente espaço, comida muito muita qualidade e uma equipe à altura de um excelente serviço
02/20/2020
Boa comida, serviço e ambiente
02/20/2020
Excelente, um serviço muito bom, muita simpatia e qualidade
02/20/2020
Sentir se em casa numa versão urbana, rodeado de história e revestido de sucesso...venha conhecer este restaurante.
Com ementa apreciável em propostas de carne e peixe. Qualidade e preços variados, pois nisto do comer bem também não há milagres. Por fim uma ótima sobremesa, a juntar a simpatia e profissionalismo do atendimento.
01/20/2020
Super atendimento, uma quantidade fora do comum!
01/20/2020
Un restaurante con mucho "glamour" que una vez dentro piensas que vas a pagar una fortuna pero no. Comes calidad a un buen precio. Camareros simpaticos y amables. Para no estar centrico en Lisboa merece mucho la pena ir por la calidad y profesionalidad que encuentras dentro. 100% recomendable.
01/20/2020
Classe, chic mais un peu cher pour le Portugal
01/20/2020
Restaurante Top, serviço 5 estrelas, funcionários simpáticos e competentes. Excelente para grupos. Recomendo vivamente.
01/20/2020
Had a lovely birthday dinner there. Nice starters(especially the marinated fish!!), quality meat, friendly service, reasonable price, what else do you expect?
01/20/2020
Comida de excelente qualidade e ainda que com preços não acessível a todos seguramente merecedora.
01/20/2020
Tudo em Harmonia ... Qualidade, simpatia, elegancia, ambiente, apresentação e acima de tudo funcionários 5* ... Aconselho a experimentar e degustar os sabores e o nectar do sumo de uva ... Divinal
01/20/2020
Espaço muito bonito e agradável comida execional e pessoal muito atencioso e profissional
01/20/2020
Boa comida, bom ambiente,
01/20/2020
Mistura de tradição com gourmet
01/20/2020
Ambiente acolhedor, comida excelente , Staf muito simpático
Recomendo muito bom
12/20/2019
Dos melhores restaurantes lisboetas da atualidade na relação qualidade/preço. Atendimento e cozinha extraordinários.
Como não tem nada de mau indico que o estacionamento não é fácil. Bom trabalho.
12/20/2019
Um dos melhores cozidos de Lisboa
12/20/2019
Tudo bom. Qualidade e preço do melhor em Lisboa. Na Alameda
12/20/2019
Ótimo serviço. Local cheio de classe. A comida do melhor. Realmente 5 estrelas.
12/20/2019
Sopa mal feita , a espetada de garopa sofrível e as farófias doces de mais a resvalarem para o pudim flan
12/20/2019
O melhor restaurante de Lisboa
11/20/2019
Muito boa comida, com preços a condizer. Staff, simpático e muito atencioso. Espaço muito agradável e bem decorado. A voltar.
11/20/2019
Restaurante de boa qualidade com os pratos mais variados, desde pratos tradicionais portugueses, a carnes maturadas, carnes normais. Boa garrafeira
11/20/2019
Ambiente muito agradável, comida muito boa e atendimento muito bom recomenda se
11/20/2019
Nice place! Beatiful decoration! Nice food, you can choose between seafood, fish and meat! I had a delicious octopus with prawns grilled on a stick! I strongly recommend!
11/20/2019
Group of 6. Restaurant has some round tables which is great for socialising.
The sauce of starter, Amêijoas(clams) à Bulhao Pato should have been more "refined", would be tastier. Mains were very good, both fish and meat.
Desserts(4) were also appreciated, Leite creme, a very portuguese Crème caramel, being not soo good!
Cold drinks and 1 glass of good wine plus 2 Expressos.
Bill totalled 130 euros which was a very good quality/price ratio. Staff very polite and helpful.
11/20/2019
Comida saborosa e muito bem confecionada... Bom atendimento
11/20/2019
Acolhedor e comida de muita qualidade
11/20/2019
Lovely wine , friendly staff - BAD COD
lovely cuts of meat and fish in the fridges in view - our hopes were up.
However we ordered the Bacalao - chefs speciality
How can anyone destroy 2 amazing fillets of fish I have no idea - overcooked when the restaurant was not busy.
