Página inicial
>
africano in Lisboa, Lisboa
> O Nelson Análise
R. Beneficência 59, 1600-059 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
excelente moamba às 4ªs e sábados!
06/14/2020
Comida africana maravilhosa...recomendo .
06/14/2020
Péssimo atendimento! Pedir bebidas e comidas mais de 3 vezes. Empregados não atendem a chamada de ajuda. A não voltar
Maria.Come
::
Restaurante O Estadio
::
O Polícia
::
Açores na Feira
::
Fogão Nativo
06/14/2020
Excelente lugar. Atendimento fantástico, comida boa e preço justo. O Nelson, dono do estabelecimento , é um africano super simpático e trata todos os fregueses com muito carinho e atenção. O local além de servir pratos típicos deliciosos, também serve para encontros de jogos de futebol, conversas entre amigos ou mesmo apreciar um belo café no final da tarde . O menu custa 7,50 e vem completo com entrada, sopa, prato do dia, sobremesa e café . O restaurante é um lugar para se sentir em casa , com comida de qualidade, bom atendimento e preços justos
06/14/2020
Refeição 7,5 inclui sopa, sobremesa e café, demorou muito tempo a atender
06/14/2020
Boa comida e atendimento simpático. Preço muito em conta. Moamba e cachupa são boas opções.
06/14/2020
Muito bom comida feita na altura por isso não vá com pressa
06/14/2020
Óptimo restaurante para quem gosta de comida tradicional africana
06/14/2020
Ambiente muito agradável, simpatia e profissionalismo.
Local que voltarei sempre.
06/14/2020
Comida africana caseira muito bom
06/14/2020
Bom ambiente comida bem confeccionada .
06/14/2020
Bom restaurante óptimo ambiente e recomenda-se
06/14/2020
Imperial a 1€ o que não é especialmente barato e demasiado perto da linha de comboio para se conseguir ter uma conversa em condições. Mas a esplanada no Verão poderá ser minimamente agradável
06/14/2020
Comida boa, bom atendimento. Melhor ir cedo
06/14/2020
Cena di capodanno schifezza non ha rispettato la lista pagato per nulla
06/14/2020
Comida tradicional de buena calidad y precio menu 7.5€. Atencion excelente
06/14/2020
O empregado e dono , quando no atendimento, parecem estar sempre sobre efeito de drogas..
06/14/2020
Sou FAN ! Excelente cozinha Caboverdiana, despretensiosa; proprietarios gentis, discretos e calorosos. Economico: relação qualidade (da comida)-preço muito boa. Quantidades para saciar e saborear. Recomendação à gerencia: não aumentem o espaço nem mudem a casa (decor): está perfeito (tal como se estivesse na Praia ou no Mindelo...)
06/14/2020
Recomenda-se pela comida Africana. Difícil eztacionar.
06/14/2020
Muito bom o tempero desa mslta
06/14/2020
Boa comida. Pessoal muito prestável e simpático
06/14/2020
A comida está sempre fantástica
06/14/2020
Procurado pela qualidade e preços acessíveis
Trabalha com menu completo,o que é uma mais valia para a classe trabalhadora.
06/14/2020
Já lá fui dezenas de vezes e fui sempre muito bem recebido pelo Nelson. Boa comida caseira e menu em conta. Recomendo experimentar o caril de gambas à segunda feira que é excelente
06/14/2020
Atendimento simpático, boa comida africana e portuguesa tradicional, bom ambiente, boa relação preço/qualidade
06/14/2020
É o que é, tradicional, familiar... Óptima comida .... Recomendo
06/14/2020
Comida esquísita de barrio de la gente de aquí :-) pedimos platos únicos rodaballo con verduras cocidas y filete de ternera acompañado de arroz con frijoles (habichuelas) negras, todo riqusimooo, vino blanco de la casa, postre y nos costó menos de 20€. Lugar super recomendable ademas la atención de los camareros genial. Lugar fijo al que volveré.
06/14/2020
Restaurante com muito bons pratos de comida Africana, preço bastante acessível e serviço simpático
06/14/2020
Bom tasco muito simpático simples vale a pena
06/14/2020
Muito Bom. Excelente Moamba de Galinha. Nao esquecer caril à segunda. O picante diferente e muito bem feito. Vale a pena.
06/14/2020
Come se mto bem ambiete agradavel á moda cverdno
06/14/2020
Boa comida Africana e não só, atendimento sempre simpático
06/14/2020
Muito bom ambiente caloroso pessoas maravilhosas
06/14/2020
Todas as festas de grupo são sempre espetaculares...
Boa comida...
Bons preços...
Boa música!
06/14/2020
Excelente local oara beber um café
06/14/2020
Simpáticos, não gostei do prato que escolhi, pataniscas de bacalhau, demasiados engorduradas, era giro apostarem mais em pratos africanos.
03/14/2020
Confesso que conheço mal o interior.
03/14/2020
Relação preço qualidade muito boa. Muito simpáticos, e um bom serviço.
02/14/2020
Maravilloso!! Comida tradicional, buenísima a un precio increíble. Menú a 7,5 euros con su bebida y postre con unas cantidades increíbles. De lo mejor de la zona
02/14/2020
Estávamos em 12 pessoas, pagamos 7,50€ apenas pelo menu, sem bebida e foi horrível. Primeiro que demoraram muito para tirar os pedidos, depois trouxeram meu prato errado e ainda estava muito ruim, queimado e salgado. Em segundo lugar, trouxeram todos os pratos em momentos diferentes. Eu terminei de comer e meus amigos nem tinham recebido o prato ainda. Não recomendo, PÉSSIMO!
