Página inicial > Loja de roupas infantis in Cadaval, Lisboa > Darlene Pinto Vasques Mata Análise

Darlene Pinto Vasques Mata

Loja De Roupas Infantis em Cadaval, Lisboa
+351968142723

Rua Boaventura Duarte, 32, Cadaval, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Darlene Pinto Vasques Mata. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alexandre Cunha: Empresa com excelente profile
2018-06-15 07:05:05
★ ★ ★ ★ ★
Rui Mendes: Empresa focalizada na inovação para as novas tecnologias do projecto há concepção e desenvolvimento do produto na área dos moldes. Canalizada para o sector da exportação. Onde as ideias ultrapassam o céu!
2020-06-15 07:38:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Darlene Pinto Vasques Mata

As grandes lojas de caixas podem ser impessoais e frustrantes. Não é o caso desta loja. Nolan nos cumprimentou e alegremente passou a hora mais que levou para conseguir um novo telefone, acessórios, e fazer a troca e a montagem. Três outros associados assistiram ou foram consultados no processo. Focado no cliente. Obrigado! Voltei aqui 10/8/20 para actualizar o meu telefone. Renata prestou um serviço confortável e confiante e conseguiu ajudar vários clientes ao mesmo tempo. Uma atitude alegre. É um prazer trabalhar com você!
Acho que é bastante mediano. Já lá estive várias vezes. Eles têm uma grande variedade de coisas no entanto os preços parecem ser um pouco altos. Talvez seja assim que é em toda a empresa. De qualquer forma, o atendimento ao cliente foi muito bom. O estacionamento era bom. Eu voltaria no futuro para dar uma vista de olhos. Talvez por volta da época das férias.
Muito mal-educados os mandaram passar por minha casa para supostamente fazer uma demonstração de como eles limpam tapetes sendo uma nova empresa para conseguir novos negócios, acabaram sendo Kirby tentando me vender um aspirador 2295. Desde o início eu disse-lhes que não, mas a única coisa boa foi que recebi um tapete com champô, mas eles perderam 2 horas de lá na sexta-feira à noite a tentarem vender-me um aspirador que usaram para fazer demonstrações por 995.

Deixe um comentário para Darlene Pinto Vasques Mata