DRI CAFÉ

Bar em Lisboa, Lisboa
+351912218232
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM
Sábado 9AM–8PM

R. Cidade da Beira 46 G, 1500-389 Lisboa, Portugal

Não há comentários para DRI CAFÉ. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joaquim Rodrigues: Esta empresa não tem ninguém para atender os clientes. Tanta publicidade enganosa que fazem. Recebem dinheiro dos condomínios para fazer obras contratadas, nem nunca mais fazem as obras, nem devolvem o dinheiro, nem sequer dão a cara.
2018-06-15 04:03:43
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Luis: Empresa TOP. Confiança, Serviço, Responsabilidade. 5*
2019-09-15 07:14:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos DRI CAFÉ

Fui convidado a escrever esta crítica por causa de outra que li. Esta loja é totalmente incrível, e tem os produtos de alta qualidade que eu já vi. Eu faço jóias religiosas e conto com o Leekan para a maioria, se não todo o meu material. Eles encomendaram coisas para mim de várias partes do mundo. Seus serviços são maravilhosos e bastante incomuns; dizer que eles são úteis e conhecedores é um eufemismo. Tem sido um prazer comprar deles durante esta última década; apenas um prazer.
O Shaun é o nosso contabilista familiar há mais de 16 anos. Seguimo-lo na sua jornada e ele tem-nos ajudado na nossa. Agora, não só o contabilista para os nossos assuntos familiares, mas também nos guiou na construção de três negócios separados. Ele é pessoal e profissional, com todos os membros da nossa família, acomodando-se para todas as necessidades individuais. Recomendo-o vivamente e à sua equipa, que prestam sempre um excelente serviço. Não poderia imaginar lidar com mais ninguém.

Deixe um comentário para DRI CAFÉ