02/14/2020
A menina Rita fala de pessoas mal formadas, fale de si primeiro.
01/14/2020
A comida não é boa. O staff é péssimo, demoram imenso tempo a fazer seja o que for, não tem educação. A clientela geralmente são bebedos e pessoas mal formadas que só arranjam confusão. Já lá fui 3 vezes, foi sempre igual.
01/14/2020
Very good. Cachupa vegan very spice is excellent. Very frendly. Good price. I recomend a lot. Nice food very african.
01/14/2020
Excelente referência nos pratos africanos. Serviço a condizer com o espaço. Recomendo.
12/14/2019
Cominha caseira a bons preços menus c sobremesa 7.50 para cima
12/14/2019
Agradável. Familiar. Comida muito boa bem cozinhada, africana essencialmente.
12/14/2019
Comida boa, excelente atendimento. Não dou 5 estrelas porque considero que, apesar de estar bem como tasca, deveriam ser realizadas algumas melhorias no espaço.
12/14/2019
Comida saborosa. Espaço pequeno tipo tascas
11/14/2019
Lugar simples porém muito agradável! Atendimento exemplar, pratos saborosos e de preços módicos!!
10/14/2019
As merendas acabadas de fazer só experimentando
10/14/2019
A nice and quiet african restaurant. Everyday a good and inexpensive menu with a broad variaty of african and traditional portuguese dishes. You can seat outside and enjoy the tipical neighborhood.
09/14/2019
Correu tudo bem mas não comi comida africana. Outros na minha mesa provaram o Calulu de Peixe e falaram bem.
Serviço simpático e preço (menu) razoável.
A passagem dos comboios (frequente) é bastante ruidosa.
Irei voltar.
09/14/2019
Devono migliorare il servizio hai tavoli
09/14/2019
Desde o "Cá Te Espero" no Saldanha, que não comia tão bem. Parecido, só na Casa de Angola. Os outros pratos que tive oportunidade de saborear, são muito bons. O preço excelente, para a maioria de quem come fora de casa. Pessoal bom.
08/14/2019
Revelou-se uma óptima surpresa.
Tem prato do dia, sendo que o menu fica a 7,50€ e inclui, além do prato principal, sopa, bebida, sobremesa e pão. A comida é muito saborosa! Atendimento simpático (mas não muito rápido, o que seria o ponto a melhorar).
A repetir.
08/14/2019
O único café no bairro de Santos ao Rego aberto ao fim de semana até às duas da manhã....
07/14/2019
Comida apetitosa e boa escolha dos ingredientes num bom enquadramento de bairro..
06/14/2018
Temos ido aos pratos africanos. Todos muito bem confecionados. As cozinheiras sabem do ofício. Parabéns! Vamos com frequência.
06/14/2018
Restaurante de bairro, familiar, servindo os paladares de África (cachupa, calulu, moamba...) a preços mais do que acessíveis. Duas pessoas deliciam-se por 15€. Pena a exiguidade do espaço, de qualquer forma normalmente está cheio. Serviço simpático e amável. Recomendo vivamente. Tem serviço take away, basta encomendar e levar os recipientes necessários.
06/14/2018
Comida africana caseira. Ambiente familiar. Atendimento espetacular.
06/14/2018
Comida tradicional africana. Muito acolhedor.
06/14/2018
Comida Cabo Verdiana. Restaurante Acolhedor.
06/14/2018
Comida Africana muito saborosa. O Nelson é muito atencioso e simpático. O espaço é um pouco acanhado mas a qualidade da comida ultrapassa isso
06/14/2018
O Caril de Gambas há 2feira é muito bom. Local simples, com comida caseira e excelente preço.
06/14/2018
Comida muito saborosa e preços em conta para a localização!
06/14/2018
Restaurante bastante interessante. Uma ementa pequena com pratos específicos para cada dia da semana. Segunda-feira é dia de Caril de gambas. Prato bastante generoso e com muito sabor. Menu do dia fica em 7,50€ e contempla pão, azeitonas, bebida, sopa, prato de carne ou peixe, sobremesa e café. Uma boa surpresa!
06/14/2018
É um restaurante familiar, de gente muito trabalhadora e simpática, com comida caseirinha. Adoro a moamba e o caril de camarão, mas a minha perdição é a cachupa. Não desilude nos restantes pratos. Tem um excelente cozido à portuguesa e tem sempre peixe fresco para grelhar. O único ponto negativo é o facto de ter uma sala pequena.
06/14/2018
Os donos são boa gente e esforçada,mas infelizmente o local é frequentado por alguns larápios, o que é pena.
06/14/2018
Super resto, accueil et repas top! On en a clairement pour son argent. Si le resto n'est pas forcément très alléchant au 1er abord, il vaut le détour ! Ça a été notre cantine un bon moment !
06/14/2018
A comida é ótima e o preço muito bom.
06/14/2018
Refeição barata, pouca escolha, atendimento simpático.
06/14/2018
Restaurante modesto e preços acessiveis. Menu completo por 6.5€. Moamba às 4as feiras e cachupa às 6as.
06/14/2018
Ótima comida e a um ótimo preço, super recomendo. A cachupa é divinal.
06/14/2018
Boa comida africana... Moamba e cachupa
06/14/2017
Comida boa a preço justo mas um pouco ruidoso devido a estar perto da linha do comboio e debaixo de uma pista de aproximação ao aeroporto
06/14/2017
Boa comida africana : Cachupa e Moamba
06/14/2017
Good food (African dishes only at lunchtime), nice service, bad location noisewise (under the airport's landing cone and next to a railway).
06/14/2017
Comida africana de qualidade a um bom preço.
Bussola PT
+351217960408 