Photopack

Estúdio De Fotografia em Torres Vedras, Lisboa
+351261092661
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–6:30PM
Terça-feira 10AM–6:30PM
Quarta-feira 10AM–6:30PM
Quinta-feira 10AM–6:30PM
Sexta-feira 10AM–6:30PM

R. Dr. Aleixo Ferreira 13, 2560-303 Torres Vedras, Portugal

Não há comentários para Photopack. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Rui Sousa Martins: Em 23/05/2020 ainda se encontra encerrado!!!
2020-05-28 07:12:59
★ ★ ☆ ☆ ☆
Dulce Galvão: Apesar de a comida ser boa, a pouca variedade que apresenta o brunch não justifica minimamente os 15 €. As funcionárias são super antipáticas, atendimento péssimo. A não voltar.
2020-03-14 07:53:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Photopack

Melhor loja de restauração. eu encontro uma onde quer que eu vá. florida michigan Louisville Lexington cleveland dayton Springfield bellefontaine sandusky marion cinci. etc. a nossa em troy é a MELHOR!!!! seleção quantidade de doações preço amigável. limpeza útil. Nada de negativos. organizado. óptimo lugar. Miami e Shelby County têm a sorte de ter uma loja tão boa.
Então liguei para este local e falei com um tipo chamado George, acho que se esse for mesmo o seu verdadeiro nome .........em relação a um item que encomendei no site da Sears e pedi para ver se podia encomendar outro já que o que me venderam já tinha sido comprado por outra pessoa e simplesmente pedi para ver se podiam verificar o stock e também para ver se podia encomendar outro e o tipo disse que estava ocupado e que não o podia fazer e para que alguém ligasse de volta como se não houvesse problema em falar comigo Assim e disse que era apenas um receptor.
A loja estava limpa e não havia itens em estoque por causa da cobiça há muitas prateleiras vazias, especialmente nas áreas de jogos e eletrônica. O pessoal foi muito simpático, prestativo e feliz em encomendar no que poderia ser, uma vez que as prateleiras estavam vazias. Recomendo vivamente a Best Buy para todas as suas necessidades em electrónica, jogos, TV e electrodomésticos.

Deixe um comentário para Photopack