Página inicial
>
Advogado de clínica geral in Sintra, Lisboa
> Roldão - Advogados, SP, RL Análise
Roldão - Advogados, SP, RL
Advogado De Clínica Geral em Sintra, Lisboa
Avaliações: 9 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Dr. Almada Guerra nº 28 e 30, 2710-417 Sintra, Portugal
Avaliações

12/14/2019





Equipa muito profissional e competente.

12/14/2019





Excelente atendimento e especialista em Direito Fiscal

12/14/2019





Uma equipa super profissional.
Caseiro e Freitas Advogados
::
LEXA - Sociedade de Advogados
::
HBA Consultores
::
Sublinha Conta (Rio de Mouro)
::
SM Consulting

11/14/2019





Pergunte ao João Luciano ele pode explicar .

10/14/2019





Extremamente profissional e muito criterioso!

06/14/2018





Gostei da forma como fui tratada a Dra.É é muito simpática e recomendo a todos que me perguntem se conheço alguma advogada digo e recomendo a dra Teresa Jorge

06/14/2017





Teresajorge 709@gmail com
Alto. Dos Mouratos. Batalha.

06/14/2016





Boa noite. Eu tive uma experiência totalmente oposta a sua no dia de hoje, tambem com a Dra. Teresa Jorge. De facto foi uma pessoa que admirei de tal maneira ao ponto de ter vindo ao google tentar saber um bocado mais acerca do sua carreira. Estranhei o que li.. no meu caso a Dra. Foi tudo o que se pode pedir de uma advogada. Esclareceu-me, acalmou-me imenso e foi tratar do caso prontamente. Fiquei super aliviada porque vi uma Mulher com garra, forte, segura, detentora de todos os conhecimentos (pelo menos na area de vendas/trespasses) que nem tocou num livro para me explicar as diferencas e processos de cada tipo de negocio. Respondeu as minhas questoes, tirou todas as minhas duvidas, apresentou-me as soluções e sinceramente nao poderia ter sido melhor aconselhada. Nem quero nenhuma outra representação legal, daqui para a frente. Por isso recomendo a Dra Teresa Jorge a 100% na area de negócios / vendas / trespasses / sociedades (comercial).

06/14/2015





Não recomendo. A advogada Srª Drª Teresa Jorge cobrou honorários de uma consulta sem ter servido o propósito da mesma. Ela própria é que não aceitou emitir uma procuração específica para determinado processo judicial em fase final de transito em julgado apenas para ser notificada de formalidades finais de processo. Ou seja para tal exigia uma procuração com os mais amplos poderes forenses possíveis em direito. Como só disse que se recusava a aceitar procuração especifica só para finalização daquele processo, no final da conversa, ao imprimir a procuração, exigiu o pagamento de 80 Euros mesmo assim, sem ter sido feito nada. No escritório que também praticam fiscalidade não sabiam que processos laborais são taxados a 6% iva, nem tendo acreditado na minha palavra, a não ser constatando no código do Iva no momento em que estive à espera. Detectei diversas outras faltas de conhecimentos básicos.