Revestir

Loja em Ericeira, Lisboa
+351261141636
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo 10AM–1PM,3–7PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sábado 10AM–1PM,3–7PM

R. da Fonte do Cabo 71, 2655-285 Ericeira, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Murray Bell

Nice to see that there is a market for second hand clothes and shoes in Portugal as well, found a nice range of clothes here and we bought two or three items which is great. Staff are very friendly and helpful and very tolerant of our inability to speak Portuguese.
10/15/2019
iolanda cabral

Preços fantásticos de roupa em 2a não criteriosamente escolhida e selecionada. Roupa de homem e senhora.
08/15/2019
Cidalia Jorge

Loja de roupa em segunda mão na Ericeira, que costumo frequentar. Roupa de marca na maioria das vezes, gosto muito!!! Recomendo irem lá!!! Serão muito bem recebidos.
08/15/2019
Jerónimo Feijão

A melhor opção para ter roupa de marca a preço acessível
08/15/2019
Marcelo Feijão

Excelente loja de roupa e alguns acessórios em segunda mão na Ericeira. Staff super simpático e acolhedor. =)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Revestir

Se você não esteve no "Past Perfect Too in Lawton OK", então você está definitivamente perdendo. Você vai encontrar o único, o bazar, único, e algo que qualquer um pode acrescentar a qualquer estilo de decoração. Note também que há quartos no fundo com um estoque ilimitado de suprimentos para criar suas próprias peças de decoração únicas. Também me inscrevi numa aula de pintura no Past Perfect Too, usando uma nova pintura que está disponível aqui. E ainda por cima, com uma doce e adorável Senhora, que por acaso é a dona.
O gerente chamado "IMAN" foi muito rude para mim e estava gritando comigo porque eu estava perguntando como usar o aplicativo de bloqueio de combustível e como resgatar o café do aplicativo.Ele é extremamente rude e profissional e gritou comigo "nunca mais volte à loja" Senti-me discriminada e muito infeliz e de facto paguei 75$ pela gasolina. O gerente chamado "iman" precisa de ser despedido pelo seu serviço pouco profissional e rude.
O atendimento ao cliente nesta loja é basicamente zero. Eu precisava de ajuda para conseguir uma unidade AC muito pesada e depois de 20 minutos de pedir e esperar que alguém me ajudasse, eu mesmo desisti e consegui. Quando pedi para falar com uma gerente depois de sair, esperei e ela nem sequer apareceu. Lol. O serviço é tão ruim que você nem pode apresentar queixa à gerência porque eles não vão falar com você!

Deixe um comentário para Revestir