Página inicial > Local de culto in São Bernardino, Leiria > Capela de Santa Filomena Análise

Capela de Santa Filomena

Local De Culto em São Bernardino, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

24,, R. da Praia 22, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Joana Dias

A Capela de Santa Filomena é um pequeno lugar de culto e devoção a Santa Filomena, onde se celebram missas aos Domingos. A Capela tem um altar, e num compartimento à esquerda, a figura de Santa Filomena com várias oferendas e promessas dos devotos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela de Santa Filomena

Este é o meu lugar de passagem para todas as coisas no vácuo. Acabei de comprar-lhes um aspirador sem fio Aerus Veridian Endeavor e usei-o assim que abri a caixa. É PERFEITO! Ele bate as mãos da Dyson, especialmente o preço. Os caras da loja são altamente conhecedores, experientes e amigáveis!
Lidar com a MKS tem sido excepcional desde o primeiro dia; o seu nível de habilidades e conhecimentos no campo é notável. A equipe é muito experiente e o nível de serviço pessoal recebido é definitivamente um destaque; não se trata apenas de números para eles. Não é difícil entender por que eles são tão bem sucedidos, obrigado.
O pior serviço ao cliente que eu já experimentei! Dos associados em vários departamentos agindo como se você estivesse incomodando-os, pedindo para comprar algo. Assim como os caixas. Vários departamentos tinham funcionários apenas sentados em cadeiras a ver televisão em vez de perguntarem se eu precisava de ajuda. Evite este local a todo custo, uma caixa mal-educada que me fez esperar até que ela terminasse de mandar mensagens de texto no seu telefone antes que eu pudesse ser verificado.

Deixe um comentário para Capela de Santa Filomena