Não há comentários para Seixal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Elsa Elisiario: Excelente profissional ⭐
2020-02-15 06:21:12
★ ★ ★ ★ ★
Paula Carvalho: A melhor hair stylist da zona Oeste ! Sempre irrepreensível
2019-10-14 11:09:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Seixal

Excelente experiência de primeira vez! Don Douglas foi profissional e explicou a diferença entre todas as lavadoras e secadoras que eu estava interessado. Don tem muito boa capacidade de atendimento ao cliente e eu recomendaria este vendedor a qualquer cliente que estivesse à procura de um aparelho. Óptima loja, pessoas fantásticas!
Tenha muito cuidado...horrível atendimento ao cliente...comprei um par de artigos numa sexta-feira...devolvi-os sem abrir na segunda-feira com o recibo...foi-me dito que não os podia devolver...nem uma vez fui informado que não os podia devolver...no entanto...devia ter feito mais pesquisas em meu nome antes de comprar-lhes...a culpa é minha...Tenha cuidado!!!
Estou extremamente feliz com o serviço que recebi hoje no PC Richards na Central Avenue. O agente do cliente, Tyre, foi muito amigável, profissional e meticuloso na sua descrição do frigorífico que estava interessado em adquirir. Da mesma forma, o gerente Oscar foi extremamente prestativo e acomodado com os meus pedidos. Eu adoro profissionais que fazem a milha extra para fazer seus clientes felizes. Deixei esta loja entusiasmada - graças a esta equipa excepcional!!Update: Os entregadores foram uma completa desilusão e falta de profissionalismo. ;-(

Deixe um comentário para Seixal