Página inicial
>
restaurante in Marisol, Setúbal
> Restaurante Solar das Tílias Análise
Restaurante Solar das Tílias
Restaurante em Marisol, Setúbal
+351212976127 Avaliações: 173 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Josefa de Óbidos n.º 1, 2855-175 Corroios, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Boa comida com bom serviço e espaço exterior muito aprazível
06/20/2020
Boa comida, boa relação qualidade/ preço. Ótimo espaço, ideal para famílias com crianças
06/20/2020
Que sítio Top.
Funcionários muito bem organizados, zona de relva com liunge e baloiços para as crianças.
Sala para eventos espaçosa e com mesas redondas.
Foi este o sítio que escolhi para celebrar os meus 40 anos com 73 convidados.
Muito obrigada pelo maravilhoso convívio que proporcionaram.
Comida ótima e menus bem adequados.
Portugalia Cervejaria
::
Cervejaria Portugália Vasco da Gama
::
Cartório Bx Banheira
::
Cartório Notarial de Rita Costa
::
Restaurante Vila Faia
06/20/2020
Muito bom a comida o local e o atendimento rápido e simpatico!
06/20/2020
Gostei, mas já comi igual prato muito melhor
06/20/2020
Espaço muito agradável e boa comida.
Fomos em almoço de grupo e recomendo as carvoadas.
06/20/2020
Espaço grande e agradável. O staff muito bem disposto e disponível para ajudar. A comida é muito boa.
06/20/2020
Excelente cataplana de tamboril...
06/20/2020
Muito Acolhedor, Simpatia e Bom Atendimento
06/20/2020
Local ideal para ir com crianças. Boa comida e bom preço
06/20/2020
Agradavel mas um pouco barulhento
06/20/2020
É um espaço protegido muito bom para levar crianças e fazer refeições de grupo. Tem parque de estacionamento próprio. O parque infantil é protegido estando os pais à vontade com a liberdade das crianças. A comida é boa e o serviço atencioso é rápido. Se estiver bom tempo ainda melhor.
06/20/2020
O espaço tem tudo o que uma pessoa poder querer para festejar um aniversário/ casamento, etc. Tem Estacionamento, É bonito, tem um jardim cuidado, parque para as crianças, um salão de festas, uma sala de refeições, espaço com matraquilhos e acima de tudo uma comida muito boa, com umas sobremesas de encher o olho e até o pão era bom. Os preços, se for individual não sai barato, mas para famílias sai muito em conta, pois os pratos são muito bem servidos.
06/20/2020
Um bom restaurante para almoços em família. Tem um grande espaço exterior para as crianças brincarem. Para grande grupos por vezes o serviço não é tão rápido como seria desejável... não sei se se terá a ver com o preço fixo do menu... o que é certo é que o serviço demora um pouco. Se o objetivo for comer BEM, existem melhores alternativas, se têm crianças e valorizam o espaço exterior este restaurante poderá ser uma solução.
06/20/2020
Uma das melhores experiências dos últimos tempos Desde a simpatia do staff, todo, a comida era divinal, o pão, o patê, a qualidade da carne das carvoadas, a sangria, as sobremesas deliciosas, que só o aspecto deu vontade de comer todas .. E o próprio espaço é muito agradável, com uma sala de eventos, uma zona de estar com matraquilhos, um jardim muito bem cuidado. O preço não é elevado para o quantidade e qualidade do que se come ..
06/20/2020
Bom para grupos, famosa carvoada. Óptimo para o verão.
06/20/2020
Desilusão, é a palavra para descrever o que senti.
Comida sem sabor e de preço elevado para a péssima qualidade.
Não recomendo.
06/20/2020
Restaurante bom para famílias com crianças, tem parque infantil, sossegado, boa comida e pessoal simpático.
06/20/2020
Boa comida, à descrição, com pessoal muito atencioso!
