Página inicial
>
restaurante in Olival Basto, Lisboa
> Taberna A Preciosa Análise
Taberna A Preciosa
Restaurante em Olival Basto, Lisboa
+351217571701 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Acesso à, Av. Padre Cruz, Lisboa, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Lugar maravilhoso aconselho a reservar antes 10 estrelas
06/20/2020
Conceito, ambiente, comida..... MUITO BOM!!!!
06/20/2020
Bom restaurante, infelizmente sempre cheio
A Perdiz
::
Porco Ibérico Take-Away
::
Sem Nome
::
Solar dos Duques
::
Trattoria O Cartacheiro
06/20/2020
Um rodízio de petiscos fenomenal.
06/20/2020
O melhor restaurante que eu ja comi na minha vida
06/20/2020
Bom para quem gosta de petiscos
06/20/2020
Sítio para comer com amigos nao recomendo frequentar com crianças não tem cadeirinhas e é bastante movimentado e barulhento, staff simpático e profissional.
06/20/2020
Bons petiscos, bom ambiente e atendimento rápido e afável. Recomendo.
06/20/2020
Excelentes petiscos, confeccionados com extrema qualidade, a que se junta uma cerveja servida em copos de estanho que garantem uma frescura constante. Atendimento de qualidade e um rodízio de petiscos que deixa muita vontade de voltar.
06/20/2020
Como espaço é bom; em termos de comida é apenas razoável. Pouca variedade. Fica pelas 3*.
06/20/2020
Um pouco caro, mas bom e confortável.
06/20/2020
Ambiente muito acolhedor. Comida muito bem confeccionada e funcionários simpáticos e eficientes.
06/20/2020
Excelente comida ambiente simpático
06/20/2020
Pedimos à carta e os pratos "habituais" ficaram abaixo das expectativas, há outros restaurante do género melhores e mais baratos. Ainda assim a repetir para experimentar o rodízio que estava a ser servido na mesa ao lado e tinha muito bom aspecto. A cerveja "artesanal" num copo bem frio estava fantástica.
06/20/2020
É o melhor restaurante de Petiscos, especialmente por ser de rodízio, pois reúne nota 5 em vários tópicos: comida, variedade, qualidade, quantidade, bebidas, local e pessoal.
06/20/2020
Ambiente. Comida tudo perfeito. Preço qualidade
06/20/2020
Local único, comida deliciosa e atendimento 5 *
06/20/2020
Espaço informal e descontraído, ideal para um jantar de amigos. A comida era deliciosa, sendo sobretudo tapas.
06/20/2020
Petiscos muito saborosos, ambiente bom, vinho bom;)
06/20/2020
Gostei recomendo.....mas pode melhorar! Um pouco mais de atenção aos pormenores, ficava bem....
06/20/2020
Muuuito bom. No menu degustação, enquanto tiveres estômago eles não param de trazer petiscos. Mas se deixares alguma coisa, o serviço pára de imediato. Caro, com certeza, nem podia ser de outra forma. O espaço é pequeno e nem tentes ir sem marcação.
06/20/2020
Excelente comida e bom atendimento aconselho
06/20/2020
Os meus sinceros parabéns!!!!
Óptima comida e um serviço cuidado e atencioso.
Sem dúvida nenhuma, um espaço para voltar.
06/20/2020
Ontem, dia 31/01/2019, fiz o meu jantar de aniversário na Taberna Preciosa e foi brutal!!!!
Queria provar o rodizio de petiscos mas ia muito a medo porque li nos comentários que o staff era horrivel,a comida deixava mto a desejar, para não falar nos stress para marcar mesa ou se for grupo terem de chegar todos ao mesmo tempo, senão ficava tudo na rua até estarem todos. Como era o meu dia de anos e queria mto ir, teimei e fui.Adorei a comida, staff super atencioso e local bem agradavel. Experiência a repetir.
06/20/2020
Boa comida, atendimento fantástico. Preço adequado. A repetir...
06/20/2020
Espaço agradável, comida boa e variada. Opção executiva para almoço com muito boa relação qualidade/quantidade/preço. Opção de petiscos memorável!!!! Estacionamento pode ser MT difícil.
06/20/2020
Bom ambiente e comida variada
06/20/2020
Aconselho o menu degustação de petiscos
06/20/2020
Comida maravilhosa, atendimento fantástico
06/20/2020
O rodízio é excelente para grupos
06/20/2020
Execelente! Rodizio de petiscos!!
06/20/2020
This is really a great place with high quality, delicious food. Very cosy space too. Highly recommended!
06/20/2020
Bifes deliciosos! Tenros e muito bem confeccionados.
Fiquei de olho no rodízio, que tinha muito bom aspecto.
Vou voltar para experimentar!
06/20/2020
Excelente rodízio de petiscos além da ótima ementa. Também tem menus e atendimento 5 estrelas.
06/20/2020
O rodízio de petiscos tem uma qualidade extraordinária! Estava tudo muito bom! Comemos de tudo desde salada de polvo, codernizes, gambas, patê de marisco com tostas, chamussas, bolinhas de carne, queijos com geleia, sushi, moelas, picanha, peixinhos da horta, ovos mexidos com farinheira, pimentos padron, entre outros. Impressionou o facto das imperiais serem servidas nuns copos de metal muito giros. Foi pena que para um grupo grande só conseguiam trazer garrafas de água de 50cl no máximo. Outro ponto menos positivo foi ser um espaço muito pequeno que parecia ter as mesas muito próximas (para sair tínhamos de pedir aos senhores da outra mesa para passar). O serviço podia ter sido melhor se não houvesse tanta distração. O preço é razoável para uma experiência muito boa!
06/20/2020
Espaço simpático, assim como o atendimento. Confeção de qualidade. Equilibrado. Recomendo
06/20/2020
Comida boa...mas atendimento péssimo... ao chegar ao restaurante um colaborador pediu-me para ir estacionar melhor porque os carros precisavam de virar....mas posteriormente estacionou um Porsche praticamente ao lado e aí já não pediram para melhorar estacionamento.....como tenho um filho com 4 anos perguntei se tinham wifi para ele estar entretido e foi informado que infelizmente não temos.