COD both dry and rubbery - veg were ok but the disappointment of being served this fish destroyed in a town where this is renowned - sorry not sure where this restaurant stars have come from. The waitress know it wasn’t good and checked on us- they agreed to take 6euro off the bill - should not have asked us to pay at all. The star is for the waiting staff and lovely house wine
11/20/2019
Good place for nice lunch, great and friendly service, food was very good, they even said to take half of a portion because full meal is just very BIG. And it was in point.
11/20/2019
sehr schönes Lokal. Das Essen war sehr gut und das Personal aufmeksam und sehr nett. Komme gerne wieder.
10/20/2019
Muito bom, um ambiente fantastico e uma qualidade gastronomica superior, um staff de exelencia
10/20/2019
Tudo perfeito. Desde o serviço, à confecção, ao vinho sugerido. Flawless!!!
10/20/2019
Excelente cozinha, empregados profissionais, muito boa relação preço/qualidade .
10/20/2019
Adorei. Excelente serviço. Comida muito bem confeccionada e com uma apresentação irrepreensível. Recomendo!
10/20/2019
Bacalhau a lagareiro inesquecível
10/20/2019
Excelentes pratos, equipa simpática e eficiente. Pratos de carne divinas, boa ementa, local muito bem decorado e espaçoso...a repetir de certeza absoluta.
10/20/2019
Typical Portuguese restaurant with amazing homemade style cooking and great service .
This is one of the busiest venues in Lisbon so book in advance
10/20/2019
Muito boa alimentação, ambiente e empregados muito profissionais e simpaticos
09/20/2019
Volle fünf Sterne. Großartiger Service, sehr gutes Essen und preislich absolut in Ordnung. Hier machst Du nichts falsch.
09/20/2019
Se pudesse daria 10 estrelas, não consigo definir em poucas palavras. Local lindo, atendimento excepcional, todos são super cordiais e cada detalhe encanta. É possível ver os donos cozinhando com amor, o chef da carta de vinhos, é uma atração a parte.
Não deixe de ir em Lisboa.
09/20/2019
Ambiente muito agradável. Staff muito simpático, comida de excelente qualidade!
08/20/2019
A carne Wagyu é muito boa, já o bife da vazia (carne maturada) não é nada de especial. Tem uma grande selecção de vinhos, e alguma escolha de cervejas. O espaço está irrepreensível. O preço é elevado, especialmente nos vinhos.
08/20/2019
Muito caro e só para amantes de muita carne.
08/20/2019
Boa comida muito bom ambiente
08/20/2019
Um pouco caro, mas vale muito a pena. O tinto da casa é divinal :)
08/20/2019
Muito bom este restaurante e um eficiente serviço a nivel profissional.
Local aprazível para Convívios.
08/20/2019
Este restaurante é algo de divinal. Com o peixe e a carne mais frescos e cozinhados ao ponto. Temperados de uma forma exímia e magnífica. O robalo para duas pessoas veio na dose mais que certa e com uma frescura de ir aos céus! O bife ribeye veio cozinhado no ponto desejado, mal passado, como o bom português gosta, e com o tempero certo! No que diz respeito aos doces, experimente todos por favor, quase todos feitos em casa, incluindo os gelados (gelado de vinho do Porto e gelado de pastel de nata). Por fim, a acompanhar, tipicamente português, temos o vinho. Ou você sabe o que quer, ou então deixe que o expert o recomende. Dificilmente falhará! Bom proveito!
07/20/2019
Muito bom. Boa ementa e excelente garrafeira. Serviço eficiente e muito simpático.
07/20/2019
Espaço muito acolhedor, excelente refeição.
07/20/2019
Relação preço /qualidade não justifica o preço. Demasiado caro.
07/20/2019
Serviço excelente, atenciosos, eficientes, cozinha excelente, excelente doçaria, todo o staff, nota máxima. Obrigado pela recepção, pela atenção, pelo jantar, estava 5 estrelas. Empregados de mesa 5 estrelas também. Até á próxima. Assim fica mais um restaurante na lista dos melhores de Lisboa e arredores. Obrigado.
07/20/2019
Espaço agradável com excelentes pratos aonde se destaca o cozido e as carnes maturadas, staff simpático e atencioso
07/20/2019
Picanha excelente, vinha com feijão, arroz, banana e bacon. Podia vir com batata frita, mas optei por alface. Atendimento muito bom e ambiente agradável.
07/20/2019
Muito bom altamente recomendável. Excelente cabrito... Tudo óptimo. Equipa organizada e prestável.
Bussola PT
