Página inicial
>
Loja de artigos para o lar in Zona Industrial, Santarém
> Flamingo Imaginário Análise
Flamingo Imaginário
Loja De Artigos Para O Lar em Zona Industrial, Santarém
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Guilherme Azevedo 93, 2005-002 Santarém, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Loja com excelentes artigos de decoração para casa.
Vale a pena uma visita ... demorada para apreciar o glamour dos artigos.
Venha agora antes que termine o Stock.
Peças raras, que vale o tempo da sua atenção.
Casal da Charneca
::
Alcanede
::
Amiais de Baixo
::
Meirinho - Soc. Agricola, Lda
::
Canal E Clima - Canalização E Climatização Lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Flamingo Imaginário
Maravilhosa experiência de compra durante a COVID19. Chamado para se certificar de que estavam abertos. Chegou e foi-me mostrado o que eu precisava. Sem pressão nas vendas. Todd foi maravilhoso de se trabalhar. Ele explicou claramente os detalhes da minha compra e instalação. A entrega chegou logo no dia seguinte, como prometido, e os instaladores foram eficientes e rápidos. A unidade testada & tudo foi bom. A melhor experiência de serviço da minha vida.
Em momentos depois de entrar, um funcionário perguntou-me se eu precisava de ajuda. Eu disse a ele que eu era bom. E ele saiu, não poucos minutos depois outro empregado me perguntou o mesmo. Fiquei bastante impressionado com o atendimento ao cliente. Você não consegue bater os preços, e os aparelhos são produtos de qualidade. Eu definitivamente os recomendaria.
Eu gostaria de dizer... Não acredito como fui tratada aqui ontem. Infelizmente, devido aos tempos. Tudo o que eu posso dizer é... Entrei para perguntar se tinham um carregador para o meu Samsung Galaxy Active Watch 2. O Greeter foi excelente, educado, e tão informativo quanto um Greeter pode e pode ser. Ele me mandou para o local exato que eu precisava ir. Mas eles estavam fora. Eu vi alguns trabalhadores e pedi a um que fosse para a frente. Ele pediu desculpas por não poder ajudá-la nas vendas, mas não no chão e continuou andando. Eu voltei para Greeter Ele me levou até o balcão bem na frente da porta e disse que não tinha tempo para me ajudar e saiu andando. Nem perguntou com o que eu precisava de ajuda. Eu só tinha três perguntas. 2 sim/não e talvez uma terceira dependendo das respostas das 2 primeiras. Mas independentemente da ajuda que eu precisava não precisava que ele se mexesse de todo. Eu entendi 15 minutos até fechar. Mas eu me pergunto se eu seria de outra cor ele teria ajudado. Porque todos, menos eu, foram ajudados. O Greeter até ligou pelo rádio e não me conseguiu encontrar ajuda.