Mas os clientes que chegaram de Porche tinham dois filhos um pouco mais velhos e pediram WiFi....aí um colaborador já respondeu que tinham mas que não costumavam dar. Encaminharam as crianças para junto de um dos responsáveis....e foi visto por mim esse mesmo responsável a colocar a palavra passe. Pedi ao colaborador se podia deixar o telemóvel a carga e disse que seria possível...no entanto um outro colqcolabor intercedeu junto do seu colega e disse que não podiam deixar telemóvel a carga. Solicitei ao colaborador para chamar um responsável e estivemos 15 minutos a espera da sua chegada...voltei a insistir pela sua chamada e continuava ausente. Chamei um outro colaborador e foi-me informado que ele era responsável e foi exposto o sucedido. Confirmou que tinham wifi e que tambem era viável deixar o telemóvel a carga. Resumindo se forem com roupas de marca...Chanel....Empório Armani...entre outras e se levarem viaturas topo de gama serão tratados de uma forma excepcional...terão todas as mordomias...se forem de uma forma mais descontraída o tratamento será bem mais inferior....
NÃO RECOMENDO...A EVITAR
06/20/2020
Excellent food and interesting concept. However this is ruined by the very poor attitude of the staff. When asking for a glass of tap water (we were all drinking wine), I was told that they don't provide tap water. When I asked why, he said the they don't recomend it for drinking. When I said that EPAL water is of excellent drinking quality, he said that their water is from a well. When I asked how they check it is ok for cooking then, he said that it is filtered! Complete lies with absolutely no respect for the customer. Then they only have small bottles when they frequently have groups - the plastic issues haven't reached them yet. They don't recycle even glass bottles since it's all mixed in the same bin. Finally, they tried to refuse to give us a tax receipt claiming that they had already closed the transaction. Of course they were still able to do it once the matter escalated. Appalling attitude.
06/20/2020
Espaço confortável, o rodízio de petiscos vale a pena
06/20/2020
Muito bom, rodizio de petiscos. Adorei.
06/20/2020
Não foi a primeira nem será a última, a voltar tudo excelente.
06/20/2020
Muito bom ambiente e a comida é divinal. O único problema é mesmo o estacionamento que não é muito grande.
06/20/2020
Uma ótima experiência. Petiscos muito bons. Bom vinho. Bom ambiente. Bom atendimento. Preço acessivel. Otimo para grupos. A repetir certamente!
06/20/2020
O rodízio é muito bom, com produtos de qualidade.
06/20/2020
Comida muito boa atendimento satisfatório ambiente agradável
06/20/2020
Bom para petiscos mas caro.
06/20/2020
Comida com boa apresentação e gostosa.
Atendimento de mesa muito fraco, pretensioso e a tentar ser engraçado com bocas foleiras.
Quando questionado sobre que comida estava nas tapas o chef (que veio à mesa para falar da comida) responde: vocês como é que vieram para aqui?
Enfim... Se for para comer bem, num ambiente te de amigos, o lugar é aceitável se não forem exigentes.
Se for para algo mais solene e romântico, esqueçam.
06/20/2020
Local acolhedor e simpatico. Aconselho o rodízio
06/20/2020
Excelentes petiscos, recomendo.
06/20/2020
Experiência unica de degustação e excelente atendimento.
06/20/2020
Embora a comida seja muito boa, infelizmente peca pelo fraco atendimento, menu inflexível, constante pressão para que esta experiência terminasse, chegando a tirar comida por comer ou copos com bebida por beber. Devo confessar que pela informação disponivel sobre o espaço, não esperava um momento destes.
06/20/2020
Petiscos do melhor, decoração e muita originalidade na mesa. Desde os copos à literalmente bolsa do pão.... Staff super simpático
06/20/2020
Um conceito de restauração diferente para melhor.
06/20/2020
Bons petiscos, bom ambiente
06/20/2020
Profissionalismo, bom ambiente, qualidade, dedicação.
06/20/2020
Fomos experimentar o rodízio de petiscos e ficámos deliciados. Um ambiente acolhedor com a particularidade do tecto de todo o espaço forrado de caixas, o que mesmo estando o restaurante cheio não se torna tão barulhento. O rodízio muito bem apresentado quanto à forma onde vem servido, após as entradas, vieram os pratos frios e depois os quentes. Todos os petiscos muito bem confecionados. Exceção ao molho que vem no pato à Pequim, mas gostos à parte, tudo o resto irrepreensível. Nota bastante positiva à simpatia e atenção do staff. A repetir, sem dúvida.
06/20/2020
O menu de petiscos é mais uma degustação. Demasiados e pouca quantidade embora de qualidade. Melhor seria meia dúzia com quantidade suficiente. Atendimento arrogante.
06/20/2020
Boa relação qualidade preço. Atendimento simpático.
06/20/2020
Excelentes petiscos! Um senão: a regra que só permite um tipo de serviço da mesma mesa (rodízio, petiscos à unidade ou pratos). No nosso caso foram flexíveis e cada um pediu o que lhe apetecia.
06/20/2020
5.ª tentativa. Desisto. Péssimo serviço de mesa. Falta de flexibilidade. Regras incompreensíveis.
06/20/2020
Muito bom agradável e o staff 5estrelas a voltar preço medio
06/20/2020
Boas acessibilidades. Pessoal competente e atencioso e com pratos super bons. O rodízio que eles servem é algo a experimentar e saborear pelo menos uma vez na vida. Recomendo sem qualquer dúvida.
06/20/2020
Pedi uma cabidela que veio fria, trazia dois pescoços (??) e meio pedaço de peito. Chamei à atenção do empregado de mesa que, com olhar reprovador, pegou na colher, remexeu o tacho e sem dizer palavra levou para dentro. Aparece mais tarde com outro pedaço de osso com pouca carne: “é o que temos...”
Não gostei e pedi para falar com o chef Expliquei que vinha frio (cabidela fria?!?!), dos três pedaços de carne que trazia, dois eram pescoços e quase não tinha arroz...
Olhou para mim e disse: “esta bém...” Deu meia volta e foi-se.
Cagari cagaró... um fartote.
Comigo não contam mais e do que depender de mim, hei-de passar mensagem...
Péssimo, péssimo atendimento, mesmo antes de fazer a reclamação. Umas trombas que não se aguenta...
06/20/2020
Restaurante com uma ementa diferente e muito variada. Os petiscos são todos muito bem confeccionados! Conceito diferente e divertido para jantar com amigos ou família! Um dos meus restaurantes preferidos!
06/20/2020
Muito agradável e muito boa comida
Pessoas 5 estrelas
06/20/2020
Simpáticos, bom serviço, bom preço ao almoço...