06/20/2020
Óptimo espaço e bom ambiente numa noite de inverno. As mesas redondas são muito funcionais para grupos até 8/10 pessoas. Fiz ali os meus 84 aninhos e gostei muito. Após uma refeição muito agradável, com boa comida e óptimo serviço a Chefe de Sala brindou-me a mim e às minhas três netas com canetas personalizadas da casa, o que foi muito simpático.
Recomendo aos aniversariantes!!!
06/20/2020
Uma equipa fantástica, acolhedor,simpatia,boa comida, ideal para quem tem crianças, pois tem um espaço exterior fantástico.
06/20/2020
Óptimo espaço, pessoal mt atencioso, mousse mt boa , comida boa ... resumindo tudo 5 estrelas
06/20/2020
Cozinha feita com muito gosto. Super acolhedor é sempre uma refeição fantástica
06/20/2020
Fiz um jantar de aniversário de 52 pessoas tive um atendimento incrível tinha cerca de 4 pessoas a servirem a respectiva mesa não tive que esperar horas por reforço de batatas nem arroz , sempre se mostraram prestáveis para quaisquer alterações ou pedidos.
Gostei da comida a carne era super fresca e de boa qualidade recomendo a quem tenha de realizar algum jantar de grupo
06/20/2020
Bom tanto para grupos como a 2
06/20/2020
Adoro! Sou sempre bem atendida.
06/20/2020
Um pouco caro mas muito bom
06/20/2020
Bom para grupos superiores a 10 pessoas...
06/20/2020
Local calmo e bonito. Boa comida e com um óptimo espaço de lazer para crianças no exterior. Estacionamento próprio.
06/20/2020
Caríssimo para o que se come e bebe
06/20/2020
Muito bom atendimento e comida de qualidade. O preço para a qualidade é adequado.
06/20/2020
Muito Bom atendimento e comida muito bem confeccionada
06/20/2020
Boa comida. Bom preço. Ideal para grupos.
06/20/2020
Gostei da carvoada à descrição, bifinhos de perú e vaca, salada e batata frita
06/20/2020
Participei num jantar de Natal com um grupo de colegas e compadres da bola, tendo sido bastante agradável e animador. Igualmente agradável foram as abordagens e simpatias dos funcionários e gerente. Amplo para todos e espaçoso para crianças.
06/20/2020
Não aconselho , não gosto dos donos
06/20/2020
Muito.bom.recomendo.. ja la fiz aniversarios e muito bom para os mais pequenos espaço envolvente muito agradável
06/20/2020
5 estrelas
Restaurante com comida e ambiente mto familiar.
06/20/2020
Local aprazível com óptima confecção gostei bastante, recomendo
06/20/2020
Muito acolhedor espaço magnífico
06/20/2020
Simpatia, bom atendimento, atenção do cozinheiro interessado em saber nossas opiniões. A repetir!!
06/20/2020
Bom atendimento, local acolhedor, para quem tem crianças pode ficar descansado pois elas podem brincar a vontade enquanto os adultos comem a vontade.
06/20/2020
Restaurante que apreciava mas na última visita os proprietários deitaram tudo a perder servindo um prato c qualidade zero ou melhor muito negativo. Foi pena! ZZZ
06/20/2020
Comida muito má, fraco atendimento. Comida azeda, café só água com sabor.... Não recomendo de todo! Não voltarei
06/20/2020
Muito mau, mau atendimento e falam muito mal com os clientes, não recomendo.
06/20/2020
Espaço mto simpático com bom ambiente.
06/20/2020
Boa comida, simpático atendimento, excelente espaço exterior para as crianças. Boa relação qualidade/preço.
06/20/2020
Bons bifes ,,e grandes carvoadas espaço exterior descontraído e funcionários muito atenciosos
06/20/2020
O espaço é agradável e a comida é boa, mas a simpatia é profissionalismo dos empregados deixa muito a desejar.
