Alqimia Studio

Escola De Tai Chi em Lisboa, Lisboa
+351916156422
Avaliações: 7 | Classificação geral: excelente
Excelente
7
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

R. Rodrigues Sampaio 21 3B, 1150-281 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Litty

Alqimia Studios provides a wonderful foundation, teaching and training in a range of Wudang practices. The teaching is rich with theory and practice integrating Daoist philosophy and cosmology with Chinese medicine, Qigong, Taiji and Gong Fu. Our teacher is generous, precise and sensitive, making sure that we genuinely grasp the forms and movements and understand their underlying principals. The classes are empowering, giving students powerful tools for healing, development of focus and coordination and wellbeing. I highly recommend Alqimia Wudang Practices classes!
06/14/2020
Arícia Silva

A oportunidade de receber uma Terapia do Vasco não estava nos meus planos de sábado à tarde, mas surgiu como que por magia. E assim foi! Recebi uma maravilhosa Terapia de 120 minutos com compressas de gengibre e massagem. Que bela combinação! Amei! Senti o meu corpo e a minha alma a dançarem com esta terapia. O calor das compressas, os movimentos do meu corpo e a entrega da minha alma entraram em sintonia. Hoje, dois dias depois ainda sinto o efeito. O corpo sem tensões. Aquela sensação que por vezes é dificil obter - parece que não tenho corpo, pois não sinto tensões, desconfortos. Tudo está leve! Foi um autêntico reequilíbrio geral. Recomendo vivamente o Alqimia Studio e o que o Vasco tem para nos oferecer.
06/14/2020
Helder Moura

Um excelente espaço, com muita qualidade nas várias terapias e projectos que oferece. Recomendo absolutamente.
03/14/2020
Eric Gonçalves

A terapia de gengibre que fiz com o Vasco tornou-se um tratamento de eleição para mim. Sou terapeuta , e faço questão de ser bem tratado, o que não é fácil hoje em dia. Aqui sei que posso confiar e entregar-me , e realmente sentir os benefícios. Muito grato pela entrega do Vasco , pelos seus muitos anos de experiência , e pelo seu conhecimento profundo. Saber que se está em realmente boas mãos ...é outra coisa :) Parabéns pela excelência!
01/14/2020
Elisabete Castelo de Jesus

Alqimia Studio é um espaço que reúne decoração com bom gosto, conforto e profissionalismo. Uma viagem pelo universo dos sentidos... Recomendo esta simbiose perfeita!
10/14/2019
Mariana Alvarez Cortes

Tudo no Alqimia Studio nos faz bem. Não são só as terapias, o espaço também nos abraça muito, assim que lá chegamos. Senti-me a mudar de frequência - não sei explicar...para uma mais certa, mais plena - mesmo antes de começar a terapia. Fiz a terapia de gengibre e só pensava que tenho de fazer regularmente, não posso ir até ao limite e depois tentar remediar tudo. Tive a sorte de poder estar em contacto com todo o conhecimento e estudo do Vasco e recomendo cada segundo investido e recebido. Obrigada
09/14/2019
Sinda Costa

Aconselho vivamente, espaço muito agradável. Uma excelente experiência, de conforto, tranquilidade e bem estar.

Deixe um comentário para Alqimia Studio