06/20/2020
Atendimento péssimo. Preço exorbitante. A evitar
06/20/2020
Não é barato, mas do que comi gostei da qualidade. Sei que têm um menu só de petiscos variados, mas ainda não experimentei.
06/20/2020
Excelente serviço. Tem um conceito muito inovador. Excelente experiência
06/20/2020
Excelente casa para a opção partilhada de petiscar com qualidade e até ficar satisfeito. Serviço profissional.
06/20/2020
Fantástico rodízio de petiscos
06/20/2020
Ótimos petiscos!!!
Não aceitam reserva e pode ser difícil de estacionar ao almoço.
Pode-se optar pelo Rodízio em que come até conseguir...ou escolher à carta algumas das deliciosas propostas incluindo os pratos do dia.
Destaco o presunto de Parma, as Moelas em caril, o Escabeche de Perdiz e o Touro Bravo. Sobremesas boas também.
O serviço é rápido e simpático.
06/20/2020
Boa comida. Espaço acolhedor e prático. Atendimento simpático.
06/20/2020
Comida interessante e variada! Atendimento pretensioso roçando o mal educado estragando todo o resto!
06/20/2020
A comida, o serviço, o espaço enfim tudo
06/20/2020
Nice food. A varied 'rodízio' , with interesting specialities but with a poor choice of meat. No big choice of drinks.
06/20/2020
Excelente serviço e com verdadeiros petiscos Portugueses
06/20/2020
O melhor restaurante na zona
06/20/2020
Restaurante muito bom, a comida e muito boa o conceito é inovador e o serviço é muito rápido
06/20/2020
Bom restaurante, um preço acessível para o oferecido.
06/20/2020
Excelente escolha para comer petiscos ou pratos simples mas bem confeccionados da cozinha típica portuguesa.
A cerveja é do melhor de Lisboa.
06/20/2020
Pela comida daria 5 estrelas mas a receção é atendimento, pela arrogância, retiram as 4 estrelas.
06/20/2020
Sempre que estou em Lisboa...local preferido para jantar
06/20/2020
Gostamos mas temos q voltar com muito apetite
06/20/2020
Cuidao con este restaurante porque te cobran por el pan y aceitunas y que no has pedido ni te comes. Al final pagas mas por lo que no pides y no comes, que por lo que realmente pides. La comida y bebida esta de pena y ademas parecen restos de de otras mesas. Todo pesimo.
06/20/2020
Uma referência nos petiscos em Lisboa. O Rodízio de petiscos é uma experiência muito agradável.
06/20/2020
Comida muito boa, seja os petiscos tal como os pratos.
06/20/2020
Excelente rodízio de petiscos. Para comer até não poder mais...
06/20/2020
Tasty food, with both dishes and tapas servings available. Found it a bit pricy for a place outside the main circuit. The service was average.
06/20/2020
Lovely--mainly tapas menu, with lots of fish and beef main dishes; they accommodated our party of 10 (4 kids) and were gracious and helpful. The food was delicious, and the atmosphere quite nice. Thank you!
06/20/2020
Muito bom para petiscos. Estacionamento a porta. Um pouco caro.
06/20/2020
Muito bom, acima da média.
Obrigado pela "delicadeza".
06/20/2020
Comida excelente mas o atendimento deixa muito a desejar
06/20/2020
Explana exterior e relação preço qualidade
06/20/2020
Rodízio de petiscos muito bom, " acompanhado" com um atendimento muito simpático.
06/20/2020
Um atendimento notável. Boas entradas e carne excelente. Um gosto enorme para o paladar e para a carteira.
06/20/2020
Excelentes petiscos. Vale a pena experimentar.
06/20/2020
uma enorme surpresa. parabéns! tudo top. carne do melhor!!
06/20/2020
O rodízio não é um rodízio, é degustação. A selecção e qualidade das tapas servidas nessa dita degustação não correspondem ao preço cobrado (salada de polvo entre outros cheia de óleo alimentar...). Há realmente uma ou duas tapas bastante boas mas essas são em quantidade suficiente para uma dentada por pessoa. Obrigam uma criança de dois anos a pagar uma refeição inteira...
06/20/2020
Serviço muito simpático, comida com qualidade e requinte de apresentação.
06/20/2020
Pratos com boa apresentação e bastante qualidade. Pena é estar sempre cheio. Preços bons. Tem muita diversidade em pratos bastante elaborados.
06/20/2020
Bons petiscos receção a melhorar
06/20/2020
Restaurante interessante pelo género de comida que apresenta, apesar de ser caro.
06/20/2020
Petiscos no seu melhor, muito agradavel, com amigos ou para namorar, mmuito bom.
06/20/2020
What a precious place! If you want to try the true Portuguese tapas you must go here ! It's just fabulous, so tasty.
06/20/2020
comida boa qualidade preco do rodizio razoavel bom atendimento
06/20/2020
Tão acolhedor. Entradas gostosas
06/20/2020
Querem que o serviço antipático, a comida desproporcionadamente cara, o espaço sobrelotado, e umas regras arbitrárias quasi-legais... passe por uma coisa "autêntica" e "cosy". Mas é apenas um mau restaurante.
E depois é um sítio parece que para jantares de amigos/família, mas que rejeita acomodar crianças pequenas.
06/20/2020
Não tem cadeirinhas para bebé, ou se sentam ao colo ou na cadeira de adulto. Reclamaram quando se pediu um prato para a bebé de dois anos "são cinco rodízios, são cinco pratos!" - foi o que nos responderam! Pouco espaço e atendimento lento. O bolo que pedimos para guardar no frigorífico foi devolvido quente / derretido! Em resumo, muito caro face à qualidade da comida /mau atendimento/ não recomendável para bebés nem crianças.
06/20/2020
Esperava um melhor serviço, a comida é razoável mas não deslumbrante. O preço das bebidas pareceu me demasiado caro.
06/20/2020
Excelente, desde a comida, serviço e funcionários!
06/20/2020
Muito bom, ambiente e comida fantástico. Recomendo a cerveja para bebida!
06/20/2020
Lamentavelmente, o atendimento é mau. O sistema de reservas um logro. Dizem que esta reservado, chega o cliente e dizem que nao ha reservas, que terá que esperar. Aconteceu-me duas vezes, nao pode ser coincidência.
