Página inicial > Bomboneria in Lisboa, Lisboa > Talho Dos Mestres Análise

Talho Dos Mestres

Bomboneria em Lisboa, Lisboa
+351213860115
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Calçada dos Mestres 2, 1070-175 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Talho Dos Mestres. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Guenter Schatz: Besondere Schuhe, lokale Fertigung, freundliche Beratung, gutes Preis-Leistungsverhältnis.
2019-11-14 12:44:53
★ ★ ★ ★ ★
SUSANA ÁGUAS: Excelente.! com serviço de atendimento ao cliente 5estrelas
2020-06-15 07:12:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Talho Dos Mestres

Obrigado à equipa experiente (Jake, Bob, Gary) na Cornualha. O meu velho mas amado refrigerador Kitchen Aide deixou de funcionar. Jake me ajudou a resolver o problema, mas infelizmente, consertá-lo não foi uma opção. Felizmente, eles tinham uma nova Frigidaire em estoque que eles prontamente entregaram. Sem aborrecimentos, sem disparates. Amigável, justo e rápido. Não admira que a Cornwell esteja no negócio há anos. Experimente.
Eu tenho lidado com relógios de H&E por muitos anos. O Eugene tem vindo regularmente a minha casa para servir o relógio do meu avô. Eu os achei honestos, confiáveis e com preços razoáveis. Eu também fiz uma série de compras com eles ao longo dos anos, incluindo o meu avô relógio em 1988, que ainda mantém o tempo perfeito.
Tipo simpático, mas estão muito desactualizados. Levei lá o portátil das minhas mulheres e pedi-lhes que olhassem para ele. Resumindo, ele não consertou o computador das minhas esposas e tentou me cobrar por uma bateria nova. Eu não paguei por isso e ele estava bem com isso, mas parecia não ouvir nada do que eu estava dizendo. Agora, 1 semana depois, o computador das minhas esposas travou e precisava reinstalar viúvas, o que vai apagar todas as nossas coisas nele. O dono disse que ele tinha que instalar o windows quando eu o dei originalmente quando o temos, o que nunca lhe pedimos para fazer. Então esta foi uma má experiência para todos nós. Novamente ele era um cara legal, mas meio que nos lixou.

Deixe um comentário para Talho Dos Mestres