Washwell Evoraplaza

Centro De Compras em São Sebastião da Giesteira, Évora
+351927639698
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 10AM–10PM
Domingo 10AM–10PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM

R. Luís Adelino Fonseca lote 2, Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Jifang Yin

Lavar coche!!!!!!!!!no es centro comercial Google.
06/14/2018
robert adrian scurtu

impecável, o meu saiu Novo!!! recomendo a todos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Washwell Evoraplaza

Esta loja é limpa e espaçosa. Os tipos que trabalham no aluguer de ferramentas são úteis e têm muitas ferramentas que você pode alugar. Esta loja em particular nunca está ocupada. Eu não sei realmente porquê. A de Lake Worth é muito mais movimentada. Esta tem muitas caixas registadoras por isso nunca esperei mais do que um minuto ou dois para fazer o check out, o que é diferente das minhas experiências em Lowes.
Bestbuy me deixou muito chateado porque eles trocaram minha garantia com outro cliente e disseram que eu usei a garantia. Mas mesmo durante uma hora e 30 minutos a discutir o meu problema, eles finalmente resolveram o meu problema fazendo-me feliz. Graças ao assistente do gerente da loja e ao técnico Geek. Tudo o que eu tenho a dizer é, por favor, filma todos os teus recibos!!!
Comprei um conjunto completo de cozinha, bar e frigorífico e máquina de lavar e secar roupa, bem como torneiras e lava-loiças da Pacific Sales na Corona. Minha experiência não poderia ter sido melhor!!! Desde a compra até a entrega, Josh foi GRANDE e ajudou a nos educar a ponto de estar confiante nas nossas escolhas de aparelhos (ele respondeu a todas as nossas perguntas e depois a algumas), o departamento de banheiro tornou a minha compra fácil e divertida e todas as pessoas na recepção me mantiveram informado sobre quando esperar os meus itens e organizar a entrega. Os meus artigos foram exactamente como prometido e o serviço soberbo. Eu não poderia ter pedido uma experiência melhor!!!!! Obrigado a todos!!!

Deixe um comentário para Washwell Evoraplaza