06/20/2020
Adorei o conceito e os petiscos são divinais! É pena ser tão concorrida o que obriga a algum tempo de espera
06/20/2020
Pessimo atendimento e antipatia e, apenas por termos uma criança de 3 anos que nao iria jantar, apenas por estar sentada, queriam cobrar o menu de rodizio de adulto 22,50€ ou teria obrigatoriamente de pedir um prato de dose de adulto
06/20/2020
Um restaurante de referência em petiscos. Sem dúvida alguma, para quem gosta de provar as diversas iguarias do nosso país, aqui é servido com um pouco de tudo o que tem de melhor. A visitar!
06/20/2020
Maravilha Qualidade, Quantidade e Preço 5 Estrelas , Staff Mega Atencioso e Simpático .... Voltaremos e Recomendamos
06/20/2020
Muito mas mesmo muito BOM!
06/20/2020
Melhor menu de degustação de entradas, pratos tradicionais e sobremesas, tanto pela variedade como pela qualidade
06/20/2020
Excelente variedade de sabores no Rodízio de entradas oferecidos. Espaço aconchegante e acolhedor. Bom atendimento e Uma vez mais, excelente comida.
06/20/2020
Uma experiência única para os amantes de boa cozinha ... Recomenda se o Rodízio é divinal e à um pouco de tudo para todos os gostos .
06/20/2020
Boa localização, Come-se bem. Mas não faz reservas e é caro
06/20/2020
A Preciosa destaca-se dos restantes restaurantes acima de tudo pelo rodízio de petiscos, é definitivamente uma experiência que se tem que ter com um grupo de amigos. Também é possível pedir à carta, mas o rodízio é sem dúvida a imagem de marca da casa, com muita variedade e quantidade. As canecas de cerveja são servidas em canecas de alumínio fresquinhas o que também ajuda à festa. As sobremesas também são excelentes, o difícil é escolher. O ambiente é acolhedor, diferente do comum e o staff é simpático. O preço é que é um bocadinho elevado na minha opinião, mas acaba por se justificar porque a casa está quase sempre cheia.
06/20/2020
Excelente! Comida fantástica, bom atendimento e atentos aos pormenores!
06/20/2020
Comida boa. Atendimento mau...
06/20/2020
Comida boa, atendimento péssimo, empregados antipáticos e com um tom de ironia constante. Pedi uma garrafa de 1.5lt de água respondeu que podia trazer 3 de 0.5lt para fazer o 1.5lt, seria mais simpático dizer que não tinha e sugerir o que houvesse. Afinal só eu é que estava a beber água para que 3 garrafas. Eramos 14, mais 1 criança e dois carrinhos de bebé, mencionamos tal, mesmo sem as criancas ja estaríamos de tal forma apertados, que não se torna confortavel. Não sei se a ideia é que o jantar seja rápido ou então conseguir sentar o máximo de clientes num espaço pequeno para assim facturar mais. uma criança de 3 anos que já tinha jantado em casa, mas que iria "picar" do nosso rodízio ter que pagar preço como um adulto ou então ter de escolher um prato do menu. Inaceitável.
WC sem condições para crianças, não há muda fraldas, nem simplesmente um espaço ao lado do lavatório para mudar a fralda. Acabamos por mudar ao colo da amiga. Se houvesse uma próxima optava por mudar na sala, sem necessidade desta ginástica.
Experiência a não repetir.
06/20/2020
Boa comida e conceito, porém preço médio final acima do esperado
06/06/2020
Local para estar com amigos. Tem esplanada o que é muito bom nos dias que correm. Comida para partilhar com muitos e bons petiscos.
As mesas são higienizadas sempre que ficam livres.
Atendimento personalizado.
04/20/2020
Pesquisa boa noite obrigado pela atenção espero que esteja tudo bem com vocês obrigado Maria Céu Mota Pintora obrigado abraços ❤️
04/20/2020
Bons petiscos com ambiente agradável!
03/20/2020
Bom ambiente, boa comida, e muita simpátia sim
03/20/2020
Adoro esse espaço, os pedidos deliciosos e os staff super simpáticos . Aconselha vivamente !! Ah tem a vantagem de ter estacionamento a porta sem parquímetro !!
03/20/2020
O rodízio de petiscos é bom, embora o preço seja um pouco elevado.
03/20/2020
Excelente para jantar em vrupo
03/20/2020
Vale a pena conhecer esta taberna.
Para uma experiência plena, escolha o rodízio de petiscos, sobremesa e café por 22€/pessoa.
Os petiscos são todos deliciosos!
Tem parque de estacionamento à porta, o que torna o sítio ainda mais atrativo.
Como desvantagem:
-não há reserva de mesas,
-não permitem que os 1ºs elementos de um grupo a chegarem, se sentem na mesa enquanto não chegar o grupo todo...
E depois há mais algumas regras...
Deduzo, que seja devido a abusos de alguns clientes, de qualquer forma, para mim é um ponto a menos...
03/20/2020
Local aconchegante e Vintage. Servem excelentes petiscos. Adorei!
02/20/2020
Uma experiência única, sem dúvida alguma. Se gostam de petiscos, de surpresas e de um atendimento com sentido de humor... Venham até à preciosa exprimentar o rodozio de petiscos escolhidos pela casa....
You never know what you gonna get!
cumprimentos de uma cliente fidelizada...Tive de me despedir, para conseguir vir cá comer! ehehehe
02/20/2020
Rodízio"fora do normal" mas com muita qualidade
02/20/2020
Excelente restaurante, com comida fantástica. Os preços começam a subir consideravelmente, no entanto...
02/20/2020
Muito bom, comemos os petiscos. Aconselho
02/20/2020
Adoro este espaço! Não só o atendimento como a comida. O rodizio de petiscos é divinal. Preço/qualidade é justo.
02/20/2020
Espetacular, sem palavras... para comer petiscos não deve haver igual, adorei... rodízio simples 22,50€
Bebidas a parte, só sobremesa e café incluído..
02/20/2020
Boa comida. Excelente atendimento. Boa localização com parque de estacionamento
02/20/2020
Antipatia do pessoal e do chefe de cozinha, que roça o arrogante e a falta de educação. Quantidade muito reduzida para o preço. Nunca mais voltarei à de Campolide. Péssima experiência. Estragou a noite.
02/20/2020
Bom ambiente comida bem confecionada atendimento simpático sem exageros preços combinam com o local bom e barato só em casa da Mãe gostei
02/20/2020
Comida bem confecionada e saborosa
01/20/2020
Difícil é escolher um favorito
01/20/2020
Muito bom e um bom sítio para conversar, adoro
01/20/2020
Uma excelente surpresa, óptimo restaurante, pratos excelentes.
