Página inicial > Bullring in Azaruja, Évora > Praça de Touros de Azaruja Análise

Praça de Touros de Azaruja

Bullring em Azaruja, Évora
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Portugal

Avaliações

06/15/2018
Miguel Noronha

A Praça de Touros da Azaruja terá sido construída por um Sr. Evaristo, empresário tauromáquico, com o objectivo de a explorar durante 99 anos. Naquele local havia anteriormente um curral de bois pertencente à Casa de Filipe de Vilhena. Assim, com o falecimento prematuro do empresário tauromáquico, a exploração da Praça passou para aquela família. Em 1910, a Praça foi comprada pelo pde. Silvestre António da Silva e Vicente Sureda por mil e duzentos réis. Cerca de 1920, o Sr. Sureda comprou a outra parte, fazendo dela uma fábrica dela de cortiça. Mais tarde, face à necessidade de destruir a galeria de cima, esta foi retirada, e o seu material utilizado na construção do Monte do Goulão. Segundo a tradição terá sido a primeira Praça do País e terá servido de modelo ao Campo Pequeno. Desconhecendo-se a data certa da sua construção, há de qualquer forma registo de 1861 em documentos do Governo Civil (Estatística Março 1158. BPE) que testemunham a sua existência já naquela data, sabendo-se igualmente que em 1873, sofreu grandes melhoramentos, passando então a dispor de mais de 1 500 lugares numerados.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Praça de Touros de Azaruja

Nós ligamos e perguntamos se eles tinham um produto para garantir que o cara novo do que estávamos falando perguntou 3 vezes antes de fazer uma viagem de 30 minutos com um trailer.Chegamos lá e eles não têm o produto há cerca de 3 meses eu pedi para falar com o gerente da loja o cara disse que estava com outro cliente eu disse que ia esperar ele voltou me disse que não podia falar comigo ele estava amarrado com um cliente e novamente eu disse que vou esperar ou ele precisa nos compensar pelo tempo e gasolina ou alguém precisa ser repreendido por ser muito preguiçoso para ir ver os produtos que ele disse bem ele não pode falar com você eu perguntei onde ele estava ele disse em uma mesa com um cliente no dept. de piso. Então eu caminhei direito lá ele não estava lá eu tive que pedir a alguém para falar com ele ele ele teve uma atitude imediatamente então eu também tive uma que ele não pediu desculpas até que eu disse que você nem sequer pediu desculpas por isso e discutiu comigo de cadáver e ele disse que ele teve tempo que eu teria que Espera e eu disse-lhe que ofereci duas vezes e ele disse que o tipo não lhe disse isso e basicamente chamou-me mentiroso e quando me ofereci para confrontar o tipo ele ameaçou chamar a polícia e a pessoa de quem estou a falar foi o gerente da loja, o assistente do gerente Nathan! O horrível atendimento ao cliente por todo o lado de todos os funcionários com quem lidei, eles obviamente têm-se de volta uns aos outros e não lá para o cliente eu estarei a escalar isto para a empresa!
Vá lá, pessoal, o que é que querem de um retalhista? Grandes preços, as mesmas marcas que você conhece, pessoal útil, loja limpa, estacionamento amplo. Estão a tentar desesperadamente reconquistar o seu negócio. A janela de recolha deles é rápida, menos de 2 minutos de espera. Demasiado tempo? Instale a aplicação deles e peça-lhes que a levem até si.

Deixe um comentário para Praça de Touros de Azaruja