O Gabriel

Restaurante em Ribamar, Lisboa
+351261862942
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
0
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

R. São João 7, 2640-013 Santo Isidoro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Mario Aniceto

Esta aberto todos os dias ate à meia noite já é ponto muito positivo.
06/14/2020
Maria Oliveira

Semanalmente vou lá e não tenho nada a apontar em relação ao serviço
06/14/2020
Hugo Quintino

Uma açorda de marisco muito boa! Simpatia de atendimento
10/14/2019
TRILHAS Outdoor Adventure Tours

Na minha opinião o melhor restaurante de Ribamar... A comida é excelente, muito bem confessionada e o serviço muito bom com muita simpatia... Obrigatório a paragem neste local.
06/14/2018
Eduardo Veiga

Tem o melhor Polvo refilão da Ericeira mas está a ficar ultrapassado, precisa de gente com ideias.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Gabriel

A VBD tem sido a nossa Business, Tax & Wealth Advisers há vários anos. Troy e a equipa são eficientes e informados, mantendo o nosso negócio em conformidade e o mais eficaz possível em termos fiscais. Nada é um problema, incluindo questões que podem estar além de seu escopo habitual. Sempre profissional, amigável e razoável.
Eu gostaria de dizer que é muito limpo e organizado e todos os funcionários são muito amigáveis e muito educados e a jovem que estava na porta da frente Giovana Ela foi muito prestativa e me dirigiu para onde eu precisava encontrar o produto que eu estava procurando. Obrigada a todos vocês por manterem o bom trabalho. Vocês são fantásticos.
Acabei de sair da loja depois de ter sido essencialmente gritado pela rapariga atrás do balcão. Estava a tentar comprar cerca de 10 artigos, 7 dos quais não tinham etiquetas de preço, que ela fazia preços na mosca. Ofereci-lhe menos cinco dólares que ela me pediu para pagar. Ela insultou-me e disse-me para ir embora, queixou-se de que as suas despesas eram de 6000 dólares por mês e não precisava do meu negócio e estava literalmente a gritar com a minha irmã e eu e a nossa menina de três anos quando saímos da loja. Eu faço muitas compras neste tipo de lugares todos os anos e nunca mais vou a este lugar ou recomendo que alguém na cidade o faça. Depois de ler a sua classificação de 2,9 eu compreendo perfeitamente o porquê. Esta experiência foi literalmente insana! Em resposta ao que você escreveu abaixo, o seu relato do que aconteceu é absolutamente impreciso como esperado, ao ponto de ser ilusório. A única afirmação um pouco precisa foi que eu dei o item de 25 centavos que você deixou meu filho segurar e colocá-lo de volta no balcão antes de sairmos. Ironicamente eu estava em 4 outras lojas de antiguidades depois de sair de sua casa e fui tratado muito bem como seria de esperar. Partilhei esta experiência com o proprietário de uma destas lojas perto e foi-nos dito que eles ouvem estas mesmas coisas frequentemente dos seus clientes. Mais uma vez, não é uma surpresa. Publique o vídeo para provar que tenho razão.

Deixe um comentário para O Gabriel