Página inicial
>
Catering in Gradil, Lisboa
> Tapada Guest House Análise
Mafra, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Local calmo, junto à tapada de. Mafra podendo usufruir dos passeios e ver animais no estado selvagem

06/15/2020





Muito bonito, adorei poder estar em contacto com a natureza.

08/15/2019





Tudo é excelente na Tapada de Mafra
Alaia SurfLodge
::
Santussati Guest House
::
Little Surfhouse Ericeira
::
Quinta Vitae
::
CASA DO PÁTIO

06/15/2018





Muito bom!
Calmo, relaxante e no meio da natureza!

06/15/2018





Muito bonito. Local muito.bom para descontrair.

06/15/2018





Fabuloso para o género! Só experimentando. Tranquilidade absoluta no seio da Natureza, fora do bulício rodeado pelo espírito da faina e da flora.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tapada Guest House
Eu comprei uma torneira de cozinha cara (para mim) como parte de uma longa renovação. Eles trocaram a torneira que eu queria por uma menos cara, e eu não notei de uma só vez, já que tudo estava demorando tanto. Chamei-os e eles disseram que não tinham essa torneira em stock, embora eu tivesse visto e experimentado a torneira no seu showroom. Eles me vendiam a torneira certa com desconto, mas me davam um desconto, eu já tinha pago demais, e teria que pagar pela instalação. Eu só tinha muita coisa para estar sempre em cima deles. Quebra dura, e não vou usá-los novamente.
Eu acho que o centro comercial em si é extremamente viciado na maior parte do tempo, mas encontrei lá coisas divertidas de vez em quando. (Por exemplo, acabei de comprar alguns caules de padrão Tiffin Madeira para a minha própria sala de jantar, e fiz cócegas para os apanhar por menos de cinco dólares cada um). Se eu fosse dono de um shopping, provavelmente não permitiria que as crianças estivessem na minha loja em TODOS. Nossa sociedade se acostumou, lamentavelmente, à idéia de que os pais podem e devem levar sua progênie junto com eles a qualquer lugar que eles vão e não temem absolutamente nenhuma repercussão que a progênie se comporte mal.AQUI O MEGILLAH INTEGRAL, FOLKS:O dono de um shopping deve vigiar os interesses fiduciários de seus inquilinos. É um dever; não é uma opção. (Em outras palavras, as pessoas alugam espaço nesses lugares, e esperam que os proprietários lhes dêem serviço em troca de aluguéis pagos.) Goste ou não, seus proprietários trabalham para garantir que tudo corra sempre bem nesses lugares, e também seu trabalho é verificar que as responsabilidades (tanto para o cliente quanto para os vendedores/locatários) sejam mantidas o mais baixo possível em todos os momentos.Nenhum de nós que lê esta página - salvo aquelas pessoas que realmente estavam lá na noite em que a Sra. Swihart trouxe a sua descendência mal comportada para a loja - alguma vez saberá exatamente o que aconteceu naquela noite. Sim, Maam, você DEVERÁ fazer a coisa certa e pagar pelo que seu filho quebra. Se você não queria assumir essa responsabilidade, Maam, você não deveria ter reproduzido em primeiro lugar. (Afinal de contas, já havia mais de sete bilhões e meio de pessoas no planeta quando você decidiu trazer seu filho para a equação.) Ninguém a forçou a criar crianças, senhora, muito menos crianças que fazem coisas ruins e depois saem livres de escoceses com conseqüências absolutamente ZERO.)Basta pensar na terrível lição que você já ensinou aos seus filhos ao ficar furiosa e tentar malignificar um negócio de propriedade local só porque VOCÊ não queria pisar no prato e pagar por algo que seu filho quebrou.Aparentemente, também, não foi o suficiente para você se voltar para o Google Maps sozinha para tentar malignizar esse negócio de propriedade local, pois vejo claramente que você e outros do seu clã já seguiram o exemplo de Yelp.Shame on you.Shame on you.Shame.