Página inicial
>
Web designer in Torres Vedras, Lisboa
> TorresVedrasOnline Análise
Av. Ten. Valadim 16, 2560-274 Torres Vedras, Portugal
Não há comentários para TorresVedrasOnline. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
jose manuel pereira: Sou José Manuel Mendes Pereira, tenho nesse Tribunal uma ação judicial contra a Câmara municipal de Rio Maior, esta ação deve-se ao facto de em 29/05/2005 ter feito uma fratura do membro inferior esquerdo quando me deslocava de bicicleta devido a uma tampa de saneamento básico se encontrar desnivelada, minha morada anterior era Praceta Bento de Jesus Caraça nº14 3ºdto 2000 Santarém, eu não moro lá vai para 5 anos e fui informado que andou por la um aviso dos correios para eu levantar uma carta enviada por esse Tribunal, eu agora moro no Largo DrªAlbertina vicente vieira nº7 2040 São João da Ribeira.
Tenho tentado falar com meu advogado Drº José António Martins Leitão, mas não tenho conseguido, agradeço que me informem do que se está a passar.
Sem outro assunto sou,
Atenciosamente
José Manuel Mendes Pereira
2016-06-14 10:56:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos TorresVedrasOnline
Fui à loja e comprei um frigorífico e a entrega. Depois disso comprei um computador e mandei reparar o meu Apple Mac Pro pelo Jeff que me poupou muito dinheiro. o meu computador funciona melhor agora do que quando o comprei pela primeira vez! Depois de uma experiência tão presente eu sempre voltarei para a Dixon porque você não pode mais multar esse excelente atendimento ao cliente.
O que aconteceu a este lugar maravilhoso? Quando comprávamos em 2016, costumávamos ir aqui para tudo! A família dos meus maridos era um habitat para a humanidade e nós achamos que é uma ideia maravilhosa. Ultimamente.... ugh. Os "funcionários" (não voluntários) estão tão mal-humorados. Se te ligares, ficas chateado com um "olá"? Tive de verificar o meu telefone para verificar se estava a ligar para um negócio. Já não há lá nada para comprar. Tentámos doar um frigorífico de aço inoxidável com 3 anos de idade e a velhota disse que não. O outro cara ajudando-a estava tirando uma luminária de nós quando ela ladrou para ele que ela não ia tirar nada de nós. Não sei bem porquê. Mas agora percebo porque é que já não temos sorte a encontrar coisas boas. Não quero saber se eles não o levam, posso vendê-lo e ganhar dinheiro. Mas gostava que eles não ficassem tão zangados.
Deixe um comentário para TorresVedrasOnline