06/20/2020
Fiz lá a festa dos 18 anos da minha filha e foi tudo fantástico
06/20/2020
Bom espaço para comer até para quem tem crianças. Em termos da comida normal , em termos de atendimento são simpáticos e prestáveis , mas tem que se estar sempre a pedir comida e retiram pratos enquanto outros da mesma mesa estão a comer, muito mau mesmo neste aspeto
06/20/2020
Local bastante agradável e com serviço de qualidade.
06/20/2020
Bom para grupos. Área fechada de jardim para crianças. A especialidade que é a carvoada recomenda-se. É necessário proceder a marcação no caso de grupos.
06/20/2020
Bom espaço. Serviço deixa a desejar. Comida normal sem grande toque. Demasiado caro para o serviço.
06/20/2020
Local agradável, com empregos atenciosos e comida saborosa. Parque das crianças agradável e se a mesa for no alpendre podemos controlar as crianças e disfrutar de una boa refeição.
06/20/2020
Experimentei a Carvoada e fiquei bem impressionado com qualidade da carne e quantidade... Muito razoável!!! Simpatia e eficiência no atendimento.
06/20/2020
Bom ambiente, com comida muito boa a acompanhar. A carvoada é uma das especialidades. Jardim com entretenimento para os mais pequenos.
06/20/2020
Excelente local para uma refeição e partilhar a companhia.
06/20/2020
Excelente espaço, preços acessíveis e simpatia.
06/20/2020
Acolhedor, com um bom espaço e boa comida, bom preço e bom atendimento..É ideal para famílias, crianças e festas grandes.
06/14/2020
Uma carvoada de chorar por mais, num ambiente descontraído
03/20/2020
No passado dia 29 de Fevereiro, fiz a minha festa de anos com 23 pessoas. Pedimos carvoadas, atendimento profissional e acolhedor. Comida óptima, vista agradável e ambiente familiar.
Depois de pagar, mas já em casa olhei para a fatura e em vez do pagamento referente a dois wiskeys e tinha o valor referente a uma garrafa (100 Euros). No dia seguinte mandei uma mensagem, com a cópia da fatura e prontamente responderam e pediram desculpas pelo erro. Agradeço a atenção da Sra. Anabela, rapidamente pagou o valor por transferência bancária e muito cordial e acolhedora. Prezo bastante os valores da Honestidade e agradeço mais uma vez o respeito pelo cliente e o profissionalismo em acolher, que fica demonstrado neste gesto...
Já gostava da casa, mas acabam de fidelizar um cliente, obrigado!
Pedro Tomé
03/20/2020
Restaurante simpático com carvoadas e boa variedade de carne e peixe em lugar muito agradável
03/20/2020
Qualidade, simpatia,recatado
02/20/2020
Experimentem a carvoada de lombo, excelente!!!
01/20/2020
É sempre um prazer, saborear as comidas neste restaurante, uma vez mais comemos a Carvoada da vazia, estava maravilhosa e muito tenra, tivemos de esperar um pouco para poder almoçar, é impossível ter mesa sem marcação, estava tudo cheio. O staff são super atenciosos e prestativos. Recomendo a todos.
01/20/2020
Bom atendimento com boa ementa de grupo
01/20/2020
Sr. Vítor CARDOSO CONVIDOU OS AMIGOS PARA UMA CARVOADA É ADOREM POIS EM MARÇO Espero fazer UNIVERSARIO da minha neta no SOLAR DAS TÍLIAS
01/20/2020
Arroz de marisco com duas qualidades.
01/20/2020
Com casa cheia torna-se muito ruidosa.
01/20/2020
Excelente atendimento e um FONDUE.... DIVINAL!!
O preço... muito bom. Recomendo vivamente
12/20/2019
Espaço muito bom para almoços de família ou em grupo, otimo staff, simpático e disponível, comida bem confeccionada e com qualidade, espaço exterior para as crianças e brincarem, muito bom
12/20/2019
Comida e atendimento top! Valeu muito a pena ;-) top carago!
