Página inicial
>
Restaurante tradicional in Lisboa, Lisboa
> O Madeirense Análise
O Madeirense
Restaurante Tradicional em Lisboa, Lisboa
+351213830827 Avaliações: 109 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Amoreiras Shopping Center lj 3027, 1070-103 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Top adoro a comida e a staff ...obrigada mais uma vez pela simplicidade e simpatia.
06/15/2020
5***** adorei comida Maderense boa sangria nao tenho palavras ambiente agradavel e familiar
06/15/2020
Comida excelente, atendimento maravilhoso, lugar muito agradável de se estar ! Fomos com nosso filho pequeno que recebeu muito carinho e atenção. Recomendo com certeza!
O Germano
::
O Victor
::
Restaurante FELICIANO
::
Casa de Pasto Oh Pereira
::
Adega do Ribatejo
06/15/2020
Adorei, restaurante bonito e muito agradável,atendimento *****! Serviço rápido,comida bem confeccionada e bastante saborosa! A poncha é realmente de nos levar até a ilha da Madeira! Obrigado a toda a equipa or me receber sempre da melhor forma!!
06/15/2020
Preços muito exagerados para a qualidade da comida e serviço
06/15/2020
Excelente em todos os aspetos, atendimento rapido eficaz e impecavel, comida excelente espaço agradavel. O MELHOR das Amoreiras, vale a pena sempre. Recomendo
06/15/2020
Mais ou menos. Come-se bem mas o resto sai um pouco salgado...
06/15/2020
Situado na zona de restauração de um centro comercial, apesar disso consegue manrer o seu recato e sossego. Bom atendimento e uma boa carta com muito por onde escolher.
06/15/2020
Ambiente e atendimento do melhor que tenho visto... E com a comida deliciosa de sempre!
06/15/2020
Roubalheira TOTAL !! Muita atenção os estes senhores ..... Colocam na conta coisas que nem sequer vieram para a mesa e ROUBAM os clientes com os acompanhentos facturados à parte !!!
06/15/2020
Simplemente ...... Chapeau....
06/15/2020
mto sossegado e very polite people, 5stars
06/15/2020
Todo muy agradable, la comida, la atención y el lugar.
06/15/2020
A carne era muito boa, assim como o bolo do caco com manteiga de alho.
No entanto, a "política" de servir as pessoas e levar de imediato a travessa da comida não me agradou muito.
A simpatia no atendimento é excessional.
Um jantar para duas pessoas fica a rondar os 40-50€
06/15/2020
Comida rica de buena calidad y con un servicio amable y correcto. Bajo mi punto de vista y mantengo que la comida esta rica pero el precio es caro comparado calidad/precio. Por otra parte se puede fumar en el restaurante y esto me parece un atraso y más en un restaurante de un centro comercial.
06/15/2020
Qualidade de produtos e atendimento de primeira qualidade.
06/15/2020
Muito bom. Boa comida bem confecionada.
06/15/2020
Excelente a comida e o serviço. Simpatia dos funcionários.
06/15/2020
Muito bom! Comida excelente, serviço 5 estrelas, restaurante acolhedor.
06/15/2020
Definitivamente o melhor sítio para comer no shopping Amoreiras.
06/15/2020
Een doorsnee restaurant in een grote winkel centrum, de eten leunt aan de dure kant. De service kan veel beter, de vlees gevraagd om goed door bakken, gevraagd om deze nogmaals te doen, deze kwam terug met weinig resultaat. Jammer, blijft bij een keer. Gelukkig heb je veel keuze in deze gigantische winkel centrum in Almada.
06/15/2020
Excelente!!! Comida muy buena, típica portuguesa variada, personal atento, ambiente tranquilo, me encanto! ❤️
06/15/2020
Bom patrao,bons empregados, tudo bem.
06/15/2020
É muito caro e não é assim tão bom para Madeirese . No Furom Sintra bem melhor
06/15/2020
As melhores espetadas da Madeira.
06/15/2020
Muito Boa Qualidade!!! Excelente serviço l!
06/15/2020
Desde a recepção até a saída excelente atendimento. Lugar bonito, aconchegante, comida boa. Tudo perfeito. Ainda fomos atendido pelo Sr Manoel que foi muito atenciosa conosco.
