Página inicial
>
Loja de costura in Torres Vedras, Lisboa
> Tânia Fernandes - Atelier & Loja Análise
Tânia Fernandes - Atelier & Loja
Loja De Costura em Torres Vedras, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Paiva de Andrada 21 B, 2560-654 Torres Vedras, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Uma excelente estilista , simpática , atenciosa , um doce de pessoa .

06/15/2018





Adorei! Confecção de máxima qualidade...
Utopia
::
Arte&texturas moda ( costureira)
::
Vip Lounge, Sociedade Unipessoal Limitada
::
Elergos Electricidade Lda
::
O DEDAL - Loja de Costura
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tânia Fernandes - Atelier & Loja
Estive neste local várias vezes para comprar durante o mês passado. O atendimento ao cliente é inigualável. Tive um pequeno problema com um dos itens entregues e ele foi imediatamente corrigido. Obrigado à equipa de vendas, especificamente à Cassandra. Pergunte por ela quando você entrar e você terá uma ótima visita!
Fui buscar um item que encomendei online que estava a ser preparado para amanhã, mas a conselho deles cancelei-o e eles encontraram-me o item que eu queria. Não sei se seria mais fácil dizer apenas que fui buscar o item, mas foi bom ver o esforço deles para encontrar o item para mim, mesmo quando a loja estava prestes a fechar.
NÃO compre na linha e pegue na loja! É o processo mais complicado que eu já vi. Eles têm um parque de estacionamento preparado para você sentar, fazer o check-in e esperar. Você recebe uma mensagem dizendo que seria cerca de 25 minutos para o seu pedido chegar. Depois dos meus 25 minutos iniciais, recebi outra mensagem a dizer que estava a demorar mais do que o esperado. Após 40 minutos e reparando que alguém que tinha chegado depois de eu ter o seu item carregado no seu veículo, eu caminhei até à baía onde eles estavam a manusear as pick ups da loja. O que eu vi foi uma desordem completa de mercadorias. As TVs estavam empilhadas junto à porta, se o item era pequeno como um relógio ou dvd eles foram simplesmente atirados para dentro de caixas abertas. Os pobres empregados estavam literalmente cavando em cada caixote tentando encontrar um item de coleta, numa tentativa que equivalia a encontrar uma agulha em um palheiro. Depois de se queixarem da espera, alguém conseguiu encontrar a minha televisão e trazê-la para o meu carro. No geral, os funcionários foram simpáticos, mas estão a trabalhar numa situação de pesadelo em que alguém precisa de entrar e de fazer uma revisão imediata.