Fundação Júlio Pomar

Escritório Corporativo em Lisboa, Lisboa
+351213904008
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Tv. Piedade 36, 1200-420 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ricardo Alhinho

A Fundação Júlio Pomar foi instituída pelo artista em 9 de Dezembro de 2004, na sequência de um projecto iniciado pela Câmara Municipal de Lisboa com a aquisição, no ano 2000, de um prédio destinado a servir como seu Atelier, prevendo-se desde logo a futura “constituição de um Atelier-Museu, onde ficarão depositadas as obras que constituem o acervo pessoal do pintor.”

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fundação Júlio Pomar

A nossa geladeira começou a agir e a congelar tudo o que precisávamos de um novo. Olhamos para as lojas, mas sabíamos que eram bons negócios. esperávamos levar um modelo de andar conosco no domingo e Santiago nos mostrou alguns. Depois de tomarmos a nossa decisão, o Gary ajudou-nos com todo o trabalho de equipa da papelada! afinal decidimos esperar para o entregar na segunda-feira. Chamaram-nos no domingo à noite para nos agradecerem por termos feito boas compras em bons negócios e ficámos muito gratos por nos terem podido ajudar, pois até nos ofereceram um novo modelo de frigorífico em vez de um modelo de chão, ficámos tão gratos pelo Santiago e o Gary chamou-nos no domingo à noite para nos agradecer por termos feito boas compras, ficámos muito gratos por nos terem podido ajudar, pois até nos ofereceram um novo modelo de frigorífico em vez de um modelo de chão, ficámos tão gratos pelo Santiago e pelo Gary por nos terem ajudado da forma como o fizeram. Temos de substituir o resto dos nossos electrodomésticos e garantir que voltaremos para lá. Eu os recomendo e lhes dou dois polegares para cima. Muito obrigado.
Eu tenho o que vim buscar.... ENTÃO, eu não fiquei satisfeito com a minha experiência. Pedi ajuda a uma associada para o que eu procurava e me disseram que ela mandaria alguém vir me ajudar. Depois de esperar cerca de 10 minutos, fui e encontrei um carrinho plano e carreguei o item eu mesma. Era um item grande. Quando eu estava saindo da área, vi a associada que eu originalmente tinha dito que precisava de assistência. Agradeci-lhe pela ajuda, mas fui eu que a recebi. Quando saí, contei à senhora do registo sobre a minha experiência. Ela tentou arranjar alguém para me ajudar a carregá-la. Isso também não aconteceu. Má experiência no atendimento ao cliente hoje.

Deixe um comentário para Fundação Júlio Pomar