Página inicial > Loja de roupas in Estremoz, Évora > Esplanada dos Congregados Análise

Esplanada dos Congregados

Loja De Roupas em Estremoz, Évora
1 image 2 image 3 image

7100-530 Estremoz, Portugal

Não há comentários para Esplanada dos Congregados. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Anibal Junior: Espaço agradável. Peixe fresco e de boa qualidade.
2018-06-15 04:05:24
★ ☆ ☆ ☆ ☆
miguel vaz: Poderiam obter alguma forma de contacto pois fax nao atende,e o horário nunca é cumprido,de 8 hrs diárias se estiver 1 hr aberta é muito bom,obrigado
2019-12-15 03:05:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Esplanada dos Congregados

Fui lá abaixo porque recebi um Tab S 7 para o Natal. Pensei que faltavam coisas. Explicaram-me que estava lá e eu não reconheci o que estava a ver. Então eu precisava tirar todas as minhas informações do tablet antigo para o novo tablet e eu tinha feito o meu melhor para reiniciar o meu tablet antigo para as configurações de fábrica. Quando fui até lá para entrar na -line cheguei à frente e disseram-me que tinha de ter uma chamada marcada. Como eu estava com oxigénio e uma cadeira motorizada, eles encontraram alguém para me ajudar com o que eu precisava e eu tinha feito 90% do que eu precisava, eles só tinham de carregar em mais uma tecla. Foi feito em menos de 2 minutos.
I Zaharias Iliadis, tinha dado à dona da loja, quatro cadeiras de jantar de carvalho para consignação, pouco antes de eu vender a casa. Ela nunca me ligou por causa delas. Fui buscá-las várias vezes, mas ela arranjou desculpas que não tinha tempo, para as tirar da cave por mim. Eu dei-lhe novamente o meu número, para me ligar quando ela o fizesse, mas ela nunca o fez. Fui lá em três ocasiões diferentes, para ir buscá-los, mas ela não pôde me dar. Tive momentos de desconforto à sua volta, principalmente por causa dos seus mexericos com outras pessoas. Também as pessoas do rebanho compartilham comigo, elas reclamam contra ela, e as próprias pessoas tiveram que reclamar comigo, sobre o quanto ela as tratava mal. Eu perdi meus quarenta dólares, pelo que paguei pelas cadeiras. Fui simpático o suficiente para lhe ter dado uma série de caixas grandes, de coisas de Natal descendente, de graça. Ela não tinha respeito ou apreço.

Deixe um comentário para Esplanada dos Congregados