12/20/2019
Boa localização, com ótimo espaço.
12/20/2019
Demasiado barulhento mas bom para levar miudos. Bons preços e serviço muito simpático.
12/20/2019
Bom restaurante para ir em família e com crianças pois tem um parque onde as crianças podem brincar e os pais podem estar a ver os mesmos.
Comida e boa e ambiente também. Staff é simpático.
12/20/2019
Comida excelente, atendimento 5 estrelas. Mas recomendo que façam marcação!!! Sempre cheio. Recomendo vivamente.
12/20/2019
Totale disponibilità e simpatia del personale. Piatti buoni. Cortesia e prezzi adeguati. Bravi.
11/20/2019
Ambiente descontraido e confortável, excelente sitio para ir almoçar com crianças. O espaço exterior é convidativo e bem tratado. A carne é escelente. Muito boa relação preço/qualidade.
11/20/2019
Interessante o conceito. Bom para receber grupos. Espaços para crianças. Há demasiado ruído e não é o local certo para uma refeição enquanto se trata de assuntos durante o almoço ou jantar. Quem venha convém que se informem sobre como funciona o menu para grupos.
10/20/2019
Culinária apenas sofrível, mau atendimento
10/20/2019
Bom local, calmo e com boa comida
09/20/2019
Le restaurant est grand donc pour les groupe cest bien il y a un petit jardin avec des jeux pour les enfants donc cest l'idéal pour les familles
Le restaurant est propre
La nourriture est bonne les serveuse sont plutot communicative a part une...
Il y a la quantité apres si vous voulez quelque chose de plus raffiné il y a mieut ailleur
09/20/2019
Local acolhedor. Staff simpático. Pratos variados e bem confeccionados.
09/20/2019
Sou cliente ou {era} da casa ontem depois de almoçar e porque pedi o menu não bebi a bebida a que tinha direito quase no final da refeição pedi à funcionária que a trouxesse pois iria levar para o meu neto seria uma coca _cola qual não foi o meu espanto veio junto a mim a dona dizer que só me dava água porque as garrafas dos sumos tinham depósito,achei de muito mau tom e arrogância e respondi que eu pagava o depósito ainda assim disse que as bebidas não eram para sair para a rua resumindo pedi a bebida deitei em vários copos e deixei ficar.Assim sendo esta Sra perdeu os clientes que vamos sempre entre quatro a seis pessoas.
Não vou voltar e não recomendo.
09/20/2019
Excelente espaço, comida muito boa e atendimento muito bom.
08/20/2019
Estupenda carne y muy barato; no es fácil de encontrar, es de clientela local.
08/20/2019
Pessoal simpático, carvoada espectacular, recomenda-se
08/20/2019
Good food and lots of it, with friendly attentive staff. A bit too heavy on the salt otherwise would have got a five star!
08/20/2019
Excelente comida, pessoas super simpáticas e o espaço muito bom.
É um otimo restaurante para ir em grupo ou só com a família.
07/20/2019
Preço acessível, simpatia no atendimento, espaço muito agradável , relação qualidade/preço boa
07/20/2019
Boa Carvoada e staff simpático. Espaço agradável.
07/20/2019
Excelente atendimento. Muito atenciosos e comida divinal. O sítio escolhido para um dia muito importante para mim o meu casamento. A todo o staff o meu obrigado
07/20/2019
Comida bem confeccionada, carne deliciosa, as batatas fritas deviam ser caseiras, mas nunca se pode ter tudo!
07/20/2019
Comida boa, caro em relação qualidade preço!
06/20/2018
Restaurante com espaço agradável mas com muito mau serviço, verifiquei algumas situações de falta de higiene e de boa pratica profissional, como talheres que caíram ao chão e foram colocados nas mesas pelo empregado como se nada tivesse acontecido, verifiquei que os copos, pratos e talheres estão mal lavados, o tempo de espera das carvoadas foi de 60 minutos, enfim um desastre completo, pela experiência que tive infelizmente não recomendo este restaurante.
