Página inicial
>
Acomodação para animais de estimação in São Sebastião, Lisboa
> Casal do Moinho - Alojamento Local Análise
Casal do Moinho - Alojamento Local
Acomodação Para Animais De Estimação em São Sebastião, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua do moinho, nº2 São Sebastião, 2665-059, Portugal
Avaliações

06/12/2020





Alojamento local pitoresco num moinho com cerca de 300 anos e que foi muito bem recuperado para uma família com filhos, ou um grupo de quatro pessoas, como o nosso caso. Anfitriões muito simpáticos e atenciosos! Com direito a pequeno almoço, miminhos de boas vindas e ate produtos da terra como frutas, compotas e geleias, pão de Mafra, etc.
A recuperação e adaptação do moinho está muito bem conseguida, pois não deixaram de lado os aspectos mais rústicos, aliados às comodidades e conforto.
A localização é espectacular! Já no acesso à serra do Socorro (onde se encontra o Santuário (Ermida) da N.ª Sr.ª do Socorro), que fazia parte do "Sistema de Comunicações das Linhas de Torres" durante as invasões Francesas. Presentemente faz parte da Rota Histórica das Linhas de Torres - Circuito da Enxara. A vista do topo da Serra do Socorro é deslumbrante! E conta já com 3 Mil Anos de História...
LE PACHA
::
Sweet Home Ericeira
::
Crevide - A Casa da Rita
::
Chapéu Preto
::
Casas da Lagoa - Alojamento Local
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casal do Moinho - Alojamento Local
Eu trabalhei com a G & G Upholstery e a minha família e estou absolutamente apaixonada pelo trabalho deles! Eles foram tão amáveis e gentis com todos os nossos pedidos e preocupações! Eu não levaria meus itens para qualquer outro lugar honestamente. A família tem um olho para o design e detalhes incríveis que fazem o seu trabalho se destacar do resto! Muito obrigado a vocês por transformarem completamente o visual do meu pátio e da decoração da piscina, assim como da minha sala de estar! Eu já recebi tantos elogios!
Quem me dera poder deixar 0 estrelas. Eu estava no centro de Martinez assinando um cartão da biblioteca e decidi andar por aí com o tempo restante no medidor. Meu amigo e eu decidimos entrar neste antiquário onde não fomos recepcionados, mas ele nos olhou bem nos olhos. O meu amigo encontrou algumas pedras e ia comprar, mas quando vi que esta pessoa tinha saído da sua posição para nos ver no seu ecrã de segurança quando não o fazia para qualquer outro cliente, disse-lhe que não íamos comprar lá e que iríamos a uma loja muito mais amigável e convidativa. Eu moro no Tennessee há 25 anos e meu primeiro contato com preconceitos, ironicamente, é na Califórnia que eu NUNCA vou voltar para lá e eles provavelmente deveriam ver uma mulher bonita bc você não deveria apenas ver um livro pela capa.