06/15/2020
Excelente gastronomia típica da Madeira!
06/15/2020
Desde la llegada con los trajes tipicos de las camareras, el trato muy bueno y todos muy atentos. La comida muy rica y la carne estaba impresionante. Y todo hacia que te sientieras como en madeira.
06/15/2020
Adoro p espaço a comida e os empregados 5 estrelas
06/15/2020
Muita qualidade e simpatia.
06/15/2020
Excelente e acolhedor restaurante.
06/15/2020
Excelente serviço e excelente ementa.
06/15/2020
Excelente comida em ambiente acolhedor e requintado
06/15/2020
Cuina típica i decoració madeirense. En el centre comercial de Amoreiras.
Una mica car, però és menja forca bé. Recomanable.
06/15/2020
Sempre acolhedor, tranquilo e excelente oferta de cozinha madeirense,
06/15/2020
Comida é boa, mas o espaço não lembra a ninguém... Parece que de um momento para o outro se entra numa máquina do tempo e se recuam 20 ou 30 anos. A decoração interior é péssima e deixa o madeirense mal visto...
Depois, é um espaço totalmente interior com uma zona de fumadores e exaustão péssima. Cheira a tabaco logo à entrada.
Resumindo, não fosse a comida efetivamente boa e a pontuação era de uma estrela...
06/15/2020
Quando fui ao madeirense e vi os preços vi que não eram preços a madeirense
06/15/2020
Ótimo ambiente, comida gostosa e bom atendimento
06/15/2020
Restaurante de eleição com preciosidades gastronómicas e com a minha sobremesa favorita sempre disponível
06/15/2020
Directed to tourists only. Overrated prices and the food quality is average and not authentic from Madeira as they state. Really poor experience
03/15/2020
Simpatia disponibilidade e muito boa comida.
03/15/2020
Voltei por lá depois de muitos anos de ausência. 1.ª nota positiva: mantém a qualidade e simpatia. Quanto a degustações: a) entradas excelentes e típicas da pérola do atlântico; b) degustei uma espetada de galinha acompanhada de ananás, grelos e batata frita. Levam nota 5. Estava excelente e no ponto. Bebi cerveja a copo. Gostei do ambiente, da confecção do prato, da simpatia dos funcionários. Sabem ouvir e não se colam na mesa, com excesso de perguntas. Nos dias de hoje encontrar profissionais autênticos, é uma miragem. Quanto a eles "profissionais" levam também nota 5. Voltarei um dia destes.
03/15/2020
Qualidade de alimentação é boa a exaustão do espaço é indiscritivelmente má!!
03/15/2020
The food is really nice, but the decor is a bit old and the staff could have been more friendly and attentive.
03/15/2020
continua a ser um dos melhores restaurantes. muito bom.
03/15/2020
É um local onde se pode fazer uma boa refeição tranquila e uma sala bonita. Difícil de se ver hoje em dia.
02/15/2020
Caro , fui colocado numa zona de fumadores sem saber , e preço muito elevado pela oferta.
02/15/2020
Comida normal, preço algo exagerado
02/15/2020
Come-se bem e tem um ambiente agradável, mas para algo que se intitula "O Madeirense", não me senti muito em casa. Como dizem os anglófonos o diabo está nos detalhes.
02/15/2020
This is a restaurant for smokers, although no sign at the door marks it, and we were not told so by the waiters. We were half way through our meal when people started smoking around us, and ventilation was awful. To be honest, food was good and service was nice, but I felt ripped off.
01/15/2020
Adorei!!! As espetadas sao simplesmente fantasticas e o atendimento é muito bom!
01/15/2020
Por ser dentro de um centro comercial, os preços podem não ser apelativos para todas as pessoas. Ainda mais porque se consegue arranjar a mesma qualidade noutros sítios mais baratos do mesmo tipo de restaurante.
12/15/2019
Não presta, mais vale ir ao sabores da ilha, ficam mais bem servidos.
12/15/2019
Perfeita comida madeirense e nao perca o cozido
12/15/2019
Tradição , atendimento primoroso, comida sensacional e sangria super bem feita. Vale a visita!
