Página inicial
>
restaurante in Sapataria, Lisboa
> Restaurante "O Pinote" Análise
Restaurante "O Pinote"
Restaurante em Sapataria, Lisboa
+351261787496 Avaliações: 57 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Estr. Nacional Nº1 374, Nogueira da Regedoura, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Espaço dedicado a grupos. A sala tinha muito eco e perturbava as conversas.
Comemos bacalhau assado/desfiado, com poucas lascas e com muitas espinhas.
O segundo prato foi bifinhos com natas
06/14/2020
Rústico um pouco movimentado ao domingo mas boa comida e relação de preço.
06/14/2020
Comida caseira, honesta e portuguesa. Tiras de Porco Preto, a especialidade a não perder.
Café Restaurante Esplanada Dos Sabores
::
AUTO LEITÃO
::
Auto Miramar, Lda.
::
Vpeliculas - Torres Vedras
::
restaurante O Azeiteiro
06/14/2020
Comida muito saborosa. Cozido à portuguesa bem feito e caseiro. Porções generosas em comparação com o habitual.
06/14/2020
Boa comida, bom atendimento! Pessoas muito simpáticas! Bom estacionamento próprio! Esquecia-me de dizer que o preço é bom.
06/14/2020
Restaurante simpático. Travessa bem generosa, com quantidade e qualidade. Não gostei da maçã assada, não era do dia. Preço a condizer, simpatia das funcionárias.
06/14/2020
Gostamos muito de almoçar neste restaurante. Comida diversa e bem confeccionada, servida por pessoal muito atencioso e competente. A repetir! Voltarei com a minha família em breve!
06/14/2020
Simpatia, higiene e boa comida
06/14/2020
Boa comida, preços razoáveis
06/14/2020
Cozinha excelente, qualidade de serviço é que deixa muito a desejar...péssima variedade ao nível de bebidas, sumos e/ou refrigerantes incluidos.
06/14/2020
Cozinha tradicional portuguesa de qualidade e a excelentes preços. Acresce a simpatia dos funcionários.
06/14/2020
Ótimo restaurante para se jantar ou almoçar.
06/14/2020
Ambiente familiar
Boa comida a bom preço
06/14/2020
Bons secretos e simpatia!!!
06/14/2020
Realmente cinco estrelas, a comida de primeira qualidade, o atendimento, as sobremesas deliciosas.
06/14/2020
Muito simpáticos, rápido e em conta... Muito Obrigado
06/14/2020
Muito bom recomendo a visita dos strongest fomos bem recebidos. Obrigado
06/14/2020
Boa comida com o preço razoável e as doses sao boas. Limpo e com ambiente acolhedor.
06/14/2020
Comida e atendimento ótimos! Adoro e aconselho.
06/14/2020
Restaurante simples com muito boa comida
06/14/2020
Boa comida. Está a precisar de umas obras de remodelação.
04/14/2020
Pessoal simpatico e suficientemente bem servido
03/14/2020
Bom preço/qualidade.
Durante a semana um pouco barulhento por causa dos operarios que o frequentam.
03/14/2020
Muito bom comida de muito boa qualidade muito familiar bom ambiente recomendo sem qualquer dúvida.
02/14/2020
Boa comida. Simples e em conta
02/14/2020
Passamos algumas horas aí muito agradáveis, pessoal muito simpático e comida muito boa.
02/14/2020
Pessoal simpático, comida caseira e preços acessíveis
02/14/2020
Rápido serviço, preços muito acessíveis, aparentemente higiénico e nada saturado de clientes!!!!! É como mais aprecio!..
02/14/2020
Boa comida e atendimento primoroso
02/14/2020
La comida me parece buena bastante buena pero quieren aprovechar tanto el espacio que los lugares quedan muy apretados
01/14/2020
Excelente qualidade na comida a preços muito bons.
01/14/2020
Simpatia do pessoal. Espaço simples e acolhedor.
Destacar que parte da picanha estava dura, eventualmente uma parte menos macia.
Tudo o resto estava bem confeccionado. Cesta de pão boa.
12/14/2019
5 estrela estão de parabêns
10/14/2019
Para quem qosta de ficar satisfeito por dois dias , recomendo para um bom garfo
10/14/2019
Não tem uma ementa muito variada
10/14/2019
O melhor da zona do Sobral, à quarta costuma haver cozido à portuguesa.
10/14/2019
Simpatia e pratos bem servidos.
09/14/2019
Já sou cliente há mais de 25 anos... se não gostasse não voltava...
o bacalhau à casa é divinal
09/14/2019
Comida bem confecionada. Excelentes grelhados. O melhor cozido á portuguesa da Zona Oeste e arredores às 4feiras.
08/14/2019
Comida caseira servida num ambiente familiar. Simpatia dos funcionários num ambiente típico das casa de província.
08/14/2019
Bom estacionamento pessoal simpatico refeições economicas, deveria melhorar decoração.
08/14/2019
Comida muito boa, preço acessível
07/14/2019
Já frequento a alguns anos, e sempre
Aconselho umas tiras de porco preto não como igual em mais lado nenhum .
07/14/2019
Bom local para uma boa refeição.
06/14/2018
Comida muito boa, tradicional e doses muito bem aviada
06/14/2018
Atendimento muito bom, serviço esmerado e pratos bem confeccionados. Recomendo
06/14/2018
Boa relação qualidade preço serviço simpático
06/14/2018
Aquele bacalhau, é simplesmente qualidade
06/14/2018
Come se ben uma refeição fica por volta dos 9€ a 11€ com sobremesa e café
06/14/2018
Comida tradicional portuguesa, bem confeccionada e com produtos frescos!
A carne de porco grelhada é excelente.
06/14/2018
Grande parque de estacionamento, a comida é boa e simpático atendimento! Um bom local de paragem e "abastecimento".
06/14/2018
Cozinha do quotidiano. Económico.
06/14/2018
Boa Paparoca, Simpatia e Qualidade, é o que encontro há mais de 19 anos no Restaurante Pinote.
06/14/2018
Bom serviço. Comida com qualidade. Gostei muito.
06/14/2018
Gostei recomendo e vou voltar seguramente.
06/14/2018
Mal servido e, mau serviço.
06/14/2017
Sempre bom, simpático e acessível. Muito agradável e honesto.
Bussola PT
