Página inicial
>
Banco in Lisboa, Lisboa
> Caixa Geral de Depósitos Análise
Av. João XXI 63, 1000-300 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Covid-19 CGD mesmo com o aval do estado em 90% ou seja o risco para o banco seria de 10% e quanto muito algumas chatices burocráticas o que em caso de incumprimento nem seria mau para o banco pois entrariam em ação as escandalosas comissões sobre tudo e mais alguma coisa, a caixa não concedeu um financiamento de 100M€ a uma empresa que nunca teve problemas bancários,que sempre pagou tudo a tempo e horas, que em 5 anos entregou a CGD 800M €
Srs administração da CGD não se esqueçam que os srs só estão por aí e a ganhar vencimentos escandalosos , porque a nação vos concedeu um empréstimo, senão sabe Deus por onde estariam, provavelmente estariam como muitas empresas daquelas que os Srs. agora condenam .
Deus anda por aí .

06/14/2020





Pedantismo e mau atendimento de mãos dadas, um horror.

06/14/2020





Logo que possa vou mudar mais rápidamente possível!
Multibanco
::
Banco CTT
::
Banco CTT Cabo Ruivo
::
Banco BPI
::
Crédito Agrícola

04/14/2020





Por vezes há coisas grandes, mas que, não são grande coisa e criam problemas que parecem anedotas. Por "dar cá aquela palha" destivaram-me a Caixa Direta, e depois de preencher um formulário, na zona destinada ao cliente, depois de telefonar e que não consegui meter o código porque fiquei sem comunicação, depois de reclamações e queixas em tudo que é NET. "as orelhas mocas" não conseguem ativar o referido serviço, nem tão pouco desativã-lo uma vez por todas. É degradante incompreensível estes serviços. Apenas pretendia que me ativassem aquilo que desativaram estupidamente.

03/14/2020





É bom nas instalações, razoável no atendimento, mas mau no serviço prestado

06/14/2018





E preciso o número do fax uma pessoa por favor poder comunicar aqui

06/14/2018





Edifício imponente e belo, onde se provou que as discussões na altura da construção do edifício eram inadequadas e insensatas, hoje está ali a marcar a diferença com bom equilíbrio. O estacionamento ali é sempre complicado, sendo uma zona central de Lisboa, refeições não são um problema. Quanto ao banco própriamente dito... Não gostei das recentes políticas de manutenção de conta porque é ridículo a diversos níveis, onde não irei argumentar aqui. Entretanto é um banco com mais garantias que outros, se não decidirem fazer asneiras.

06/14/2018





Tem um bom atendimento, que pode piorar quando há muita gente. O estacionamento nem sempre é fácil mas há parques de estacionamento nas imediações.

06/14/2018





Comissões abusivas inaceitáveis de quase 6 euros ao mês, num banco público. Neste mês de Outubro de 2017 muitos clientes estão profundamente insatisfeitos porque ao irem ao MultiBanco estão a ver que a CGD retirou quase 6 euros das suas contas, para "manutenção", quando "dão" juros de 0,0% e usam o dinheiro dos clientes para emprétimos onde cobram taxas altíssimas de 3% ou mais! Os clientes não têm culpa que os sucessivos desgovernos e o inutil banco de Portugal deixam-se uma série de gestões criminosas supostamente saquearem a Caixa e também não têm culpa do atual desgoverno ter "convidado" sem concurso público uma série de inuties gestores "boys" a ganhar inaceitavelmente 30 mil euros ao mês, fora mordomias, cerca de 6 x mais que o 1º ministro-num banco público! ESTÁ NA HORA DE TIRAR TODO O DINHEIRO DA CAIXA E COLOCAR NUM BANCO SEM COMISSÕES, OU ENTÃO APLICÁ-LO OU GUARDÁ-LO!

06/14/2018





Estrelas para a composição arquitetônica deste belo e imponente prédio

06/14/2017





Projected in 1985, construction work began in 1987 and inaugurated in 1993, this monumental building serves as headquarters of the state bank, Caixa Geral de Depósitos. It was built on the site of the old Lusitânia ceramics factory.

06/14/2017





cede principal importante de este banco publico

06/14/2015





Um dia uma funcionária da CGD telefonou-me a dizer que eu não tinha saldo na minha conta para pagar um cheque e eu disse então não pague o cheque.
Fui à CGD em Cascais e como já tinha sido anteriormente maltratada por ela, resolvi fazer uma reclamação.
Mas para meu espanto tive de fazer a reclamação na frente dela o que já me estava a irritar e então eu levantei-me e disse vou fazer a reclamação ali para o balcão porque não gosto de estar aqui.
Eu falava um pouco alto porque aquela CGD é uma seca.
Então, não é que apareceram 2 funcionárias e me obrigaram a fazer a reclamação ali mesmo, até me magoaram e tudo.
Chamaram a polícia o que eu achei incrível e lá saí e os policias quiseram a minha identificação.
ACHAM ISTO NORMAL?

06/14/2014





É um Banco cheio de comunistas. A Caixa Geral de Depósitos é um banco do estado que não serve o intresse público.

06/14/2014





Exma Caixa
Venho por esta transmitir duas situações:
- Uma Comercial - avaliação de que poderia ser muito melhor a Vossa comunicação com os clientes.
- Uma Social - a minha estranheza pelo conhecimento da dificuldade de acesso à Vossa Dependência do Cacém de Cima, sito na Rua Paço de Arcos nº 13, de clientes Vossos em cadeira de rodas.
Digo estranheza, porque só por desconhecimento Vosso o assunto não foi alvo da Vossa Atenção, pelo carácter que merece e pela simplicidade de tratamento, bastando para tal o rebaixamento do passeio.
Com os melhores cumprimentos
José Coutinho

06/14/2013





Exmos ADMINISTRADORES da CGDEPOSITOS
Venho por este meio LOUVAR a AGENCIA da Rua da LIBERDADE, em ALMADA,sendo a sua Gerente SANDRA CRISTINA NEVES e FUNCIONÁRIOS da mesma agencia pelo seu profissionalismo,dedicação e atendimento ao PÚBLICO,que é de admirar e louvar.
Neste momento esta agencia fechou, e foram transferidos para a agencia de Cacilhas em Almada,,onde executam com excelência o seu trabalho.
Com os melhores cumprimentos
Maria da Conceição Deusdado

06/14/2013





Como cliente da Caixa geral de Depósitos, à mais de 30 anos, com 2 créditos à habitação, neste momento apenas resta 1. Venho por este meio demonstrar o meu desagrado de como venho sido tratado há já algum tempo por esta instituição tutelada pelo Estado.
Uma má prestação de serviços de informação por parte de funcionários, que olham para a cara do cliente e daí utilizarem tratamentos diferentes tais como: demonstram arrogância, falta de educação, prepotência e quando se veem alvejados de muitas perguntas que para eles se torna incomodo responderem, fecham a boca e respondem apenas sim ou não.
São ou não, os funcionário CGD, funcionários do Estado? Caso não sejam, como me afirmou um funcionário, sentem-se ou não na obrigação de serem cordiais, amáveis e bem educados. (era bom que assim fossem, mas também deve dizer que a maioria detém esses adjetivos)
Eu sou funcionário publico, com mais deveres que direitos, não pretendo serviço diferenciado dos demais cidadãos, apenas igual, e não tratado como de um bandido como nos querem tratar globalmente.
Para com a Instituição CGD, é para mim uma honra muito grande ter sido até à data um cliente sempre com as minhas obrigações efetuadas atempadamente, sem nunca me descorar das mesmas.
Fernando Loureiro

06/14/2013





Tirada durante noite de lua nova