Página inicial > Bomboneria in Caldas da Rainha, Leiria > Bios Mercado Biológico Análise

Bios Mercado Biológico

Bomboneria em Caldas da Rainha, Leiria
+351965194863

R. do Cel. Soeiro de Brito 22, Caldas da Rainha, Portugal

Não há comentários para Bios Mercado Biológico. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Vanda Gomes: Gosto muito. Tem desde roupa para o dia a dia a roupa mais "arrumada" a um bom preço. Os provadores são bons.
2020-06-14 10:49:58
★ ★ ★ ★ ☆
Guilherme Alexandre: Roupas e acessórios acessíveis
2020-03-14 09:34:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bios Mercado Biológico

Entrei para comprar coisas da faculdade para o apartamento do meu namorado. Trouxe dois dos meus amigos comigo. Estava à procura de algo em particular e uma senhora trabalhadora (que parecia muito jovem) veio ter comigo e sugeriu-me algo com que fiquei muito satisfeita. Quando fui ver uma senhora na minha frente, mostrei um cupom para a senhora que a estava a ver. Perguntei se eles tinham algum cupom (porque eu tinha um monte de coisas) e a senhora disse com uma voz tão rude que você tem que ser um membro e passar para a outra linha enquanto me apontava para outro homem. Então, eu fui para a outra fila. Primeiro eu usei um cartão de presentes que funcionou bem. Depois, quis usar um cartão de oferta com visto que tinha usado uma vez. O homem olhou para mim como se eu tivesse 5 anos de idade quando eu disse que não sabia quanto estava no cartão. Quando eu disse que podia descobrir online o homem deu-me um olhar de agravamento... então em vez disso eu apenas peguei no meu cartão de débito e paguei pelo resto. Eu trabalho no varejo e nunca trataria um cliente da maneira que eles me tratavam. Eram desrespeitosos e não compreensivos comigo, acho que é porque pareço jovem não tenho que ser tratado com o mesmo respeito que um adulto? Até os meus amigos comentaram depois de mim dizendo como foram rudes e descuidados comigo. Para além dos caixas rudes, o inventário era simpático e aquele funcionário que me ajudou.
Fiquei tão entusiasmada por descobrir que esta loja existe aqui em Atlanta. E eu estava ainda mais feliz quando lá cheguei e tive uma experiência tão maravilhosa. Estas pessoas conhecem as suas coisas, são incrivelmente amigáveis e prestativas, e os preços são muito justos. Eu poderia passar incontáveis horas só de ler o inventário deles! Acredito que eles têm um estande no Cobb Antique Mall - então eu também estarei olhando para cima! Sério, eu não posso recomendá-los o suficiente.

Deixe um comentário para Bios Mercado Biológico