Staff simpático e profissional.
01/20/2020
Do atendimento à comida, um serviço de excelência
01/20/2020
Os empregados não são simpáticos.
Crianças não são bem-vindas! Por opção não têm cadeira para crianças nem sopa.
Paguei 6 € taxa de serviço por ter levado um bolo de aniversário.
01/20/2020
Magnífico atendimento, decoração interessante e a comida é formidável
01/20/2020
Excelente local para uma refeição entre amigos. Preços justos e comida excelente. Menus do dia com sobremesa, bebida e café incluídos. Tem também a possibilidade de rodízio de petiscos altamente recomendado para quem vai com tempo e com muita vontade de comer bem. Super recomendado.
01/20/2020
Excelente!?? Rodízio de Petiscos maravilhoso, o preço é um bocado elevado, mas justificável pela qualidade e quantidade
01/20/2020
Denota se pelos pratos do dia com qualidade acima da média.
01/20/2020
Muito bom e no que toca a petiscos e só o melhor de Lisboa
12/20/2019
Deliciosa comida. Atendimento irrepreensível.
12/20/2019
Boa comida. Atendimento muito fraco.
12/20/2019
Bom ambiente. Funcionários deligentes. Menu variado. Gostei e recomendo
12/20/2019
Atendimento e de referir.. top! A comida e de qualidade aconselho o rodízio para poder provar de tudo um pouco embora os pratos a la carte também são de excelência. A panaccota e divinal!
12/20/2019
Agradável surpresa!
Um espaço bonito, agradável e acolhedor.
A comida muito saborosa e bem confeccionada.
Bom atendimento.
É para voltar sem dúvida
12/20/2019
Muito barulho na sala das refeições, mesas muito próximas umas das outras. A sala das refeições não é mais do que um alpendre que foi fechado, estilo marquise com paredes pintadas com motivos lisboetas.
12/20/2019
Simplesmente
Comida
12/20/2019
Muito bons os Petiscos. Atendimento simpático e cuidado. Para voltar sem dúvida.
12/20/2019
Rodízio de petiscos deliciosos. Pagamos a volta de 25€/pax e comemos do bom e do melhor até dizer chega. Uma pannacota caseira divinal no final.
12/20/2019
Fraca relação qualidade preço e qualidade não regular. Caríssimo para o tipo de refeição que apresentam. Atendimento precisa de ser melhorado. fracamente... não recomendo.
12/20/2019
É um local onde se está bem, serviço formidável e simpático, comida preciosa, muito boa de paladar, extraordinária mesmo.
12/20/2019
E de fugir. Caro e não presta.
11/20/2019
Passagem obrigatória! Grande variedade de petiscos com muita qualidade. Espaço com ambiente muito agravel! Staff simpatico. Preço um pouco acima da média mas muito aceitável pela qualidade.
11/20/2019
Primeira visita... de muitas mais certamente. Muito bom
11/20/2019
Excelente opção para petiscos!
11/20/2019
Muito boa petisco contudo não é barato o preço médio pessoal acima 20€
11/20/2019
É um local muito bom para quem aprecia petiscos e boa comida. Atendimento 5 estrelas.
11/20/2019
Top atendimento... Top petiscos
11/20/2019
Boa comida, gostei do atendimento. Os valores não são para todos...
11/20/2019
Para nao voltar, precos caros, comida de boa qualidade bem confecionada, empregados antipaticos
10/20/2019
Um must de Lisboa para petiscos. Têm as suas idiossincrasias mas faz parte do pack... C'est la vie. Lembram-se do "soup nazi" do Seinfeld?
10/20/2019
Lugar espectacular! Bom atendimento e petisco 5 estrelas! A repetir
10/20/2019
Os pratos não são confeccionados na hora. A sobremesa gelado com frutos silvestres é uma bola de sorvete com sabor a frutos silvestres, apenas com um pó de bolacha à volta.
10/20/2019
Excecional, no atendimento, na qualidade dos petiscos.
Cerveja sempre gelada.
A repetir!
10/20/2019
Experimentei o novo restaurante em Campolide e foi para esquecer.
Desde não ter cadeira para bebé de 15 meses, serviço muito lento, desorganizado e pouca quantidade de comida para depois pedirem quase 40€/pessoa.
Apesar de terem salas em baixo, não tem condições para receber grupos grandes. As crianças começaram a jantar 1h30m depois.
Uma experiência a não repetir.
10/20/2019
Comida muito boa , gostei muito.
10/20/2019
Qualidade muito boa atendimento rasuavel
10/20/2019
Boa localização. Preço do rodízio para a média da cidade, com muito boa relação qualidade-preço. Bastante variedade, apresentação cinco estrelas. Fomos bastante bem atendidos, todos os funcionários bastante atenciosos. Local bastante concorrido, com algum tempo de espera, mas nada de especial.
Nota especial para as sobremesas... o crocante de limoncello e a pirâmide de chocolate do Egipto a merecerem o top do jantar.
09/20/2019
Excelente restaurante de etapas, serviço de mesa 5 estrelas, rapidez 5 estrelas, pratos 5 estrelas! Recomendo!
09/20/2019
Simpatia, comida, ambiente
Tudo ótimo
09/20/2019
Rodízio delicioso tudo muito bem servido , Staff também 5 estrelas muito simpáticos , sempre preparados para nos trazer comida para e mesa , a comida é saborosa e chega rápido , boa carta de vinhos com preços bastantes acessiveis .
09/20/2019
Há uns anos tinha decidido não voltar por causa da antipatia e das filosofias "pé de chinelo" da "casa" (na altura era sobre a não existência de MB). Recentemente voltei por convite de uns amigos... só que... não!!!. O cliente paga e ainda se vai chatear com as "simpatias" que por lá andam e com as regras da "casa". Nunca vi em lugar algum. Desaconselho vivamente!!!!
09/20/2019
O staff são muito simpáticos , boa lista de vinhos a bom preço , as taças são geladas da cerveja , o serviço flui bastante rapido mesmo no rodizio à descrição trazendo tudo para mesa a vontade sem truqes e sem demoras a maior parte dos petiscos são saborosos destaco os peixinhos da horta as pataniscas o camarao e o presunto o menos vai para as carnes , a picanha ao alho , a massa de alho é terrivel estraga a carne . Vale a pena
09/20/2019
Excelente Petiscaria!! Para repetir!
09/20/2019
Boa comida
Boa sangria
Boas sobremesas
Bom café
Bom serviço (rápido e simpático)
RECOMENDO!!!