11/15/2019
Um restaurante maravilhoso, com uma decoração aconchegante, comida muito boa e funcionários 5 estrelas!
11/15/2019
Bom restaurante localizado no Amoreiras Shopping.
Ementa variada, apresentando diversos pratos de cozinha tradicional portuguesa.
Serviço acolhedor e eficiente.
11/15/2019
Boa comida e servico. Preco elevado e porcoes pequenas.
11/15/2019
mais uma vez adorei o jantar.
11/15/2019
Espaço agradável e requintado. Bom atendimento. Excelente confecção. Recomendo
11/15/2019
Antiquado mas a comida é muito saborosa
11/15/2019
Restaurante maravilhoso onde ha muitos anos se come devinamente parabéns Equipa e casal Fernandes pela boa qualidade
11/15/2019
Como sempre, adorei.
A comida estava óptima, e o serviço impecável.
11/15/2019
Restaurante excelente. Comida top, Ambiente Top.
11/15/2019
Excelente lugar para ter almoço ou jantar de negócios.
Ambiente excelente.
Recomendo o cabrito e o polvo há lagareiro.
11/15/2019
Restaurant délicieux, original et très fin.
La viande est super tendre et savoureuse, cuite en brochette avec du laurier.
et puis le pain de Caco. Je ne sais pas très bien comment c'est fait, mais c'est bien bon.
Et puis les fruits de mer... Les lapas !!!
Il faut tester, absolument !!!
Le ponche, les desserts,... tout est délicieux :-p
11/15/2019
Come-se muito bem e tem um excelente atendimento
10/15/2019
Restaurante al que no siempre vamos en Lisboa
10/15/2019
Ótima comida e muita simpatia
10/15/2019
Ottimo ristorante
Prezzi onesti e porzioni abbondanti
09/15/2019
Excelente ambiente, comida de excelência, decoração típica
09/15/2019
Restaurante de excelência onde a gastronomia Madeirense tem por sua referência e atendimento profissional e simpático. Por estas e por outras razões o sucesso de 40 anos de existência.
09/15/2019
Boa relação qualidade /preço ; qualidade da confecção ; bom serviço de sala ; atendimento atento e disponível
09/15/2019
Fui la várias vezes mas hoje não gostei. A carne não era fresca.
09/15/2019
Ambiente muito agradável , atendimento simpático, mas no nosso caso senti que a qualidade da comida não acompanhou o local e atendimento , ficando um pouco aquém das expectativas. Irei dar nova oportunidade , mas para já dado o preço não me surpreendeu.
09/15/2019
Preços um pouco mais acima da média. Atendimento bom, o ruim é que podem fumar lá dentro e quem não gosta precisa mudar de mesa no meio da refeição.
08/15/2019
5 ⭐ no atendimento, na comida, na bebida. Em tudo fantástico Parabéns
08/15/2019
Gostosinho, mas não tão bom assim. Necessita reciclar o cardápio. Caro para o que oferece.
08/15/2019
Everything I ate was great. I had the Bacalhau and a fish soup which was amazing. My wife had rice with sea food which was superb. As dessert we had a Madeira sweet and Maracuja Cheesecake, both were quite good. The service was always helpful and the recommendations on spot.
08/15/2019
Muito jom. Serviço é qualidade acima da média.
08/15/2019
I was there not a long ago ! I enjoyed everything ! Decoration , service , food and , wine ! Not to forget dessert ! It was really a pleasure to have lunch at " Madeirense " , Amoreiras , in Lisbon !
08/15/2019
Boa qualidade e é como se não estivessemos num centro comercial
07/15/2019
Local discreto, boa comida, equipa acolhedora e profissional. Preço razoável alinhado com a qualidade dos pratos (os vinhos os preços de alguns vinhos estão um pouco exagerados).
06/15/2018
味道和环境一流,就是不知道什么原因上错了菜,值得推荐!
06/15/2018
Excelente cozinha de pratos típicos regionais e outros.
06/15/2018
Bom restaurante , bom ambiente e preços acessíveis. Funcionários atenciosos e prestáveis
06/15/2018
Boa comida e ambiente agradável, além de boa comida.