06/20/2018
Refeição nada por ali além, tudo demasiado "industrializado" para o meu gosto pessoal.
06/20/2018
Um excelente restaurante, óptima comida, sobremesas caseiras . Simpatia e profissionalismo dos proprietários e funcionários. Ambiente muito agradável... 5✨
06/20/2018
Merece a visita, sobretudo em contexto de grupo
Tem estacionamento privativo apesar de mal sinalizado, em terreiro contiguo.
Conta também com alguns espaços de lazer, sem problemas de manutenção de maior, sobretudo nas traseiras, onde fica a maior área de «jardim».
O menu de carvoada será uma boa aposta. Da numerosa mesa onde estávamos, ninguém saiu com fome. Apesar de como já aqui foi dito, sem dúvida, não ser a melhor região. No entanto a relação qualidade preço, justifica.
O atendimento, apesar simpático, peca por muita inflexibilidade e demora.
06/20/2018
Preço excessivo para a qualidade da comida inclusive da carvoada, fruta pobre, batatas fritas mal feitas. Arroz requentado.
Sobremesas artificiais e pouco requintadas.
Espaço agradável tirando o facto da rega activar quando estamos no exterior ainda no exterior com crianças.
Não voltaremos.
06/20/2018
The staff is very friendly and the restaurant is very kid friendly too. There's a playground in the back giving your kids lots to do while you wait for food. The food is also quite good.
06/20/2018
Um bom lugar para tarde com amigos e quem tem crianças e óptimo da para tarem a vontade e tem parque infantil
06/20/2018
Hoje não foi como habitualmente
06/20/2018
Nem bom nem mau. Comida razoável. Atitude algo fria. Faço facilmente muitos quilómetros para ir a bom restaurante. Não será este o caso...
06/20/2018
Não serve para pequenos grupos.
06/20/2018
Restaurante com espaço ideal para quem tem filhos pequenos. A comida para além de excelente, é acompanhada por um serviço á altura.
Uma palavra especial para a anfitriã Bela: sempre atenciosa.
A não perder a grelhada mista.
06/20/2018
Simpatia no atendimento, qualidade da comida
06/20/2018
Amo esse restaurante aconselho muito a quem adora carvoada e também tem um parque onde as crianças podem brincar esse parque é muito bom tem muitas variedades de escorrega tem cadeiras baloiço tem baloiços tem aqueles coisa d um lado e outro mas bom você vai adorar!!!!!
06/20/2018
Carvoada qb, bom para grupos e famílias com crianças. ...
06/20/2018
Muito bom, excelente atendimento, recomendo
06/20/2018
Para primeira vez, bom atendimento, boa comida “carvoada”! No geral 4*’s
06/20/2018
Boa qualidade dos pratos e bebidas.
06/20/2018
Pessoal muito simpático e boa disposição. Comida 5 estrelas
06/20/2018
Espaço agradável, simpatia e profissionalismo preço enquadrado.
06/20/2018
Bom local para casais com filhos pequenos, tem um jardim para se divertirem. A comida é saborosa e o pessoal atencioso é simpático, experiência a repetir
06/20/2018
Space is nice, has parking and place for kids to play. The food is OK. The only remark may be the staff that could be more helpful.
06/20/2018
Boa comida. Atendimento familiar.
06/20/2018
Para primeira vez, foi surpreendente a carvoada contemplar as carnes brancas e ter uma diversidade de acompanhamentos pouco usual.
06/20/2018
Um bonito local merecia ser mais bem explorado.A confeção da comida nada de extraordinário e muito lento ao servir,mas os preços razoáveis ao serviço.