Vou voltar!
09/20/2019
Gostei muito, o pessoal é simpático e a comida é de boa qualidade. Não é um lugar barato, mas para ir lá uma vez por outra vale a pena.
09/20/2019
Espetacular!!! Otimo atendimento, onde o proprietario acompanhou nosso atendimento o tempo todo, com sugestões ao gosto de cada um.
Voltarei sempre.
08/20/2019
Bons petiscos, bom ambiente em boa companhia!
08/20/2019
Atendimento fora do vulgar o conceito é diferente do abitual recomendo val apena experimentar gostei
08/20/2019
Só é pena não se poder reservar mesa
08/20/2019
A comida estava boa, o ambiente é simpático e o serviço rápido. Porém... O preço das bebidas, que só vimos quando chegou a conta (não volto a não consultar o mesmo antes de pedir) é estupidamente caro. 3,5 euros uma imperial, 3,5 a cola zero e 2,10 uma água de meio litro. Aconselho a ir só para comer e não para beber...
08/20/2019
A não perder, com petiscos para todos os gostos
08/20/2019
Tomamos el menú degustacion. Te van sacando varios platitos para picar e ir compartiendo. Se acaba comiendo bastante y todo muy rico. Recomendable
08/20/2019
Muito bom, grande qualidade e empregados de uma simpatia incrível... Recomendo
08/20/2019
Muy buena comida y no está mal de .precio
08/20/2019
Comida muito boa, staff 5*, preço €€€
08/20/2019
Maravilhoso diversidade e qualidade saímos muito satisfeitos
08/20/2019
Dos meus estabelecimentos favoritos em Lisboa. Além de uma grande carta de pratos, disponibilizam também o rodízio espetacular de petiscos. Excelente qualidade dos pratos e ingredientes. Ótima apresentação. Pena o estômago ter limites, porque fica-se cheio sem se conseguir provar tudo a que temos direito, hahaha. Eles reforçam a ideia de não se desperdiçar comida, e acho muito bem!
Atendimento simpatiquíssimo e o espaço muito giro e acolhedor.
A "pi ésse de resistance" é o raio da cerveja, que vem nuns copos metálicos que a mantêm bem geladinha.
Tudo bom, tudo bom
07/20/2019
Todos deviam ter o privilégio de experimentar! Maravilhosos!
07/20/2019
Excelente atendimento, comida muito boa, mas os preços são um pouco elevados..
Mas de resto nada a apontar, gostei!
07/20/2019
Só tenho uma palavra... DIVINAL
07/20/2019
Serviço de atendimento péssimo. Empregados arrogantes e sempre a querer "despachar" os clientes. Não têm vontade de servir os clientes. Os clientes tem quase que implorar para trazerem mais petiscos do rodízio, ao qual têm direito e pagam por isso.
Não existe fraldário, e os empregados também não querem saber. Pouco se importam.
Fora isso, comida boa. Parabéns aos cozinheiros. Realmente é muito triste ter empregados de mesa assim, ainda por mais quando o rodízio por si já é caro.
07/20/2019
Mais um restaurante onde se prova de tudo e não se come nada. Optimo para quem gosta de provar coisinhas, desinteressante para quem gosta de comer um bom prato. Os preços por pessoa são ligeiramente acima da média.
07/20/2019
Também não conhecia, fui lá jantar quando fiz 29 anos de casada adorei, mas eu sou um pouco suspeita porque adoro petiscos.
07/20/2019
Não gostei muito da comida.... Fraquinho
07/20/2019
Gostei bastante, atendimento sem pretensões, comida de qualidade e em justa quantidade. Preços a condizer com o sitio e a quantidade e qualidade. Valeu a pena.
07/20/2019
Muito bom..salas espectaculares e os pratos muito bem confecionados. Recomendo
07/20/2019
Péssimo atendimento,muito desagradaveis, perante uma situação onde seja exigida a presença de um chefe ou alguém responsável não existe. Não tem flexibilidade de refeições para crianças. Não tem local de espera onde possamos beber um copo enquanto esperamos por outras pessoas não deixam sentar nas mesas enquanto o grupo não estiver todo. Não aconselho a ninguém o serviço é péssimo. Para não falar caso aconteça alguma incidente, como entornar comida ou bebida em cima do cliente o restaurante não se responsabiliza pelos danos causados.
07/20/2019
Be careful with this place. The quality is average, but the worse thing is that they only take Portuguese credit cards!! A place to avoid, don't fall into this trap!
07/20/2019
Otima comida e excelente serviço
07/20/2019
Cliente desde a abertura desta casa, parabéns pela excelência.
07/20/2019
O atendimento é óptimo, uma variedade imensa de petiscos super bem confeccionados,...recomendo
06/20/2018
Atendimento arrogante e inflexível. É pena porque o espaço é interessante. As doses de bife são minúsculas.
06/20/2018
Demasiado caro mas a qualidade média baixa
06/20/2018
Fora do comum. Fora da rotina. Muito agradável e acolhedor. Experiência a repetir.
06/20/2018
Impressionante a variedade de comida que este estabelecimento possui. E o que torna a experiência diferente e fascinante é a possibilidade de experimentar toda esta variedade por um preço fixo que, no meu entender, é justo. Deve ser feita marcação prévia pois o restaurante costuma estar cheio.
06/20/2018
Muito bom rodízio de petiscos
06/20/2018
Muito bom pára quem gosta de petiscos vale mesmo a pena lá ir excelente rodízio de petiscos convém chegarem cedo está sempre muito cheio em caso de grupo só arranjam mesa se estiverem todos
06/20/2018
Incrível relação qualidade-preço.
E os pratos são incríveis!
06/20/2018
Atendimento 5 estrelas e comida maravilhosa. Recomendo vivamente.
06/20/2018
Muito bom, especialmente para jantares de grandes grupos
06/20/2018
Excelente serviço e confecção extraordinária
06/20/2018
Excelente serviço, empregados muito simpáticos e atenciosos. A comida fabulosa e.muito bem apresentada. Cerveja divinal servida em copos especiais. Recomendo vivamente o Rodizio de petiscos. A voltar...
06/20/2018
Boa comida, bom serviço, bom preço.
06/20/2018
Fantástico menu de petiscos. Serviço muito eficiente.
06/20/2018
Sítio top! Excelente rodízio de petiscos!
Local agradável. Staff simpático!
06/20/2018
Boa comida a bom preço, servida com simpatia...
