Página inicial
>
Loja de óculos de sol in Almada, Setúbal
> MultiOpticas Hospital Garcia de Orta Análise
MultiOpticas Hospital Garcia de Orta
Loja De Óculos De Sol em Almada, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Hospital Garcia de Orta, Av. Torrado da Silva, 2805-267 Almada, Portugal
Avaliações

10/15/2019





Péssimo! Marquei consulta de optometria para as 10 da manhã. Cheguei às 9:27 e aguardei pois a abertura era as 9:30. Desisti de esperar e sai de lá às 10:20 pois a loja se manteve fechada com um papel gigante avisando que abria as 9:30. Descaso total. Uma falta de respeito.
MultiOpticas
::
rreversivel
::
Paiois do Grafanil
::
Casa Bastão-alfaiataria, Lda.
::
Institutoptico
Comentários recentes sobre outros lugares próximos MultiOpticas Hospital Garcia de Orta
Este lugar tinha TERRIBILIDADE no atendimento ao cliente. Eu entrei para fazer uma correspondência de preços a partir do site do fabricante. Entrei, encontrei o item exato e perguntei a um funcionário do andar de vendas que confirmou que era o mesmo e me guiou até onde eu deveria ir para conseguir uma correspondência de preços. Ele foi muito gentil e prestativo. Se bem me lembro, o nome dele era Rooney. Depois fui ao balcão de atendimento ao cliente e mostrei a uma senhora de cabelo loiro curto e ondulado o site, o item que eu queria por acaso, e disse-lhe que o Rooney me ajudou a encontrar o item exato e ele disse que deveria ser bom ir. Ela então comentou "ele não sabe do que está falando, ele nunca está no andar das vendas". Eu própria a trabalhar no comércio a retalho, o meu maxilar sobre o DROPPED para o chão, depois de ela ter dito isso a um cliente. Ela então me disse que não havia mais em estoque quando eu podia ver claramente 3 deles no chão atrás do balcão. Ela também me disse que não conseguia igualar o preço porque era do fabricante. É DO SITE DIRETO, PELO AMOR DE DEUS. Consegui que correspondesse a um diferente. Não voltará em breve.
A pior loja de Home Depot! Sempre que entro, há um problema diferente com o pró-centro. As senhoras estão sempre ocupadas a falar de coisas pessoais. Usando os seus telemóveis, e tentando encontrar pedidos perdidos. Quando eu preciso de um celular feito. Elas esperam até eu ligar para os donos das casas no meu telefone pessoal e esperam que eu lhes peça informações pessoais. Eles não têm ideia do que é um número profissional, ou como introduzi-lo no computador. DEFINITIVAMENTE NÃO RECOMENDAM !