Página inicial > água in Couço, Santarém > Ribeira da Fanica Análise

Ribeira da Fanica

Água em Couço, Santarém

Não há comentários para Ribeira da Fanica. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
margarida reis: Fonte com água potável muito boa e uma vista deslumbrante entre a serra e o vale
2020-01-15 06:05:24
★ ★ ★ ★ ★
Francisco Basto: O Chafariz Monumental de Alhandra, foi mandado construir por D.Tomás de Almeida, Arcebispo e primeiro patriarca de Lisboa ao Arquiteto italiano António Canevari, que se encontrava em Portugal a trabalhar para D. João V entre 1728 e 1732. O palácio assume-se como principal componente da Praça monumental de grandes dimensões suplantada na época apenas pelo Terreiro de Paço, em Lisboa. Pertence também a esta Praça a Igreja Matriz e o Palácio da Mitra. Edifício com planta em U, com dois tipos de cobertura, ala central de duas águas e as águas laterais com quatro águas. O principal elemento da fachada é a fonte central constituída com sete lanços de escada, terminando num pequeno patamar com a mesma forma que o tanque, em leque. A água recebida pelo tanque inferior provém de três mascarões. A água do mascarão central deriva do tanque superior mais pequeno e com um nicho onde se encontra mais dois mascarões, dos quais brota a água para este tanque. A fonte termina com um frontão arredondado, onde estão inseridas as armas patriarcas suspensas por dois anjos. Nas partes laterais do frontão encontram-se fogaréus. As janelas do andar nobre são de sacada e no piso térreo são de verga curva. A ala central do piso nobre tem varanda percorrida por balaustradas, fazendo com que este piso seja recuado. A classificação deste Monumento integra-se no conjunto formado pelo Palácio da Mitra e outros anexos (antiga Igreja) Pombal decorado com Azulejos, e portão de entrada da quinta do Palácio.
2020-03-15 03:04:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ribeira da Fanica

Novas políticas ocorreram sem informar os clientes que já têm um contrato de +1 ano com diferentes encargos acrescidos. Eu liguei sobre todos esses encargos adicionados que NÃO estão no contrato e o associado da loja (sem mencionar seu nome) declarou, Temos que ganhar dinheiro, então se você não concordar com isso; você pode fazer negócios com o RAC! Claro que disse isso. Eu disse-lhe directamente que NUNCA voltaremos a comprar-lhes. Liguei para a sede e esperei no Gerente Distrital Eddie/Edward para nos ligar - NUNCA ouviu nada. Da última vez que verifiquei, se houver alguma reclamação sobre seus funcionários, novas cobranças que não estejam no contrato, e assim por diante - você precisa ligar de volta para o cliente! Seus associados da loja são como vendedores de carros usados (Live to Falsify)!
Atualização: respondido pelo proprietário nunca tive um proprietário que tentasse debater com quem eu falei durante minha experiência antes. Eu não posso falar com que departamento as pessoas devem estar apenas em quem eu interagi durante a minha visita. Eu não vou dar negócios a um lugar tão pouco profissional. Eu encorajo qualquer pessoa que leia esta revisão a fazer o mesmo. Comprei uma geladeira aqui há algumas semanas atrás, essa garota Sylvia estava trabalhando e continuava entrando e saindo pelas traseiras procurando coisas enquanto eu estava com pressa e reclamando com um funcionário na frente de minha esposa e eu. Espero não me cruzar com a gerente, ela parecia muito mal-educada.

Deixe um comentário para Ribeira da Fanica