06/20/2018
Muito acolhedor com ambiente familiar e divertido. Os pratos são realmente soberbos com distinção de um chefe 5
Aconselho as variadas iguarias passando como não poderia deixar de salientar a boa da carbonada.
06/20/2018
Simpatia bom serviço e carne tenra...vinha da casa muito muito bebivel. Gostei
06/20/2018
Simpatia. Bom serviço. Espaço muito agradável.
06/20/2018
Agradável comida e serviço esmerado
06/20/2018
Bom espaço para grupos, famílias com crianças pois existe um parque para brincarem, comida é boa e saímos de lá mais do que satisfeitos.
06/20/2018
Boa carvoada. Preço bastante razoável.
06/20/2018
Ambiente informal e boa carvoada
06/20/2018
Boa carvoada. Bom local para almoço em família
06/20/2018
Muito bom sao rapidos a servir e a comida e boa
06/20/2018
Bom local para jantar de grupos
06/20/2018
Comida muito boa. Funcionários atenciosos.
06/20/2018
A carvoada é boa. O espaço agradável. Simpatia no atendimento. Apenas um pouco demorado o início do serviço, talvez porque estivesse com lotação esgotada.
06/20/2018
Muito bom serviço e comida excelente
06/20/2018
Espaço Agradável ,bom atendimento a comida excelente , muito boa relação preço qualidade,recomenda-se.
06/20/2018
It's good place for groups, they have various menus at fixed prices. There's a parking next to restaurant.
06/20/2018
Ambiente muito agradável e com espaço infantil para os mais pequenos se poderem brincar.
06/20/2018
Gostei da comida, o espaço é bom e devia ser decorado por quem entende, gosto muito
06/20/2018
Não fiquei impressionado com o serviço. No final um pequeno engano de mais de 20€.
06/20/2018
Good "carvoada" (coal grill directly on the table, cook-your-own-meat). A little expensive. A great backyard for kids to play and adults to lounge after the meal. Friendly staff, very helpful even when asking for some steamed vegetables to aconpany the meal.
06/20/2018
Muito, muito bom, o comer, a simpatia, o local. Tudo
06/20/2018
Grupos grandes são bem-vindos, serviço pode demorar. Horário inflexível a partir das 23h45, não servem mais nada
06/20/2018
Demasiado caro para a qualidade da comida!!!no entanto o espaço é agradável.
06/20/2018
Excellent ...surtout leur spécialité la carvoada avec ses fruits frais pour l'accompagnement .Et leur cataplana de marisco est fantastique ! Bravo
06/20/2018
Atento servicio con excelente cocina. Sin duda para repetir. Parabens.
06/20/2018
Preços bons para carvoadas à descrição. Espaço agradável. Não passam é facturas separadas na mesma mesa, caso se pague em separado por varias pessoas na mesma mesa, o que é estranho.
06/20/2017
Simpatia, boa comida e espaço óptimo para quem tem crianças e para grupos. Recomendo
06/20/2017
Comida caseira e acessível.
06/20/2017
Comida excelente atendimento muito bom aconselho a visitar
06/20/2017
Carvoada de qualidade média.
06/20/2017
Fantástico pessoal, bom ambiente e óptima comida. RECOMENDO
06/20/2017
Restaurante espetacular; bom entendimento Boa comida staff muito simpático.
Recomenda de
06/20/2017
A simpatia dos proprietários e as instalações, são muito agradáveis.
As carvoadas, têm boa qualidade e sobretudo o sistema utilizado não nos incomoda como noutros restaurantes cheios de fumo.
06/20/2017
A small neighbourhood restaurant/event location, with excellent food. It's not fancy, it's not pretentious, just good food. The place is not very busy, and not cosy, but it's reasonably priced for the quality, and honest. I would recommend it as a 5 star local place!
Wholeheartedly recommend the "carvoada" charcoal table grill, the Beef kebab (very tender), and the chopped steak with garlic and lemon!