06/15/2018
Comida madeirense de excelência, e um serviço de qualidade, professionalismo e simpatia
06/15/2018
Um dos melhores desde o atendimento rápido eficiente espaço lindo os pratos espetaculares sabores a combinar o preço a combinar com o serviço.
06/15/2018
Restaurante com refeições típicas muito bem conseguidas. Almoço excelente!
06/15/2018
Gosto muito de ir ao Madeirense. Excelente culinária. Excelente serviço. Simpatia e profissionalismo. Preço adequado.
06/15/2018
Pedi bolo do caco e eles enganaram-se três vezes.
06/15/2018
Good food, maybe a bit overpriced for some of the dishes, the champagne sangria isn't that good and overpriced for 1L (€26), since you can only feel the taste of the champagne, the deserts are also overpriced for the taste, friendly staff but a bit on a hurry, when the place was almost empty and they could run more slow. All in all it was a good experience, even for a shopping mall restaurant.
06/15/2018
Apesar se ser um "bom" restaurante acho demasiado caro, 26 euros por uma espetada para 2 pessoas, que só dá para uma!!!! a comida é boa o ambiente agradável mas acho muito caro.... é um restaurante dentro de um Centro Comercial
06/15/2018
Até podia dar mais estrelas, mas 3 penso ser o suficiente. Comida boa, a espetada de frango muito bom, a espetada de vitela muito mal passada devia estar mais um pouco. Sobremesa ótima pena o preço.
Nota negativa, os pastéis de Belém acompanhar o café. Ninguém pediu os pastéis e colocaram na mesa sem informar que estes eram a pagar e no final o meu espanto a ver que nos cobraram por eles.
06/15/2018
Staff muito simpático e profissional.
Qualidade gastronómica muito boa.
Recomendo.
06/15/2018
Comida boa, a dose de filetes podia ter sido maior. Ambiente muito simpático.
06/15/2018
Eu me senti desapontado por alguns motivos, eu e minha esposa não comemos fritura e informamos isso ao garçom, mesmo assim chegou a nossa mesa polenta e batata frita.
Na comunicação com o Garçom, pedimos a sugestão para a troca do lixo de fritura e ele sugeriu, dizendo com todas as letras que poderia trocar por legumes salteados.
Quando os pratos chegaram a nossa mesa trouxe grelos, isso grelos cozidos!
Imediatamente chamamos a mesa o mesmo garçom que nos atendeu e perguntamos sobre os legumes que havia informado para a troca da polenta e batata frita e o mesmo disse que a troca era apenas pelos grelos cozidos.
Além disso deixo aqui registrado que eles permitem o uso de cigarro em área de não fumantes.
Almoçamos ao lado de 3 pessoas que não paravam de fumar é isso foi muito desagradável.
Diante desses acontecimentos não recomendo em hipótese alguma esse restaurante.
Uma grande lástima; estávamos tão motivados em comer a espetada no pau de louro....
Simples; não voltaremos mais neste lugar. Vivendo e aprendendo!
06/15/2018
Simply horrible, it is very expensive and the amount of food is so tiny. They also tried to charge us for something we didn't consume
06/15/2018
Luxo
gente conhecida
caro
boa comida
Bom ambiente
06/15/2018
Bien reçus ,bien servis ,bien installés donc bon restaurant !
06/15/2017
Jantar muito agradável.Bons o bolo de caco com alho e a espetada de lombo.Muito bom serviço de mesa, tanto da chefe como, muito em especial, da Sandra.
06/15/2017
Food was incredibly sub par. This restaurant is quite old and I've eaten here for as long as I can remember but the meal quality is not what it used to be, to the point that some of the components of our dishes were unedible. The staff is generally nice-ish but the only reaction to my complaint above was a shrugged "I'm sorry". Recommend staying away from this place.
06/15/2017
Bom mas caro, muito caro para as quantidades apresentadas.
06/15/2017
Adoro, especialmente as Lapas.
06/15/2017
Um gostinho da comida madeirense sem ter que atravessar o Atlântico
06/15/2017
Bom atendimento e comida super saborosa
06/15/2015
Parece que estou a comer lá!! De eleição!!
Bussola PT
