Página inicial > Associação ou organização in Foros de Arrão, Portalegre > Associação Forense Dos Amigos Da Terceira Idade Análise

Associação Forense Dos Amigos Da Terceira Idade

Associação Ou Organização em Foros de Arrão, Portalegre
+351242965304
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Estrada Montargil Foros Arrao, Foros De Arrão, Portalegre, Portugal

Avaliações

10/15/2019
Nelson Oliveira

Pelo prazer e convívio
06/15/2017
Joao Rosado

Centro de dia e lar para as pessoas da freguesia e nem só.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Forense Dos Amigos Da Terceira Idade

Lidar com Avinish tem sido a pior experiência. Se você gosta do seu tempo perdido, então, por todos os meios, vá com William Buck. Eu procurei ajuda, dada a sua aparente experiência em leis fiscais estrangeiras para ajudar na criação de uma conta bancária nos EUA. Os problemas surgiram no primeiro dia quando Avinesh marcou uma reunião, mas não mencionou em qual escritório William Buck a reunião foi realizada. Depois de algum Avinesh ter começado a dar a volta por cima com a abertura de uma conta nos EUA e ter sido informado de que este seria um procedimento simples. Depois, toda a correspondência por e-mail parou. Nada. Dois meses depois eu ainda não recebi nenhuma atualização sobre o status do meu pedido. Não deveria caber-me a mim perseguir o estado. Esta falta de comunicação é inaceitável e é o que me tem levado a escrever frustradamente esta revisão.
Fui a 717 pela primeira vez hoje. O alcance está bem montado, o pessoal é amigável e prestativo, mas o alcance de 25 jardas é um espectáculo de terror. Levámos pistolas para praticar, e perguntei a um dos empregados se havia um limite para o calibre. Ele disse 50 cal, que deveria ter me informado, mas fomos de qualquer forma, e estávamos usando nossas pistolas de 9mm, quando um cara com uma espingarda preta curta se mudou para a próxima pista. Eu estava limpando uma falha na câmara de 9mm quando ele disparou seu primeiro tiro, e a concussão daquele 223 me fez pular tão mal que perdi o controle do escorregador e tive meu polegar preso na câmara, o que não foi nada divertido, mas eu sobrevivi. Compreendo o conselho, que aprendi há muito tempo, mas enfiei o meu polegar lá dentro, porque não tinha outra opção, e paguei o preço, desta vez. O meu amigo e eu saímos logo depois, porque a concussão e a explosão do açaime do 223 foi demais. Ambos voltamos para casa com dores de cabeça e problemas auditivos, mesmo com a nossa protecção auditiva no lugar. Esta política de não restrição basicamente não faz uma sessão amigável e divertida. As pistas de tiro são boas, mas as paredes laterais de protecção acústica são demasiado curtas para um alcance ilimitado. Provavelmente não voltarei lá tão cedo, mesmo depois de o polegar e a audição sararem. Bela propriedade, mas muito barulho.

Deixe um comentário para Associação Forense Dos Amigos Da Terceira Idade