Página inicial
>
Fabricante de eletrônicos in Alenquer, Lisboa
> iLAP Análise
iLAP
Fabricante De Eletrônicos em Alenquer, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Tristão da Silva Nº9, 2580-364 Alenquer, Portugal
Avaliações

06/14/2016





Esta empresa, apresenta uma equipa jovem e dinâmica, com produtos inovadores.
Os seus produtos são fabricados segundo os mais rigorosos critérios de qualidade, para irem de encontro às soluções mais exigentes dos seus clientes.
Sem duvida um parceiro de eleição.
Sire-sociedade Industrial De Refrigeração Lda
::
Vidrala - Gallo Vidro
::
PNEURRAL
::
DMG MORI Ibérica
::
GA Moldes
Comentários recentes sobre outros lugares próximos iLAP
Não poderia ter sido mais útil; não sou um técnico de serviços por profissão, apenas um diador que sabe diagnosticar um problema se lhe for dado o esquema para o fazer. Comparado com um concorrente cujo nome é composto por 3 letras As, ASAP seria o meu caminho mesmo que eles não estivessem cobrando 50% do que o outro lugar era. Mais uma vez obrigado!
Travis e a equipa da Hillyer Riches têm sido extremamente profissionais e têm sido óptimos a trabalhar na criação da nossa estrutura fiscal e contabilística, assim como na contabilidade do dia-a-dia. Nossa situação é um pouco incomum, pois somos uma entidade sem fins lucrativos, mas temos um grande número de transações com muitas situações fiscais diferentes. Ótimo para trabalhar e muito conhecedor.
Ontem eu fui à galeria de antiguidades para vender minha pintura de Bonnie Lockhart de 1978, agora ao entrar na galeria de antiguidades, havia um homem idoso caucasiano no registro que eu mostrei minha pintura para um artista que ele disse que não sabia muito sobre arte, mas não parecia valioso para ele, então ele me direcionou para uma mulher idosa caucasiana que disse a mesma coisa que ele sem realmente olhar para o quadro, mas ainda assim eu concordei então que quando eu disse a ela que eu tinha outro quadro de um artista chamado B.Herd e eu lhe disse que voltaria para ver o que valia isso e ela disse que sim, volte, talvez aquele valha alguma coisa. Então eu voltei 20 minutos depois, então ela me direcionou para duas outras mulheres caucasianas no registro que disse: Oh, nós não fazemos avaliações de arte e custou cerca de 300 dólares para obter trabalho de arte avaliados e eu não acho mesmo que essa peça vale 300 dólares uma parte do seu conjunto pesado contra concordou com ela dizendo que sim, custou 300 dólares para obtê-lo avaliado....Agora eu não estava chateado por eles terem recusado as minhas pinturas, apenas não gostei de como eles disseram que não faziam avaliações e que o meu trabalho artístico não valia nada que eu entendesse na sua linha de trabalho, mas o tom que eles usavam não parecia ser nada profissional, parecia mais pessoal e eu sentia que eles estavam realmente a ser preconceituosos.