Página inicial
>
Catering in Alcanede, Santarém
> O Castelo de Alcanede - Empreendimentos Turísticos, Limitada Análise
Rua Portas Da Vila, Alcanede, Santarém, Portugal
Avaliações

06/15/2020





muito bonito mas bastante degradado com as infraestruturas bastante danificadas

09/15/2019





Small castle, with stunning views, free to get in, parking up top, not commercial, well worth a trip.
Café Restaurante Sabores da Serra
::
Aromatejo - Restaurante Panorâmico
::
Manuel Luis Caraça & Filho, Lda.
::
Mega Circuito - Instalações Eléctricas E Telecomunicações, Unip. Lda
::
Malhoucar - Comercio De Automoveis, Lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Castelo de Alcanede - Empreendimentos Turísticos, Limitada
Anthony, agradeço-lhe mais uma vez pela eficiência com que lidou com o meu imposto de renda e com os requisitos do SMSF. Foi uma experiência gratificante para mim e como recém-chegado ao Self Managed Super Funds, aprecio os conselhos e a gestão que me deu, bem como a sua capacidade de explicar a natureza complexa de um SMSF.
Eu sabia que não demoraria muito para que o novo Promotor cobrasse a admissão no Mercado das Pulgas. Ele não se importa com os vendedores ou com os clientes, ele só se importa com quanto dinheiro ele pode embolsar em cada show. O cara não tem idéia e o mercado estará morrendo e pronto dentro de alguns meses.
Eu adoro a garantia que vem com os aparelhos. Eu ainda não tive problemas para consertar qualquer um dos meus aparelhos ou fazer um check up. Eu odeio comprar aparelhos deles que eles têm sinais em todos os lugares que dizem até 30% de desconto ao obter um cartão ou empréstimo. Eu pago em dinheiro e eles cobram mais de 50%. Eu comprei 2 itens por $650 cada até o momento em que a caixa foi feita fazendo o que quer que ela fez levou o preço até $1.100 cada. Eu pedi um desconto por pagar em dinheiro, a caixa disse que não, basicamente me fazendo sentir como se eles não precisassem do meu negócio. Só me pergunto como é que se pode gerir uma loja daquelas. Não fazendo nada além de tentar arruinar o crédito das pessoas em vez de elogiar as pessoas que poupam o dinheiro para pagar em dinheiro pelos seus produtos.