06/20/2018
As opções de escolha são ridículas: na mesma mesa, todas as pessoas, incluindo as crianças, têm de escolher o mesmo tipo de comida! O atendimento é medíocre, e o gerente, mal humorado, ignora o significado da palavra "cortesia". A qualidade do que foi servido foi razoável, a lista de vinhos sofrível.
06/20/2018
Gerente estraga a experiência pela arrogância, inflexibilidade e falta de qualquer noção de atendimento ao público. Quando se for embora, regresso... Entretanto optarei por locais onde me façam sentir bem vindo!
06/20/2018
Um lugar especial. Se é verdade que também se pode comer o prato do dia e algo mais simples, a verdadeira essência do espaço são as suas "tapas" ou seja uma refeição com vários pratos muito variados, um bocadinho de muitas coisas deliciosas e bem confeccionadas. Frios, quentes... uma verdadeira maravilha.
06/20/2018
Ao jantar apenas deixam entrar o grupo quando estão TODOS presentes. Caso falte 1 pessoa, o grupo tem de esperar na rua.
06/20/2018
Comida muito boa e pessoal simpático
06/20/2018
Doses parecem acessíveis no preço mas são pequena... aliás pequeníssimas. Os empregados deixam muito a desejar quanto à simpatia.
06/20/2018
Rodízio de petiscos por 18,5€, muito bom.
06/20/2018
Muito bom preço, qualidade de comida e excelente atendimento
06/20/2018
Bom restaurante, boa comida.
As grandes vidraças viradas a poente, para a Calçada de Carriche, mereciam melhor controle de luminosidade e conforto térmico
06/20/2018
A pior experiência da minha vida, comida má, atendimento animalesco e as crianças não são bem vindas chegando mesmo a tratar mal os mais pequenos. ASAE onde andas????
06/20/2018
Comida boa, serviço rápido. Tem esplanada. Não é barato.
06/20/2018
Fui jantar à Taberna, com um grupo de 7 pessoas.
Só lá tinha ido uma vez e fiquei com boa opinião, daí o tê-lo escolhido para o meu jantar de anos esta noite.
Aconteceu que nos serviram um bife com pimentas que tinha mesmo mau sabor. Foram várias pessoas a experimentá-lo e não deixou dúvidas quanto ao seu mau estado. Claro que ficou no prato.
Chamado um dos encarregados, expliquei a situação e ao invés do que seria normal num restaurante que, para mais tem pretensões, perguntar se o cliente quereria escolher outra coisa, ouvi como resposta que o cozinheiro tinha confirmado que cortara os dois bifes que serviu na nossa mesa, da mesma peça de carne. E pronto, acharam-se no direito de cobrar 15 euros por um bife " estragado" que não foi comido.
Paguei mas avisei de imediato o dito encarregado ou chefe de mesa de que me vou queixar à ASAE e que podia no FB.
Escusado será dizer que a Taberna A Preciosa riscou, nunca mais lá tenciono ir e divulgarei esta nota de informação aos meus amigos frequentadores de restaurantes em Lisboa.
Cada um faça o que entender, só não digam depois que não foram avisados!
06/20/2018
Serviram um bife com carne não fresca.
06/20/2018
Pouca simpatia no atendimento e as entradas mal servidas em termos de quantidade!
06/20/2018
Um restaurante que mantém sempre ao longo de anos a qualidade dos produtos que apresentam nas refeições preços bastante bons com a amabilidade habitual no atendimento
06/20/2018
Really tasty and authentic food, must try place while in Lisbon. The steaks, ham and prawns with garlic are out of this world. I would suggest anyone who is looking for no fuss experience should visit this place. Try the green wine, was told that is unique to this place.
06/20/2018
Taberna onde se pode degostar dos melhores petiscos .excelente experiência.
06/20/2018
Rodízio com muita variedade e qualidade
06/20/2018
Jantei o menu de rodizio... Maravilhoso.. Tudo !!
06/20/2018
Espetáculo. Casa sempre cheia fruto da excelência. Uma das melhores casas de petiscos. Os pratos ditos normais são fantásticos e todos a 15 euros com sobremesa incluída.
06/20/2018
Empregados,simpáticos, eficientes e petiscos de excelente confeção.
06/20/2018
Claramente dos melhores sítios para comer petiscos em Lisboa. Já lá fui várias vezes e fui sempre muito bem servido e comi otimamente. Os comentários negativos que li aqui, das duas uma, ou não gostam de comer muito e bem ou trabalham para a concorrência. A não perder.
06/20/2018
Adorei a comida e de certeza que irei voltar!
06/20/2018
Adorei!! Comida e Serviço ótimos!
06/20/2018
Um pouco caro mas tudo é ótimo
06/20/2018
Uma tragédia!! Atitude arrogante em todos os instantes. Estragaram um jantar de anos!! À pergunta se podiam guardar o bolo no frigorífico disseram para guardar no carro.... À pergunta se têm fraldário, respondem com "as crianças é para ficarem em casa com os avós"... Inacreditável!!! Já agora, ao pedido de um bife mal passado, veio como se vê na fotografia!! Para esquecer... Não percebo de todo como conseguem manter clientes...
06/20/2018
Decepcionado com a qualidade dos petiscos e da sobremesa. Se gostar de sangria só tem disponível a de cidra.
06/20/2018
Senhor mais velho com a mania que é esperto.
06/20/2018
Muito agradável e e comida muito boa
06/20/2018
Petiscos bem confeccionados e servidos em quantidade. O vinho recomendado, da casa, revelou ser uma agradável surpresa. O serviço foi rápido e atencioso, com uma pitada de descontração que caiu bem. O estacionamento é a cereja no topo do bolo.
06/20/2018
Muito agradável para quem gosta de bons petiscos
06/20/2018
Comida excelente variada para quem gosta de petiscos com ar gourmet!!!
06/20/2018
Excelente Escolha de pratos e bons vinhos a escolher. O atendimento é fantástico. Merece a visita mas reserve!!
06/20/2018
Não é muito barato mas é tudo muito bom mesmo
06/20/2018
Muito Bom, comida caseira!!
06/20/2018
Bons petiscos, com muita variedade. Se tiver apetite opte pelo Rodízio que não fica arrependido. Se não opte por escolher à carta.
