Página inicial > bar in Lisboa, Lisboa > Vou-te Contar Uma Estória TAPAS BAR Análise

Vou-te Contar Uma Estória TAPAS BAR

Bar em Lisboa, Lisboa
+351911910776
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Augusto Rosa 42 B, 1100-091 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Jose DM

INCREÍBLE RINCÓN SECRETO! Entren al museo y digan que quieren ir al bar mirador, es gratis! Les sorprenderá las MARAVILLOSAS VISTAS. Personal súper amable, espacio cómodo, mucha luz y unos cafés increíbles! De verdad es un rincón de guía!
11/15/2019
Rudy Bender

Chaleureux accueil, coktails et boissons très bonne et belle vue!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vou-te Contar Uma Estória TAPAS BAR

Metals4u é uma instalação bem abastecida, com bons preços e uma equipe respeitosa, prestativa e trabalhadora. Fiquei completamente impressionado com a operação deles desde a primeira vez que atravessei os portões deles. Eu definitivamente recomendaria a Metals4u para qualquer pessoa na área metropolitana de Austin com necessidades de material de aço.
Ali o John e o Maurice são muito fáceis de trabalhar. Eu levei o meu camry por causa de alguns problemas de ar condicionado e eles cuidaram de tudo e foram abertos e transparentes sobre isso. Eu realmente senti que podia confiar neles para não tentar tirar vantagem de mim ou da situação. Eu recomendo vivamente esta loja.
O pior serviço ao cliente. Eles não têm crachás e quando lhes perguntei, eles não disseram. O gerente não sabe como lidar com os problemas com cuidado. Eles queriam que eu ligasse novamente para o escritório da empresa no qual eu já fiz isso é porque eu estava na loja deles porque me disseram para ir lá. Lembro-me há alguns anos que tive uma má experiência também nesta loja. Espero que as pessoas responsáveis pelo atendimento ao cliente tomem medidas.

Deixe um comentário para Vou-te Contar Uma Estória TAPAS BAR