06/20/2017
Restaurante muito agradável com espaço exterior com diversões para as crianças, comida simples e muito boa e pessoal 5 estrelas.
06/20/2017
Espaço fabuloso, comida óptima e muita simpatia.
Recomendo mesmo
06/20/2017
Gostei muito tanto pelo almoço que voltei ao jantar. Staff muito simpático, comida deliciosa e preços acessíveis. Recomendo!
06/20/2017
Estações boas para as crianças
Almoçamos em grupo 14 pessoas
da minha parte dois adultos uma criança
De três anos
Paguei mas ficámos com
Fome
06/20/2017
Comida excelente, serviço agradável, espaço amplo com parque dentro do solar para as crianças brincarem (este espaço é no exterior, relvado, com escorrega, baloiço, etc...) (em dias de chuva o parque é inviável). Tem parque privativo para automóveis. Prato que escolhi: Carvoada (este "prato" dá para duas pessoas.)
06/20/2017
Acolhedor, profissionais simpáticos e prestaveis
06/20/2017
Boa carvoada a preço acessível.
Pessoal muito simpático.
06/20/2017
Ideal para grupos... espaço 5* ideal para quem tem crianças!!! Pessoal muito afável.. sem dúvida para repetir!! Obrigado ao staff ❤
06/20/2017
Excelente serviço, espaço muito bonito e a carvoada simplesmente espectacular
06/20/2017
Comida excelente qualidade e espaço muito agradável. O preço é razoável especialmente tendo em conta a qualidade.
06/20/2017
O atendimento podia ser melhor e nunca fui a um restaurante com um jantar de natal num sábado, pusesse os clientes na rua a meia noite.
Provavelmente estou mal habituada...
06/20/2017
Em tempos comi lá uma carvoada e até gostei mas ontem fui lá inserida num grupo e foi muito mau.
As entradas fraquissimas, do pior que já vi. O arroz de tamboril com gambas parecia trinca de arroz, com pouco sal e completamente deslavado. Qd pedimos sal vem o frasco todo sujo. Um restaurante destes não tem um saleiro?! A sobremesa entre outras coisas mousse de chocolate de pacote! Por favor!!!
Por 17,5€ podiam ter mais consideração pelo cliente. Lamento tb pelas pessoas que organizaram um jantar para mais 100 pessoas e devem ter ficado bastante desiludidas,
06/20/2017
Fantástico espaço. Boa grelhada, boa carvoada
06/20/2017
Bastante simpático e uma agradável surpresa. Um pouco lento.
06/20/2017
Restaurante familiar com muitos lugares mas com uma decoração pouco atraente e desactualizada. Comida à base de grelhados.
06/20/2016
local a não voltar...serviço pouco profissional, muito demorado. sem qualquer atenção para com crianças
06/20/2016
Péssimo atendimento. Falta de qualidade e profissionalismo. A Carvoada é de muito fraca qualidade. Serviram uma água de litro e meio de marca branca de qualquer supermercado, e na fatura cobraram 1.75€ por uma água com a descrição de Serra da Estrela. Muito mau. Péssimo. Não recomendado !
06/20/2016
A carvoada de picanha é deliciosa. Boa relação qualidade/preço.
06/20/2016
Solar das Tilias, recomendo e explico porquê;
1 . atendimento personalizado com explicação específica dos menus. Simpatia e Profissionalismo dos Colaboradores. 2.Justifica o preço qualidade. 3.Tem um espaço de lazer e convívio, onde as crianças se podem divertir. Recomendo e voltarei sempre que me seja oportuno! Desejo a todo o STAFF, Feliz Ano Novo 2016.
06/20/2016
Péssimo, arrogância de topo comida mal servida, argumentam com os clientes sobre a qualidade do serviço
06/20/2016
Muito mau, staff bastante desagradável, e os preços são caros para a qualidade da comida. Existem restaurantes muito melhores nas redondezas.
Bussola PT