Aqui vai a minha classificação:
Cogumelos salteados 1*
Ovos com espargos 4*
Posta Mirandesa 5*
Azeitonas 2*
Pão e broa 4*
Copo vinho tinto da casa 3*
Tiramisu 3*
06/20/2018
Belo sítio para furarem os pneus dos carros, ao dono do restaurante só digo q um dia vão lhe incendiar o espaço. Obrigado pelo pneu da BMW cinzenta
06/20/2018
Dentro do gênero é único. Ambiente descontraido ideal para grupos, em família ouseja para todas as ocasiões.
Relação preço/qualidade da comida muito boa.
06/20/2018
Atendimento eficiente, mas a simpatia não era o atributo principal de alguns empregados. Gostei dos petiscos
06/20/2018
Vim recomendado à Taverna A Preciosa.
Deixo desde já a minha recomendação.
Excelente serviço,
Com estacionamento
Pessoal bastante educado
O Rodízio foi a minha escolha e uma excelente escolha.
Parabéns
06/20/2018
Já na segunda visita, excelente serviço e um rodizio de petiscos de sonho !
06/20/2018
Para mim um dos melhores locais para comer petiscos portugueses. Único ponto negativo é não ter MB
06/20/2018
Excelentes petiscos! Atendimento top!
06/20/2018
Caro, instalações agradaveis
06/20/2018
Excelente restaurante
Dos melhores restaurantes de petiscos.
06/20/2018
Excelente espaço, com qualidade e atendimento de excelência.
06/20/2018
The food is average. With no one in the restaurant and with children we were asked to wait outside while they set our table. We couldn't eat the rodízio because not all grownup's were having it. We asked for butter but we were told they don't serve butter. Service is bad. The silly rules make it worse. Lisbon has many wonderful hidden gems to eat. This isn't one of them.
06/20/2018
O melhor local para petiscar! Sítio agradável e pessoal 5 estrelas! Óptima qualidade /preço.
06/20/2018
Comida é boa, quantidade por dose é pouca, para quem gosta de comer bem e em quantidade não aconselho.
06/20/2018
Comida óptimo algum desperdício alimentar
06/20/2018
It was fantastic. Just browse through the "petiscos" menu and you will feel lost with so many good things. Try them all, with a group of friends, and I promise you will come back for another great food experience. Definitely a place to visit... over and over again. Enjoy
06/20/2018
Muito bom excelente serviço, atendimento 5* e parabéns ao chefe e equipa boas festas a todos
06/20/2018
Vim porque me aconselharam, pois o conceito poderia ser muito agradável e acaba por ser stressante .
Para mim Rodízio passa por degustar a ementa dos petiscos , acontece que os frios "petiscos " alguns agradáveis outros intragáveis .
Chegam os quentes e aí começa a guerra das estrelas
O polvo não é polvo é pota .
O choco não é choco é pota
As gambas moles de se deixar no prato
As moelas picantes de não se conseguirem comer etc
Perguntamos se podíamos continuar a degustar os petiscos quentes .
Não nos deixaram porque deixamos desperdícios no prato lol
Pior que a escola em que eramos crianças e nos obrigavam a comer a sopa .
Estamos a pagar um suposto Rodízio e pelos vistos não é real .
Não estou habituada a comer comida que não está boa e muito menos rabos de gambas dos meus amigos que me acompanharam.
Afinal o que consideram desperdício ?!
Enfim , não recomendo.
06/20/2018
Comida médio, atendimento medíocre, sem educação. Os petiscos nem todos são bons. O polvo não é polvo é POTA bem como o “choco frito” virou pota também. E é verdade amigos, podem não acreditar mas quem não come tudo ( mesmo tudo) o que está no prato não tem direito a continuar o rodízio!
Completamente desaconselhado para quem quer ter uma noite de convívio e degustação.
Boas festas!
06/20/2018
Antipatia no servico. Só servem o que querem. Pedi uma imperial e só servem canecas. Não tem MB e o mais próximo é longe. Caro paguei 40 € por 5 petiscos e 2 canecas. Se escolher a opção rodízio tem de ser para todos os que estão na mesa.
06/20/2018
Caso escolham a opção de rodizio todas as pessoas da mesa tem também de comer na mesma opção. Não tem MB. Pessoal muito antipático. Caro para o que se come. Pagámos 40€ 5 petiscos e duas cervejas, só servem canecas.
06/20/2018
parece que estamos na escola os empregados são muito indelicados e parece que estamos a fazer um favor o rodizio que não é a descrição ??? não deixam partilhar ... ´é um absurdo e o multibanco é para o saco azul ...
06/20/2018
Bom rodizio de petiscos, mas com um atendimento péssimo. Deixaram de aceitar reservas, e a pessoa que aparentemente gere o espaço é bastante antipática e inflexível. Acaba por estragar a experiência.
06/20/2018
No que respeita aos petiscos, são bons mas as doses não podiam mesmo ser mais pequenas!
Não aceitar pagamento MB não dá para aceitar, uma vez que mesmo com petiscos não sai por menos de 16€ por pessoa. Porque será?
Peçam fatura e em breve haverá.
06/20/2018
Staff impecável. Facilidade de estacionamento. Boa comida e muito acolhedor.
06/20/2018
Excelenteeeee, petiscos do Melhor, Recomendadissimo.
06/20/2018
Bons petiscos, cerveja sempre fresca e um ótimo atendimento.
06/20/2018
Um local surpreendente com excelente comida. O preço é acima da média mas perfeitamente ajustado à qualidade e quantidade (cerca de 30€/Pax). A comida é de muito boa qualidade e farta. O atendimento é simpatico e eficiente. A carta de sobremesas é de perder a cabeça. Não tem Multbanco nem efectua reservas. A morada que está no google está errada, a correcta é o Ac. à Av. Padre Cruz (junto aos semaforos e ao lado da VW). Vale a pena conhecer!
06/20/2018
Conceito de rodízio de petiscos fantástico. Os petiscos têm perdido qualidade e variedade. O pessoal é pouco atencioso e chega a ser antipático. Está normalmente cheio e não tem multibanco...
06/20/2018
A antipatia dos empregados é desoladora.
06/20/2018
Bom local para provar petiscos.Têm um rodizio de Petiscos. Podendo também a pessoa optar por um serviço de escolha de um prato especifico. Menu á la carte. Caso escolham a opção de rodizio todas as pessoas da mesa tem também de comer na mesma opção. As sobremesas também são boas e com boa apresentação.
06/20/2018
Bom ambiente e para além de diversos pratos, é possível fazer um rodízio de petiscos. Variedade da confecção varia entre o bom e muito bom.
Bussola PT