intermarche

Posto De Gasolina em Rio Maior, Santarém
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. de Portugal, Rio Maior, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Raul Pinto

Combustível aos melhores preços.
06/15/2018
Patty Simplex

Tem os melhores preços em termos de gasóleo da zona, e oferece um café e pastel de nata no supermercado numa compra de acima de 20€ em combustível.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos intermarche

Eu chamei aqui, em nome da minha empresa, para fazer uma venda para o DOA. O declínio deles foi tão absolutamente respeitoso, direto e direto ao ponto. Fiz um dos meus primeiros lançamentos de pressão de vendedor e o tipo ao telefone foi muito simpático, apesar de eu ter presumido que ele certamente queria que eu me calasse ou desligasse. Se eu vivesse lá fora eu compraria minha munição esportiva desses caras! Aprecie a cortesia direta
A minha filha e eu tivemos uma experiência de cinco estrelas aqui ontem. O lugar está cheio de tesouros, com uma variedade de preços, dependendo do dono do estande. Encontrámos muitos roubos e negócios e tivemos uma óptima experiência de compras. As senhoras que dirigiam a loja no domingo à tarde prestaram um serviço excepcional, ajudando-nos a carregar uma bela tela asiática e duas mesas de rattan no nosso veículo.
A Corona Aircraft Engines concluiu recentemente um projecto de reconstrução do motor de um avião antigo que eu possuo. Este projecto exigiu conhecimentos especiais e uma forte compreensão das opções disponíveis para esta instalação em particular. Ben OCon era um homem de palavra em todos os aspectos e parecia ter um interesse pessoal no meu motor a cada passo do caminho. Ele era um excelente comunicador e completou o projeto dentro dos parâmetros de orçamento que discutimos e dentro do prazo. Agora voei o motor 75 horas e estou extremamente satisfeito com o acabamento, ajuste e qualidade deste motor. Sem reservas, recomendo vivamente o motor Corona Aircraft Engine.

Deixe um comentário para intermarche